| Closed Beta! | |
|
+43The_XD Laima llucis tacheavy blacktiger deuxcartes HeroH manolito_10 Kensei Lucas Emmanuel dglalt Alanlan Pagani father BigBossXD AtrophosMkII Slaers harielsd Didi Indio alexivan Grim Reaper Shirosaki SoulSyntax MidNight Hydro Kaindall ProfessorMuxi Magatsu Kami ToSBR ~Rick PerfecT Dark Carraspana Odigirb Jordinario Tolgarien Soryon Rabito kamuishirow Ansellz Pikachu White Robin SoulDie Inhauser 47 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
alexivan Espírito em Chamas - Gabiya
| Assunto: Re: Closed Beta! Seg Jul 14, 2014 11:42 pm | |
| sei nao ein, mas com atalhos de 18 'slots' do 1 ao 9, do Q ao I/O... vai penar para usar controle ae, jogabildiade vai rolar mais solta no tecladão, bom e velho amigo tecladão, aeokeapokea. ainda acho que o mouse vai ter interação sim, e que vai ser muito mais facil usar essas interação com o mouse | |
|
| |
blacktiger Espírito em Chamas - Gabiya
Mensagens : 794 Data de inscrição : 27/06/2014 Idade : 39 Localização : Goiania
| Assunto: Re: Closed Beta! Seg Jul 14, 2014 11:44 pm | |
| - alexivan escreveu:
- sei nao ein, mas com atalhos de 18 'slots' do 1 ao 9, do Q ao I/O... vai penar para usar controle ae, jogabildiade vai rolar mais solta no tecladão, bom e velho amigo tecladão, aeokeapokea. ainda acho que o mouse vai ter interação sim, e que vai ser muito mais facil usar essas interação com o mouse
ainda mais com um mouse razor nada de 18 botoes *_* | |
|
| |
Laima Aprendiz
Mensagens : 236 Data de inscrição : 03/07/2014 Localização : Southeast Asia
| Assunto: Re: Closed Beta! Ter Jul 15, 2014 3:47 am | |
| - HeroH escreveu:
- Só eu que acho que isso é uma coisa boa? ._. Meio que te força a ser um pouco cuidadoso, sem contar que adiciona um tempero no roleplay. Seria uma coisa boa ter alguma dungeon ou mapa afastado que você PRECISA ir andando, ou então salvar um warp portal lá '-'
Concordo com você e as outras respostas. Eu acho que é mais realista do que perder pequeno EXP, mas pode se warp para qualquer lugar. XD Além disso, os desenvolvedores disseram que estavam testando a compatibilidade com gamepads. Espero que o resultado foi positivo. ^^ | |
|
| |
White Robin Escolhido
Mensagens : 303 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 34 Localização : Serra, ES
| Assunto: Re: Closed Beta! Ter Jul 15, 2014 7:58 am | |
| Eu lembro que li que o mouse só terá funções para visualização da interface, praticamente o jogo inteiro será controlado pelo teclado (inclusive as magias). | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Ter Jul 15, 2014 8:24 am | |
| - White Robin escreveu:
- Eu lembro que li que o mouse só terá funções para visualização da interface, praticamente o jogo inteiro será controlado pelo teclado (inclusive as magias).
cara nada substitiu um mouse razor naga de 18 botoes .... NADAAAA | |
|
| |
alexivan Espírito em Chamas - Gabiya
| |
| |
| |
| |
Soryon Escolhido
| Assunto: Re: Closed Beta! Ter Jul 15, 2014 11:30 am | |
| - blacktiger escreveu:
- alexivan escreveu:
- blacktiger escreveu:
- White Robin escreveu:
- Eu lembro que li que o mouse só terá funções para visualização da interface, praticamente o jogo inteiro será controlado pelo teclado (inclusive as magias).
cara nada substitiu um mouse razor naga de 18 botoes .... NADAAAA apenas meu mouse né, pq meu mouse é USB com 3 botões , de 18 !! 18 reais, aekeaokaokeea HUAHHAUEHAE A.. vey setar cada magia num botao é massa demais .. vc demora acostumar e pegar o jeito mas depois é gg ... muito bom mesmo mas acho que o bom e velho teclado vai ownar Nunca curti Mouses com mais do que os 3 botões "base"... Me confunde mais do que ajuda... Só consigo ser ágil juntando as habilidades das minhas duas mãos... Se eu depender mais de uma do que outra, FERROU-SE xD | |
|
| |
HeroH Escolhido
| Assunto: Re: Closed Beta! Ter Jul 15, 2014 11:55 am | |
| - blacktiger escreveu:
- White Robin escreveu:
cara nada substitiu um mouse razor naga de 18 botoes .... NADAAAA Eu acho ele bom pra jogadores de WoW, daí é só configurar uma macro em cada botão e pronto! Mas pra mim eu tô satisfeito com o meu X7 guerreiro que já uso a 3 anos, 2 botões laterais mas que eu acabo nem usando. | |
|
| |
deuxcartes Escolhido
Mensagens : 329 Data de inscrição : 06/07/2014 Idade : 33 Localização : Salvador
| Assunto: Re: Closed Beta! Ter Jul 15, 2014 3:59 pm | |
| Alguém falou em mouse? - Spoiler:
"Pq mouse bom, é mouse morto" - TOS GROUP | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Ter Jul 15, 2014 6:20 pm | |
| - HeroH escreveu:
- blacktiger escreveu:
- White Robin escreveu:
cara nada substitiu um mouse razor naga de 18 botoes .... NADAAAA Eu acho ele bom pra jogadores de WoW, daí é só configurar uma macro em cada botão e pronto! Mas pra mim eu tô satisfeito com o meu X7 guerreiro que já uso a 3 anos, 2 botões laterais mas que eu acabo nem usando. é tudo questao de costume ... mas confesso que nao uso todos ... da trabalho demais kkk | |
|
| |
Soryon Escolhido
| Assunto: Re: Closed Beta! Ter Jul 15, 2014 7:52 pm | |
| - deuxcartes escreveu:
- Alguém falou em mouse?
- Spoiler:
"Pq mouse bom, é mouse morto" - TOS GROUP IMC ligou o modo Hipster e falou "Vou fazer diferente nisso aqui, vai usar só o teclado mesmo" | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Ter Jul 15, 2014 8:19 pm | |
| - Soryon escreveu:
- deuxcartes escreveu:
- Alguém falou em mouse?
- Spoiler:
"Pq mouse bom, é mouse morto" - TOS GROUP IMC ligou o modo Hipster e falou "Vou fazer diferente nisso aqui, vai usar só o teclado mesmo" o que eu gostei foi que vai poder pular .. sempre senti falta disso no rag | |
|
| |
White Robin Escolhido
Mensagens : 303 Data de inscrição : 22/06/2014 Idade : 34 Localização : Serra, ES
| Assunto: Re: Closed Beta! Ter Jul 15, 2014 9:53 pm | |
| "Pq mouse bom, é mouse morto" - TOS GROUP
Bem assim mesmo, psyduck. xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Qua Jul 16, 2014 9:06 am | |
| - Soryon escreveu:
- deuxcartes escreveu:
- Alguém falou em mouse?
- Spoiler:
"Pq mouse bom, é mouse morto" - TOS GROUP IMC ligou o modo Hipster e falou "Vou fazer diferente nisso aqui, vai usar só o teclado mesmo" fico imaginando uma dificuldade de selecionar o local onde vai jogar a magia e tambem quando estiver dentro de uma cidade com varios npcs perto como definir qual vc quer selecionar ... traduzindo o target ... | |
|
| |
White Robin Escolhido
| Assunto: Re: Closed Beta! Qua Jul 16, 2014 9:33 am | |
| - blacktiger escreveu:
- Soryon escreveu:
- deuxcartes escreveu:
- Alguém falou em mouse?
- Spoiler:
"Pq mouse bom, é mouse morto" - TOS GROUP IMC ligou o modo Hipster e falou "Vou fazer diferente nisso aqui, vai usar só o teclado mesmo" fico imaginando uma dificuldade de selecionar o local onde vai jogar a magia e tambem quando estiver dentro de uma cidade com varios npcs perto como definir qual vc quer selecionar ... traduzindo o target ... Por mais incrível que pareça existem jogos assim, que funciona sem o recurso do target manual. O diablo 3 para console por exemplo quando se usa uma magia em uma área ela seleciona o local que houver o maior grupo de monstros (o que justifica o foco em manter os inimigos agrupados). Mas claro, para desktop pode não funcionar tão bem quanto o uso do mouse por causa das limitações que o blacktiger mencionou. | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Qua Jul 16, 2014 9:48 am | |
- blacktiger escreveu:
- Soryon escreveu:
- deuxcartes escreveu:
- Alguém falou em mouse?
- Spoiler:
"Pq mouse bom, é mouse morto" - TOS GROUP IMC ligou o modo Hipster e falou "Vou fazer diferente nisso aqui, vai usar só o teclado mesmo" fico imaginando uma dificuldade de selecionar o local onde vai jogar a magia e tambem quando estiver dentro de uma cidade com varios npcs perto como definir qual vc quer selecionar ... traduzindo o target ... Por mais incrível que pareça existem jogos assim, que funciona sem o recurso do target manual. O diablo 3 para console por exemplo quando se usa uma magia em uma área ela seleciona o local que houver o maior grupo de monstros (o que justifica o foco em manter os inimigos agrupados). Mas claro, para desktop pode não funcionar tão bem quanto o uso do mouse por causa das limitações que o blacktiger mencionou. fico imaginando em questao dos healers ... nem sempre vc vai querer curar o cara que o target seleciona ... e tem que ser muitoo rapido haeuaueha | |
|
| |
White Robin Escolhido
| Assunto: Re: Closed Beta! Qua Jul 16, 2014 9:54 am | |
| - blacktiger escreveu:
- White Robin escreveu:
- blacktiger escreveu:
- Soryon escreveu:
- deuxcartes escreveu:
- Alguém falou em mouse?
- Spoiler:
"Pq mouse bom, é mouse morto" - TOS GROUP IMC ligou o modo Hipster e falou "Vou fazer diferente nisso aqui, vai usar só o teclado mesmo" fico imaginando uma dificuldade de selecionar o local onde vai jogar a magia e tambem quando estiver dentro de uma cidade com varios npcs perto como definir qual vc quer selecionar ... traduzindo o target ... Por mais incrível que pareça existem jogos assim, que funciona sem o recurso do target manual. O diablo 3 para console por exemplo quando se usa uma magia em uma área ela seleciona o local que houver o maior grupo de monstros (o que justifica o foco em manter os inimigos agrupados). Mas claro, para desktop pode não funcionar tão bem quanto o uso do mouse por causa das limitações que o blacktiger mencionou. fico imaginando em questao dos healers ... nem sempre vc vai querer curar o cara que o target seleciona ... e tem que ser muitoo rapido haeuaueha Até onde eu vi você cria vários "mini-targets" no chão, dessa forma o personagem caminha por cima e regenera o HP, deve ter algum sistema auto-target quando em party também. | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Qua Jul 16, 2014 9:59 am | |
- blacktiger escreveu:
- White Robin escreveu:
- blacktiger escreveu:
- Soryon escreveu:
- deuxcartes escreveu:
- Alguém falou em mouse?
- Spoiler:
"Pq mouse bom, é mouse morto" - TOS GROUP IMC ligou o modo Hipster e falou "Vou fazer diferente nisso aqui, vai usar só o teclado mesmo" fico imaginando uma dificuldade de selecionar o local onde vai jogar a magia e tambem quando estiver dentro de uma cidade com varios npcs perto como definir qual vc quer selecionar ... traduzindo o target ... Por mais incrível que pareça existem jogos assim, que funciona sem o recurso do target manual. O diablo 3 para console por exemplo quando se usa uma magia em uma área ela seleciona o local que houver o maior grupo de monstros (o que justifica o foco em manter os inimigos agrupados). Mas claro, para desktop pode não funcionar tão bem quanto o uso do mouse por causa das limitações que o blacktiger mencionou. fico imaginando em questao dos healers ... nem sempre vc vai querer curar o cara que o target seleciona ... e tem que ser muitoo rapido haeuaueha
Até onde eu vi você cria vários "mini-targets" no chão, dessa forma o personagem caminha por cima e regenera o HP, deve ter algum sistema auto-target quando em party também. ahhh é ... eu vi isso em um video .. as curas vao ser jogadas no chao e nao por target .. sera que todas serao assim ou sera que vao ter algumas que precisa de target .. se todas forem no chao ate que resolve o problema do mouse rs | |
|
| |
White Robin Escolhido
| Assunto: Re: Closed Beta! Qua Jul 16, 2014 10:12 am | |
| - blacktiger escreveu:
- White Robin escreveu:
- blacktiger escreveu:
- White Robin escreveu:
- blacktiger escreveu:
- Soryon escreveu:
- deuxcartes escreveu:
- Alguém falou em mouse?
- Spoiler:
"Pq mouse bom, é mouse morto" - TOS GROUP IMC ligou o modo Hipster e falou "Vou fazer diferente nisso aqui, vai usar só o teclado mesmo" fico imaginando uma dificuldade de selecionar o local onde vai jogar a magia e tambem quando estiver dentro de uma cidade com varios npcs perto como definir qual vc quer selecionar ... traduzindo o target ... Por mais incrível que pareça existem jogos assim, que funciona sem o recurso do target manual. O diablo 3 para console por exemplo quando se usa uma magia em uma área ela seleciona o local que houver o maior grupo de monstros (o que justifica o foco em manter os inimigos agrupados). Mas claro, para desktop pode não funcionar tão bem quanto o uso do mouse por causa das limitações que o blacktiger mencionou. fico imaginando em questao dos healers ... nem sempre vc vai querer curar o cara que o target seleciona ... e tem que ser muitoo rapido haeuaueha
Até onde eu vi você cria vários "mini-targets" no chão, dessa forma o personagem caminha por cima e regenera o HP, deve ter algum sistema auto-target quando em party também. ahhh é ... eu vi isso em um video .. as curas vao ser jogadas no chao e nao por target .. sera que todas serao assim ou sera que vao ter algumas que precisa de target .. se todas forem no chao ate que resolve o problema do mouse rs Imagina um personagem enfrentando um monstro tendo que sair de um espaço e ir para o outro? Daí ele muda o alvo para o healer? E isso também vale para o healer, tendo que se aproximar do local para curar. its so dangerous. | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Qua Jul 16, 2014 11:45 am | |
- blacktiger escreveu:
- White Robin escreveu:
- blacktiger escreveu:
- White Robin escreveu:
- blacktiger escreveu:
- Soryon escreveu:
- deuxcartes escreveu:
- Alguém falou em mouse?
- Spoiler:
Até onde eu vi você cria vários "mini-targets" no chão, dessa forma o personagem caminha por cima e regenera o HP, deve ter algum sistema auto-target quando em party também. ahhh é ... eu vi isso em um video .. as curas vao ser jogadas no chao e nao por target .. sera que todas serao assim ou sera que vao ter algumas que precisa de target .. se todas forem no chao ate que resolve o problema do mouse rs Imagina um personagem enfrentando um monstro tendo que sair de um espaço e ir para o outro? Daí ele muda o alvo para o healer? E isso também vale para o healer, tendo que se aproximar do local para curar. its so dangerous. mas parece que é isso mesmo ... pelo menos a classe que cura que mostrou no video era | |
|
| |
Soryon Escolhido
| Assunto: Re: Closed Beta! Qua Jul 16, 2014 12:27 pm | |
| - blacktiger escreveu:
- Soryon escreveu:
- deuxcartes escreveu:
- Alguém falou em mouse?
- Spoiler:
"Pq mouse bom, é mouse morto" - TOS GROUP IMC ligou o modo Hipster e falou "Vou fazer diferente nisso aqui, vai usar só o teclado mesmo" fico imaginando uma dificuldade de selecionar o local onde vai jogar a magia e tambem quando estiver dentro de uma cidade com varios npcs perto como definir qual vc quer selecionar ... traduzindo o target ... Elas devem ter target definido, tipo, no que você estiver mirando é onde a skill vai ser usada... Ou ela já tem um range pré definido e quando você usa, ela sai naquele Range e na direção que seu char ta olhando... simple as that xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Qua Jul 16, 2014 12:42 pm | |
| - Soryon escreveu:
- blacktiger escreveu:
- Soryon escreveu:
- deuxcartes escreveu:
- Alguém falou em mouse?
- Spoiler:
"Pq mouse bom, é mouse morto" - TOS GROUP IMC ligou o modo Hipster e falou "Vou fazer diferente nisso aqui, vai usar só o teclado mesmo" fico imaginando uma dificuldade de selecionar o local onde vai jogar a magia e tambem quando estiver dentro de uma cidade com varios npcs perto como definir qual vc quer selecionar ... traduzindo o target ... Elas devem ter target definido, tipo, no que você estiver mirando é onde a skill vai ser usada... Ou ela já tem um range pré definido e quando você usa, ela sai naquele Range e na direção que seu char ta olhando... simple as that xD nao sei se é tao simples assim .... porque na hora do combate da forma que falaram que vai ser bem estrategico os boss vai ser tipo os boss do WoW .. errar 1 magia tu ferra a raid inteira. | |
|
| |
HeroH Escolhido
| Assunto: Re: Closed Beta! Qua Jul 16, 2014 1:31 pm | |
| - blacktiger escreveu:
- nao sei se é tao simples assim .... porque na hora do combate da forma que falaram que vai ser bem estrategico os boss vai ser tipo os boss do WoW .. errar 1 magia tu ferra a raid inteira.
Pois é. Não vai ser tipo Rag que é só colocar um Proteger Terreno ali, o tanker tankando (duh) e priest curando ele.. Vai ter que ter estratégia, decorar os movimentos dele, desviar das spells e tudo mais. c4r4lh0, que hype da p0rr4..... | |
|
| |
| Assunto: Re: Closed Beta! Qua Jul 16, 2014 2:53 pm | |
| - HeroH escreveu:
- blacktiger escreveu:
- nao sei se é tao simples assim .... porque na hora do combate da forma que falaram que vai ser bem estrategico os boss vai ser tipo os boss do WoW .. errar 1 magia tu ferra a raid inteira.
Pois é. Não vai ser tipo Rag que é só colocar um Proteger Terreno ali, o tanker tankando (duh) e priest curando ele.. Vai ter que ter estratégia, decorar os movimentos dele, desviar das spells e tudo mais. c4r4lh0, que hype da p0rr4..... fora aquelas paradinhas de ter que se alinhar para juntar 2 jogadores para unir magias tornando ela mais forte ... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Closed Beta! | |
| |
|
| |
| Closed Beta! | |
|