Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Classes - Página 2 Facebookpagina_zps6f28d202


Classes - Página 2 Gatildeomestre_zps657d0558
Classes - Página 2 Liderarqueiro_zps8306132c
Classes - Página 2 MestreEspiritual_zpsf062c907
Classes - Página 2 Mestrearqueiro_zps2208d32b
Classes - Página 2 Liderarcano_zps31a95cb3
Classes - Página 2 Liderdearte_zps2c4e50dc

Classes - Página 2 Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Classes - Página 2 F2c2814504120543e411c09fb45bf29bClasses - Página 2 Nh0W01i



Classes - Página 2 Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Classes

Ir para baixo 
+20
llucis
blacktiger
manolito_10
deuxcartes
Oblivion
BigBossXD
MidNight
father
White Robin
HeroH
Laima
Shirosaki
Ansellz
Soryon
dglalt
Didi
Inhauser
alexivan
Slaers
Lucas Emmanuel
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Shirosaki
Aprendiz
Aprendiz
Shirosaki


Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/06/2014

Classes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 12:04 pm

Fiquei curioso com essa classe "Cryomancer",vai ser uma classe chorona? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Classes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 12:12 pm

HeroH escreveu:
Isso vai ser muito confuso. Vai ter 1 ano já de jogo e nego ainda vai estar descobrindo classes novas, certeza!

E então eles vão adicionar mais classes secretas. XD

Shirosaki escreveu:
Fiquei curioso com essa classe "Cryomancer",vai ser uma classe chorona? '-'

Cryomancer usa a magia de gelo, como Pyromancer usa a magia de fogo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Aprendiz
Aprendiz
Shirosaki


Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/06/2014

Classes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 12:19 pm

Laima escreveu:
HeroH escreveu:
Isso vai ser muito confuso. Vai ter 1 ano já de jogo e nego ainda vai estar descobrindo classes novas, certeza!

E então eles vão adicionar mais classes secretas. XD

Shirosaki escreveu:
Fiquei curioso com essa classe "Cryomancer",vai ser uma classe chorona? '-'

Cryomancer usa a magia de gelo, como Pyromancer usa a magia de fogo. ^^

Ahh,eu acho que Cryomancer vai ser melhor pra PvP então...Mas o dano será menor,pelo menos nos MMOS é quase sempre assim .-.
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Classes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 12:22 pm

Espero que não Shirosaki, mas como terá sistema de elementos acho que isso vai depender do monstro que você quiser matar msm.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Aprendiz
Aprendiz
Shirosaki


Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/06/2014

Classes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 12:27 pm

Mas é o normal isso,magias de gelo tem debuff,por isso o dano é menor.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Classes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 12:34 pm

magia de fogo também tem debuff, debuff de queimadura que geralmente é um dano continuo de DPS
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Classes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 12:46 pm

Pelo menos não é como Storm Gust, que foi a melhor habilidade em quase todas as situações. '_'
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Aprendiz
Aprendiz
Shirosaki


Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/06/2014

Classes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 12:48 pm

alexivan escreveu:
magia de fogo também tem debuff, debuff de queimadura que geralmente é um dano continuo de DPS

Slow é bem pior que burn... .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Emmanuel
Aprendiz
Aprendiz
Lucas Emmanuel


Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/06/2014

Classes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 2:12 pm

Pessoal só fiquei atarefado com as quests da vida....

Mas assim que tenho tempo livre dou uma cutucada no site...
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Classes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 3:18 pm

Shirosaki escreveu:
alexivan escreveu:
magia de fogo também tem debuff, debuff de queimadura que geralmente é um dano continuo de DPS

Slow é bem pior que burn... .-.
na verdade, congelar é pior que slow e burn junto, sentia uma dorzinha no coração quando ficava congelado e via 1 wiz castando 1 trovão de jupiter.
 Bom ser pior, depende do ponto de vista, Slow é controle de grupo, burn é dano, depender da situação prefiro so tomar o dano da magia e tomar slow do que tomar o dano de 1 magia de gelo e ainda continuar tomando dano por dps de queimadura 
------------------

laima, de fato storm gust(nevasca) era a melhor skill no ragnarok em WoE até as classes trans classe/pre-renew.. principalmente no ragnarok old times
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Aprendiz
Aprendiz
Shirosaki


Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/06/2014

Classes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 3:45 pm

alexivan escreveu:
Shirosaki escreveu:
alexivan escreveu:
magia de fogo também tem debuff, debuff de queimadura que geralmente é um dano continuo de DPS

Slow é bem pior que burn... .-.
na verdade, congelar é pior que slow e burn junto, sentia uma dorzinha no coração quando ficava congelado e via 1 wiz castando 1 trovão de jupiter.
 Bom ser pior, depende do ponto de vista, Slow é controle de grupo, burn é dano, depender da situação prefiro so tomar o dano da magia e tomar slow do que tomar o dano de 1 magia de gelo e ainda continuar tomando dano por dps de queimadura 
------------------

laima, de fato storm gust(nevasca) era a melhor skill no ragnarok em WoE até as classes trans classe/pre-renew.. principalmente no ragnarok old times

Vc só faz comparações com ragnarok... '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Emmanuel
Aprendiz
Aprendiz
Lucas Emmanuel


Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/06/2014

Classes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 3:47 pm

Vocês estão pensando como Rag pessoal, só que não é ToS não é Rag. .-.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Classes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 4:02 pm

Shirosaki escreveu:
alexivan escreveu:
Shirosaki escreveu:
alexivan escreveu:
magia de fogo também tem debuff, debuff de queimadura que geralmente é um dano continuo de DPS

Slow é bem pior que burn... .-.
na verdade, congelar é pior que slow e burn junto, sentia uma dorzinha no coração quando ficava congelado e via 1 wiz castando 1 trovão de jupiter.
 Bom ser pior, depende do ponto de vista, Slow é controle de grupo, burn é dano, depender da situação prefiro so tomar o dano da magia e tomar slow do que tomar o dano de 1 magia de gelo e ainda continuar tomando dano por dps de queimadura 
------------------

laima, de fato storm gust(nevasca) era a melhor skill no ragnarok em WoE até as classes trans classe/pre-renew.. principalmente no ragnarok old times

Vc só faz comparações com ragnarok... '-'
e desde quando tem efeito 'burn' no ragnarok?( pelo menos na minha época de rag, não tinha) .-. .. não é só no ragnarok que tem efeito de congelamento e o dano amplificado do elemento 'choque/raio' no individuo congelado não.. sim, eu usei o exemplo do ragnarok pq é o jogo mais popular na galerinha, vou citar exemplos de jogos que a galera não conhece pra que? só se eu fosse retardado né. sem contar que o que tem no ragnarok tem em varios outros jogos.
sei muito bem, se não melhor que vocês, que esse jogo não é ragnarok(e nem espero que seja tbm). Agora o que vocês tão sonhando, é que o jogo não vai ter varios aspectos parecidos com o ragnarok.. que assim dizendo 'comparando' com o ragnarok..

bom me fale os jogos que vc conhece, que se eu conhecer eu comparo com os outros jogos tbm, ai você não precisará falar que eu comparo so com o ragnarok x)
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Aprendiz
Aprendiz
Shirosaki


Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/06/2014

Classes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 4:37 pm

alexivan escreveu:
Shirosaki escreveu:
alexivan escreveu:
Shirosaki escreveu:
alexivan escreveu:
magia de fogo também tem debuff, debuff de queimadura que geralmente é um dano continuo de DPS

Slow é bem pior que burn... .-.
na verdade, congelar é pior que slow e burn junto, sentia uma dorzinha no coração quando ficava congelado e via 1 wiz castando 1 trovão de jupiter.
 Bom ser pior, depende do ponto de vista, Slow é controle de grupo, burn é dano, depender da situação prefiro so tomar o dano da magia e tomar slow do que tomar o dano de 1 magia de gelo e ainda continuar tomando dano por dps de queimadura 
------------------

laima, de fato storm gust(nevasca) era a melhor skill no ragnarok em WoE até as classes trans classe/pre-renew.. principalmente no ragnarok old times

Vc só faz comparações com ragnarok... '-'
e desde quando tem efeito 'burn' no ragnarok?( pelo menos na minha época de rag, não tinha) .-. .. não é só no ragnarok que tem efeito de congelamento e o dano amplificado do elemento 'choque/raio' no individuo congelado não.. sim, eu usei o exemplo do ragnarok pq é o jogo mais popular na galerinha, vou citar exemplos de jogos que a galera não conhece pra que? só se eu fosse retardado né. sem contar que o que tem no ragnarok tem em varios outros jogos.
sei muito bem, se não melhor que vocês, que esse jogo não é ragnarok(e nem espero que seja tbm). Agora o que vocês tão sonhando, é que o jogo não vai ter varios aspectos parecidos com o ragnarok.. que assim dizendo 'comparando' com o ragnarok..

bom me fale os jogos que vc conhece, que se eu conhecer eu comparo com os outros jogos tbm, ai você não precisará falar que eu comparo so com o ragnarok x)

Vou nem perder meu tempo,flw.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Classes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 4:45 pm

Shirosaki escreveu:
alexivan escreveu:
Shirosaki escreveu:
alexivan escreveu:
Shirosaki escreveu:
alexivan escreveu:
magia de fogo também tem debuff, debuff de queimadura que geralmente é um dano continuo de DPS

Slow é bem pior que burn... .-.
na verdade, congelar é pior que slow e burn junto, sentia uma dorzinha no coração quando ficava congelado e via 1 wiz castando 1 trovão de jupiter.
 Bom ser pior, depende do ponto de vista, Slow é controle de grupo, burn é dano, depender da situação prefiro so tomar o dano da magia e tomar slow do que tomar o dano de 1 magia de gelo e ainda continuar tomando dano por dps de queimadura 
------------------

laima, de fato storm gust(nevasca) era a melhor skill no ragnarok em WoE até as classes trans classe/pre-renew.. principalmente no ragnarok old times

Vc só faz comparações com ragnarok... '-'
e desde quando tem efeito 'burn' no ragnarok?( pelo menos na minha época de rag, não tinha) .-. .. não é só no ragnarok que tem efeito de congelamento e o dano amplificado do elemento 'choque/raio' no individuo congelado não.. sim, eu usei o exemplo do ragnarok pq é o jogo mais popular na galerinha, vou citar exemplos de jogos que a galera não conhece pra que? só se eu fosse retardado né. sem contar que o que tem no ragnarok tem em varios outros jogos.
sei muito bem, se não melhor que vocês, que esse jogo não é ragnarok(e nem espero que seja tbm). Agora o que vocês tão sonhando, é que o jogo não vai ter varios aspectos parecidos com o ragnarok.. que assim dizendo 'comparando' com o ragnarok..

bom me fale os jogos que vc conhece, que se eu conhecer eu comparo com os outros jogos tbm, ai você não precisará falar que eu comparo so com o ragnarok x)

Vou nem perder meu tempo,flw.
bom mesmo, que ai ja poupa o meu, com aquele teu comentario INUTIL . sei nem pq EU perdi o meu tempo ainda tentando dialogar com isso. flworas.
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Classes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 4:48 pm

Por que não Geomancer? usa skills de acordo com o ambiente que se encontra. 
Essa classe é uma bem interessante do FFT para DS. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Aprendiz
Aprendiz
Shirosaki


Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/06/2014

Classes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 4:57 pm

White Robin escreveu:
Por que não Geomancer? usa skills de acordo com o ambiente que se encontra. 
Essa classe é uma bem interessante do FFT para DS. :3

Tipo,se ela tiver num mapa de água,ela só pode usar skills de água?Se for assim ia ser meio ruim eu acho,pq bixo de água não teria fraqueza contra o mesmo...Ou não é assim que funciona? .-.

@alexvian

Certo.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Classes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 5:18 pm

White Robin escreveu:
Por que não Geomancer? usa skills de acordo com o ambiente que se encontra. 
Essa classe é uma bem interessante do FFT para DS. :3
isso é extremamente interessante, lembro de 1 game que joguei que tinha 1 classe assim, era épico demais, a classe usava pedras e rocha e criava golem de pedra, se tinha madeira por perto, criava golem de madeira, e skills tbm.

---

O moleque ta comparado com ragnarok agora, deplorável.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Aprendiz
Aprendiz
Shirosaki


Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/06/2014

Classes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 5:22 pm

alexivan escreveu:
White Robin escreveu:
Por que não Geomancer? usa skills de acordo com o ambiente que se encontra. 
Essa classe é uma bem interessante do FFT para DS. :3
isso é extremamente interessante, lembro de 1 game que joguei que tinha 1 classe assim, era épico demais, a classe usava pedras e rocha e criava golem de pedra, se tinha madeira por perto, criava golem de madeira, e skills tbm.

---

O moleque ta comparado com ragnarok agora, deplorável.

Deixa de ser pau nu * cara, tu ta querendo arrumar confusão por causa de uma babaquice dessas?E ainda quer chamar os outros de moleque,pelo amor viu...
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Classes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 5:50 pm

Shirosaki escreveu:
alexivan escreveu:
White Robin escreveu:
Por que não Geomancer? usa skills de acordo com o ambiente que se encontra. 
Essa classe é uma bem interessante do FFT para DS. :3
isso é extremamente interessante, lembro de 1 game que joguei que tinha 1 classe assim, era épico demais, a classe usava pedras e rocha e criava golem de pedra, se tinha madeira por perto, criava golem de madeira, e skills tbm.

---

O moleque ta comparado com ragnarok agora, deplorável.

Deixa de ser pau nu * cara, tu ta querendo arrumar confusão por causa de uma babaquice dessas? E ainda quer chamar os outros de moleque,pelo amor viu...
WTF? so falei a mesma coisa que tu falou para mim cara, deixa de ser MOLEQUE !, se eu to arrumando confusão por ter falado a msm coisa que vc falou para mim, então, quem começou com isso foi vc não?! ( dat logics) so falei 1 fato, pq me xingar? me ofender? 

ademir plox, da ban ! da ban ! perma ban !
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Classes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 5:52 pm

Galera ta pedindo por ban sem o jogo nem ter lançado ? Vish...
Vamos tomar um Toddynho ae e acalmar os animos ? Very Happy
Quanto ao Geomancer White Robin, acho super válido xD
Tanto que tava pensando nele (joguei FFT do PS1) esses dias atras... Mas temos o problema do "você está num vulcão, então enfrentará monstros de fogo" e coisas do gênero... Ele vai acabar saindo na desvantagem, pois no FFT monstros de todos os tipos apareciam em todos os lugares (como Bombs no meio da floresta)
Ir para o topo Ir para baixo
father
Grão Mestre
Grão Mestre
father


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/06/2014
Localização : Atibaia/SP

Classes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 5:54 pm

sem tretas ae, to de olho! cyclops 
guardem suas mágoas para um x1!
riairairairiaira

Classes - Página 2 Boss_mushcaria
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Emmanuel
Aprendiz
Aprendiz
Lucas Emmanuel


Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/06/2014

Classes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 6:00 pm

>Perdi uma treta. :C

>FFT é meu amor. <3

Boa noite faces.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Aprendiz
Aprendiz
Shirosaki


Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/06/2014

Classes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 6:18 pm

father escreveu:
sem tretas ae, to de olho! cyclops 
guardem suas mágoas para um x1!
riairairairiaira

Classes - Página 2 Boss_mushcaria

Tomara que eu consiga jogar o closed :c
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Classes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 6:23 pm

Soryon escreveu:
Galera ta pedindo por ban sem o jogo nem ter lançado ? Vish...
Vamos tomar um Toddynho ae e acalmar os animos ? Very Happy
Quanto ao Geomancer White Robin, acho super válido xD
Tanto que tava pensando nele (joguei FFT do PS1) esses dias atras... Mas temos o problema do "você está num vulcão, então enfrentará monstros de fogo" e coisas do gênero... Ele vai acabar saindo na desvantagem, pois no FFT monstros de todos os tipos apareciam em todos os lugares (como Bombs no meio da floresta)
BAN NO SORYON ADEMIR PLOOX, GIBI ME ZEN, I REPOUIT YOU, ele mandou eu tomar todinnn ademir, ban nele,

AOEIUAOEIUOAEIOIUEA, é calro que to zuando ne velho, mlk retardado desse, vou da nem bola, mlk ta carente em casa e stressado e veio molecar no forum um trombada desse, merece uns cascudo na cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Classes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Classes
Ir para o topo 
Página 2 de 33Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Visual das Classes
» Tradução de Classes - Video - Atualização 11/07/14

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: TREE OF SAVIOR :: Análises-
Ir para: