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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 4:58 pm

Depois de 19h tu já tinha mijado nas calças. Ah não, só leva o pc pro banheiro e ficar por lá neh. Esquece. aushaushaushaushu
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 5:04 pm

cheguei a pensar por esse lado tbm blacktiger :/, tentei ignorar esse fato, mas é como eu falei, se fosse realmente uma skill com dano ou utilidade bem acima do padrão, até que valeria a pena sim farmar.. assim como tinha a alta recompensa em catar itens para fazer EDP para assasin cross no rag, e bomba acida para creador... so que com o diferencial de não poder ser negociável..e é claro, necromancer ter outras skills tbm né, se dependente disso tbm seria realmente um incomodo grande jogar com a classe, teria q ter muita paciência e muita paixão pela classe para jogar com ela
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 5:23 pm

kkkkkkkkkkk, se ,mijar é tenso.
sim de fato os caras solavam mesmo no old times (demorava pacas, mas ia). Mas alguns apenas, justamente pelos debuffs que tomavam dos outros e skills que usavam que era praticamente IK. Nada que um silêncio, um slow, um petrificar, um congelar não resolva. 

Realmente, sou da época de ficar juntando manolo pra matar cavaleiro do abismo. De fazer festa com galho seco e morrer fácil pra Incubbus e o maia macho.

Espero que dentre esses 200 bosses, pelo menos 50 deles façam valer alguma estratégia.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 5:25 pm

deuxcartes escreveu:
kkkkkkkkkkk, se ,mijar é tenso.
sim de fato os caras solavam mesmo no old times (demorava pacas, mas ia). Mas alguns apenas, justamente pelos debuffs que tomavam dos outros e skills que usavam que era praticamente IK. Nada que um silêncio, um slow, um petrificar, um congelar não resolva. 

Realmente, sou da época de ficar juntando manolo pra matar cavaleiro do abismo. De fazer festa com galho seco e morrer fácil pra Incubbus e o maia macho.

Espero que dentre esses 200 bosses, pelo menos 50 deles façam valer alguma estratégia.
O pior era se saísse Hydrolancer... Nem Monge full asura matava de primeira... Era uns 20 asura pra matar o diabo xD
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 5:28 pm

alexivan escreveu:
cheguei a pensar por esse lado tbm blacktiger :/, tentei ignorar esse fato, mas é como eu falei, se fosse realmente uma skill com dano ou utilidade bem acima do padrão, até que valeria a pena sim farmar.. assim como tinha a alta recompensa em catar itens para fazer EDP para assasin cross no rag, e bomba acida para creador... so que com o diferencial de não poder ser negociável..e é claro, necromancer ter outras skills tbm né, se dependente disso tbm seria realmente um incomodo grande jogar com a classe, teria q ter muita paciência e muita paixão pela classe para jogar com ela
Imagino que Necro terá algum tipo de Skill que "sugue os restos" em area... Eles não colocariam algo pra ficar chato/massante... Não é a premissa do jogo Very Happy
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 5:35 pm

Soryon escreveu:
alexivan escreveu:
cheguei a pensar por esse lado tbm blacktiger :/, tentei ignorar esse fato, mas é como eu falei, se fosse realmente uma skill com dano ou utilidade bem acima do padrão, até que valeria a pena sim farmar.. assim como tinha a alta recompensa em catar itens para fazer EDP para assasin cross no rag, e bomba acida para creador... so que com o diferencial de não poder ser negociável..e é claro, necromancer ter outras skills tbm né, se dependente disso tbm seria realmente um incomodo grande jogar com a classe, teria q ter muita paciência e muita paixão pela classe para jogar com ela
Imagino que Necro terá algum tipo de Skill que "sugue os restos" em area... Eles não colocariam algo pra ficar chato/massante... Não é a premissa do jogo Very Happy

Também espero isto. 
Sobre a skill ser mais forte não teria problema algum no PVE, mas no pvp complica. Morrer por um hit é tenso. Ou então teremos que andar com equipamentos para reduzir/neutralizar o tipo/elemento da skill que ele usar.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 5:38 pm

deuxcartes escreveu:
Também espero isto. 
Sobre a skill ser mais forte não teria problema algum no PVE, mas no pvp complica. Morrer por um hit é tenso. Ou então teremos que andar com equipamentos para reduzir/neutralizar o tipo/elemento da skill que ele usar.
Quanto a skill ser muito forte, não imagino que seja algo "Asura/AD" não... Mas, por exemplo, se você pegar o Summon dela, ele com certeza será MUITO forte, mas a longo prazo...
Inicialmente, ele vai ir te dando aquele dano mediano, mas combado ao dano da Necro em si, depois de algum tempo, já vai ter dado um dano considerável... 
Sem contar que ele não deve ter uma duração tão prolongada caso seja muito forte.. E se for mais fraco, com certeza durará séculos xD
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 5:59 pm

Assim que é divertido. Mas é legal se aparecer um desses na "caverna de payon" do TOS. The zuera has started.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 6:04 pm

Percebi que a velocidade de ataque e velocidade do summon não é significativa, da pra evitar, mas ao se preocupar com ele corre o risco de se ferrar com o necro, pois aposto que o infeliz vai ter algum controle tipo "maldição/slow". O negócio seria ter skill aoe ou muito controle em área (ou os dois hehe).
Também é provável que a criatura tenha elemento também, e podendo encantar a arma, ficará mais fácil dar cabo dele.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 6:04 pm

deuxcartes escreveu:
Assim que é divertido. Mas é legal se aparecer um desses na "caverna de payon" do TOS. The zuera has started.
Não tão divertido assim quando você queria upar e tinha mais Dragão no seu mapa de Up do que em qualquer outro mapa @_@
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 6:08 pm

deuxcartes escreveu:
Percebi que a velocidade de ataque e velocidade do summon não é significativa, da pra evitar, mas ao se preocupar com ele corre o risco de se ferrar com o necro, pois aposto que o infeliz vai ter algum controle tipo "maldição/slow". O negócio seria ter skill aoe ou muito controle em área (ou os dois hehe).
Também é provável que a criatura tenha elemento também, e podendo encantar a arma, ficará mais fácil dar cabo dele.
Porém, como você mesmo disse... Focar o Summon, abre espaço pro Necro comer vossa cavidade 4n4l...
Sem contar que, vai que você derrota o Summon e o Necro ainda tem restos pra Summonar outro ? Ai ferrou...
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 6:24 pm

Deve ter Delay/CD não é possível que o cara possa castar loucamente uma após outra criatura. E também ainda teremos que ver se um hit antes dele completar a ressaca, interrompe a execução da skill (tomara huahauhaahu).
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 6:25 pm

realmente, esqueci dos debuffs.. esses congelar, petrificar e stun da vida, sempre acabava com as Party toda de 1 monte de mmorpg, aepoeakopeakea, ainda mais se pegava no healer do grupo
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 6:40 pm

vale ressaltar que a inteligência artificial a dificuldade, e os atributos do monstro summonado muda dependendo da 'carta' de boss que você tem.. bem provavel que tenha 1 carta de boss que deixe o summoner bem mais espertinho e mais desafiante.. aquele do video tava bem bobão mesmo kkkk
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 8:30 pm

Lembro que necro no L2 precisa de um item pra usar skill e que vendia no NPC, pelo menos no server que eu jogava, não sei se é padrão do jogo.
Talvez vc tenha a opção de comprar no NPC tbm, ou acesso após uma quest enfim. E o fato de ser necessário só para valorizar o RP.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 10:57 pm

Soryon: falei na zuera mesmo. Se bem que, quando aconteceu comigo, eu parei pra ficar tentando matar, era de madrugada, e fiquei nisso até matarem tudo. Lucrei 2 elunium na brincadeira, e upei uns 3 lv's. Fora a diversão. 
Tenso é quando você tentava ir pra GH e morria perto da entrada por ter telado pra facilitar e caído no meio de um mob.

Alexivan: espero que os monstros tenham uma AI mínima para ferrar com o healer e o dps do time, dando debuffs, comandando os mobs, se curando. E o melhor de tudo. Você quase matando... ele tela pra ficar se curando.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 11:02 pm

Pelo menos uma peça das 3 ou 4, para facilitar a vida dos bixinhos. Seria legal se a técnica de coletar partes não for no last hit. Ai fica mais em conta pra acumular peças pra invocar mob e usar técnica esotérica.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 11:12 pm

tbm acho, e pelo video, a skill para da esse last hit, tirou menos dano que o 'atk basico' magico da necromancer, tirou praticamente menos da metade do dano, ai fica tenso acumular
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 17 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 11:15 pm

ele telar, ou se curar nao concordo muito não( pode ser um ou 2 ai sim, mas todos n), mas com aquele 'padrão' de qlqr jogo em que o boss fica com menos de 15~30% de hp  ele ativa o modo capiroto, eu concordo.. boss se curar so se for alguns poucos
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 17 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 4:10 am

Não importa o quão difícil é para coletar catalisadores para um habilidade, se a habilidade  é muito forte, em seguida jogadores de MMO vai encontrar uma maneira de abusar.

Pessoalmente, acho que Necromancer não terá dificuldade em coletar fragmentos. Ao mesmo tempo, eu não acho que os pontos fortes da Necromancer será comparável ao de outras classes de wizard. Pelo contrário, vai preencher um nicho próprio, semelhante ao Linker. ^^
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 17 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 9:20 am

um outro fator também que vale ressaltar é os elementos..

mas eu não acho que tem muito o que abusar não das skill que usam 'fragmentos' da necromancer.. porque, provável que na skill você use TUDO, ou uma parte.. se você tiver fragmentos suficientes para usar apenas 3 vezes a skill, você no pvp/dungeon, não vai poder usar aquela skill até ir farmar fragmentos de novo
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 17 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 11:40 am

Ele podia começar a usar skill direto, ai ficaria tenso de escapar, senão impossível.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 17 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 11:43 am

Pois é, seria tenso ter que ficar catando esses fragmentos pra no fim não valer tão a pena assim.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 17 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 1:15 pm

dglalt escreveu:
Pois é, seria tenso ter que ficar catando esses fragmentos pra no fim não valer tão a pena assim.
Se for difícil de conseguir os fragmentos manualmente, é possível que existam pergaminhos ou potions/comidas/whatever que aumentem instantaneamente a quantidade atual de fragmentos. Claro que não vai ser barato, mas seguindo a lógica dos RPGs, seria uma coisa normal de acontecer.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 17 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 4:07 pm

mas tb esses fragmentos talvez tenham outras utilidades como por exemplo ser material para criar poçoes ou encantamentos
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 17 Icon_minitime

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