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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 18 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 4:33 pm

so espero de coração que nao seja comercializavel, e nem ocupe espaço no inventario , apenas dentro da interface do 'livro da morte' da classe necromancer
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 18 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 5:10 pm

uai acho que os boss vao ter o mesmo sistema de agroo que o WoW .. quem gerar mais dano/heal ele ganha o foco ... obrigando o tanque sempre ter um agroo maior
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 18 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 6:39 pm

alexivan escreveu:
ele telar, ou se curar nao concordo muito não( pode ser um ou 2 ai sim, mas todos n), mas com aquele 'padrão' de qlqr jogo em que o boss fica com menos de 15~30% de hp  ele ativa o modo capiroto, eu concordo.. boss se curar so se for alguns poucos
ahhaha nada, tem que ser quase impossível. 
O que ficava telando pra se curar era o Freonni. Além disso, ficava invisível o que nos forçava a sempre ter um sacer ou o cinto de zeron.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 18 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 6:48 pm

blacktiger escreveu:
mas tb esses fragmentos talvez tenham outras utilidades como por exemplo ser material para criar poçoes ou encantamentos
Sim, é uma boa ideia.
 Para criar poções de invocação inclusive. É uma possibilidade que criaria uma associação entre duas classes, ou o próprio necro poderia fazer algumas via npc ou habilidade e facilitaria a vida do player. É uma possível solução, talvez, visto que um conjunto pequeno destes itens pode gerar uma quantidade razoável de poções.
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alexivan
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 18 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 7:38 pm

é blacktiger, eu vi que as classes 'melee', sei que algum delas, vai ter 1 skill de taunt, que bate a arma no escudo.. provavel que seja algo semelhante mesmo.
---------

ah mas pheonni era um dos mvp mais noob do rag, SE nao é o mais fraco, aoekoea, na época do oldtimes e transclasses, pelo menos era, n sei como é agora nessa porcaria que chamam de renew
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 18 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 8:59 pm

Eu já peguei alguns mmos em que alguns monstros mudavam o alvo imediatamente quando um healer / buffer concluia uma skill, isso sim é uma IA chata de enfrentar, mas o sistema agro que o blacktiger mencionou é o melhor.

O Freeoni é o mais fácil, já o GTB eu não considero fraco por causa da mammonita.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 18 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 9:50 pm

Sim no allods, jogando como nub, tinha uns bosses que mudavam de alvo o tempo todo. Adoravam focar o pobre do DPS que ficava na casa da mãe joana. Ou então ignorava o tank e pulava no healer.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 18 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 10:34 pm

Pessoal dei uma mudada no layout da página de classes, para ter uma navegação mais intuitiva.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 18 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 10:40 pm

Lucas Emmanuel escreveu:
Pessoal dei uma mudada no layout da página de classes, para ter uma navegação mais intuitiva.
Ficou muito melhor, com esses nomes estranhos eu nunca me lembrava que classe era qual, agora ta de boa.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 18 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 10:44 pm

dglalt escreveu:
Lucas Emmanuel escreveu:
Pessoal dei uma mudada no layout da página de classes, para ter uma navegação mais intuitiva.
Ficou muito melhor, com esses nomes estranhos eu nunca me lembrava que classe era qual, agora ta de boa.

Pois é , essa era minha preocupação.

Só que vou ter um trabalho da p0rr4 com o Photoshop agora, para pegar cada classe bem direitim.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 18 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 11:42 pm

deuxcartes escreveu:
blacktiger escreveu:
mas tb esses fragmentos talvez tenham outras utilidades como por exemplo ser material para criar poçoes ou encantamentos
Sim, é uma boa ideia.
 Para criar poções de invocação inclusive. É uma possibilidade que criaria uma associação entre duas classes, ou o próprio necro poderia fazer algumas via npc ou habilidade e facilitaria a vida do player. É uma possível solução, talvez, visto que um conjunto pequeno destes itens pode gerar uma quantidade razoável de poções.
eu imagino que seja isso porque sempre tentam fazer uma profissao depender de outra para criar a necessidade entre elas ... entao é bem possivel que os fragmentos sejam materiais para outras classes
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 18 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 12:19 am

alexivan escreveu:
é blacktiger, eu vi que as classes 'melee', sei que algum delas, vai ter 1 skill de taunt, que bate a arma no escudo.. provavel que seja algo semelhante mesmo.
---------

ah mas pheonni era um dos mvp mais noob do rag, SE nao é o mais fraco, aoekoea, na época do oldtimes e transclasses, pelo menos era, n sei como é agora nessa porcaria que chamam de renew
Eu tenho quase certeza que ai ser assim ... inclusive pelo que percebi os boss la vao ter estrategias iguais os do WoW, vi em algum lugar que tem ate as paradinhas de pular na hora certa e talz ... eu gosto mais desse jeito mesmo porque depois que vc aprende a fazer o Boss fica tudo mais facil.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 18 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 1:59 am

bem provavel, mas.. tem uns boss que os desenvolvedores ja deixaram claro que não serão nada faceis.. acredito que eles serão bem capetão mesmo, com velocidade de movimento  bem elevada, se o healer passar o agroo do tanker, deve pular nele babando ja, dps's tbm.. cheguei a jogar pouco WoW, fiz uma dg/raid só, e fiz com lag, então, nem deu para eu entender direitinho, mas deve ser igual ou parecido com do Aion, e archeage.. la a cura dos healers, aumenta muito o agroo, e faz passar do tanker em muitos casos

edit: tem em casos tbm, que o boss msm o tanker tendo o agroo enorme sobre ele, ele muda aleatoriamente o agroo dele por 1 tempo.. isso tinha no ragnarok 2 tbm, achava bacana isso
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 18 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 3:03 am

Voltando ao assunto principal, quero compartilhar esta compilação de classes do ToS reddit ​​(créditos para Musteque):

Spoiler:
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 18 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 7:55 am

Tá ficando cada vez melhor hein,Lucas...Parabéns. =]
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 18 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 9:28 am

alexivan escreveu:
bem provavel, mas.. tem uns boss que os desenvolvedores ja deixaram claro que não serão nada faceis.. acredito que eles serão bem capetão mesmo, com velocidade de movimento  bem elevada, se o healer passar o agroo do tanker, deve pular nele babando ja, dps's tbm.. cheguei a jogar pouco WoW, fiz uma dg/raid só, e fiz com lag, então, nem deu para eu entender direitinho, mas deve ser igual ou parecido com do Aion, e archeage.. la a cura dos healers, aumenta muito o agroo, e faz passar do tanker em muitos casos

edit: tem em casos tbm, que o boss msm o tanker tendo o agroo enorme sobre ele, ele muda aleatoriamente o agroo dele por 1 tempo.. isso tinha no ragnarok 2 tbm, achava bacana isso
é exatamente isso mesmo .. inclusive existe uns addon (acho que com certeza devem lançar para o ToS tb) que serve para contabilizar o agroo de todo mundo da party/raid. Seu eu for um healer ou dps tenho que ficar de olho la no addon e quando chegar perto de ultrapassar o do tanque eu começo a spamar curas mais "leves" e se for dps eu começo a segurar mais o dedo. Mas isso é complicado porque se o healer parar de curar para manter o agroo o tanque pode morrer .. se o dps parar de bater normalmente os boss tem um sistema de "rage" que depois de um tempo determinado de luta ele ativa o moto agressivo e começa a literamente espancar a raid.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 18 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 9:46 am

Fora que o boss também pode se curar. Lembro de um jogo em que os bosses a partir de determinada habilidade, poderiam se curar na medida que você bate nele ou refletir 100% do dano. Então não importando o quão forte eu pudesse ser, se vacilar nesses dois momentos já era. Tinha também bosses que conjuravam mobs mais fortes quando estavam para morrer.

O tanker terá que levar pots também, para segurar sozinho por alguns segundos, teriamos que ter um segundo tanker pra assumir caso o primeiro caia ou precise recuar. Assim o boss passaria para o segundo. E manter a movimentação no jogo.
Eu realmente vendo os vídeos achei bem "light" os monstros grandes (não sei se eram os bosses). O cara praticamente não tomava dano, esquivava de boa das skilss. Isso, não pode kkkkkkkk.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 18 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 10:11 am

Seria legal com este sistema. Meu temor é que ao lidar com pessoas, entra a questão do dinheiro e do tempo. Este sistema de dependência poderia criar um mercado secundário da mesma categoria que o leech/slave no ragnarok.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 18 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 11:52 am

agora surgiu uma duvida .. sera que o jogo vai vim preparado para receber addons para ajudar nas raids? pelo menos no WoW é praticamente indispensavel ir em uma dungeon sem os addons.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 18 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 12:27 pm

deuxcartes escreveu:
Seria legal com este sistema. Meu temor é que ao lidar com pessoas, entra a questão do dinheiro e do tempo. Este sistema de dependência poderia criar um mercado secundário da mesma categoria que o leech/slave no ragnarok.
Tem sempre um ou outro tentando tirar vantagem de coisas que não foram feitas pra serem assim... O que acaba atrapalhando a maioria dos players :/
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 18 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 1:30 pm

Sempre vai existir comércio de todo tipo de catalisador pras spells/classes, independente do game. Não acho que isso afetaria na economia, quem quiser comprar que compre, quem não quiser vai lá e consiga por si mesmo. Certeza que vão ter coisas mais importantes circulando pelas lojinhas do que esse tipo de coisa. Sem contar que isso de certa forma é até bom, se essas spells não forem apelonas igual AD, quanto mais gente tiver vendendo esses itens, mais barato fica e facilita ainda mais pra classe em questão. Mas levando em conta que serão 80+ classes, nunca que esses itens seriam um foco específico de comércio.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 18 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 1:32 pm

blacktiger escreveu:
agora surgiu uma duvida .. sera que o jogo vai vim preparado para receber addons para ajudar nas raids? pelo menos no WoW é praticamente indispensavel ir em uma dungeon sem os addons.
Não vejo necessidade de Addons pro ToS. Duvido que seja igual WoW em quê existem literalmente 200+ botões na sua tela. Sem contar que pelo jogo não ser em 2d, a navegação vai ser bem simples.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 18 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 2:22 pm

Pois é , após esse gif, tenho certeza sobre as classes iniciais.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 18 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 2:51 pm

ae galerinha, saiu coisa nova, e dei uma atualizada no topico, não ta nem perto do 100% mas da para entender 1 pouco xD


Última edição por alexivan em Sex Jul 11, 2014 3:16 pm, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 18 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 3:10 pm

HeroH escreveu:
Sempre vai existir comércio de todo tipo de catalisador pras spells/classes, independente do game. Não acho que isso afetaria na economia, quem quiser comprar que compre, quem não quiser vai lá e consiga por si mesmo. Certeza que vão ter coisas mais importantes circulando pelas lojinhas do que esse tipo de coisa. Sem contar que isso de certa forma é até bom, se essas spells não forem apelonas igual AD, quanto mais gente tiver vendendo esses itens, mais barato fica e facilita ainda mais pra classe em questão. Mas levando em conta que serão 80+ classes, nunca que esses itens seriam um foco específico de comércio.
mas ai que seria legal ... se com 80 classes cada uma fizesse algo importante e indispensavel obrigaria as pessoas a fazerem todo tipo de classe .. aumentaria o preço dos produtos e com consequencia movimentaria mais o comercio. Eu mesmo jogo mais focado em comercio do que em pvp .
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