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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 16 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 2:56 pm

Lucas Emmanuel escreveu:
Laima escreveu:

Psychokino é o nome oficial de Psychokinesist. Eu não sei sobre o usuário de energia elétrica, que poderia ser uma nova classe completamente.

Laima, tu viu essa informação aonde? Só por curiosidade mesmo.
Ele é Asiático... Ele deve saber o que ta falando @_@
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 16 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 3:12 pm

questão ne nem essa soryon, a questão é que na tradução eles colocaram la ''psychokino ( psychokinesist)'' como se fosse um segundo nome, mas creio que eles gostaram mais desse, e deixaram esse. o nome é valido para a mesma classe
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 16 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 7:42 pm

Laima escreveu:
E sobre Linker + Cryomancer? Congelar um monstro = Congelar todos? +_+

Então no caso, eles estão focando em criar classes de acordo com cada elemento, estilo, técnica?
Vamos ter fire mage, ice mage, darkmage, lightmage? (tipo pokemon)
Se for, a parte boa é que um equipamento voltado para lidar com àquela classe, anularia a mesma. O ruim é se você for a classe anulada.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 16 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 8:00 pm

Laima escreveu:
E sobre Linker + Cryomancer? Congelar um monstro = Congelar todos? +_+
acho que não, sobre o que foi dito pelo perguntas e respostas 7, que com link nos aliados e debuffs, acho que fica voltado pelo o que o linker pode fazer , e nao os aliados
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 16 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 9:11 pm

alexivan escreveu:
Laima escreveu:
E sobre Linker + Cryomancer? Congelar um monstro = Congelar todos? +_+
acho que não, sobre o que foi dito pelo perguntas e respostas 7, que com link nos aliados e debuffs, acho que fica voltado pelo o que o linker pode fazer , e nao os aliados
Com certeza vão existir combos muito fortes quando juntar vários players de classes diferentes, mas tenho certeza que eles têm isso em mente e vão tentar fazer algo pra ficar bem balanceado.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 16 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 9:49 pm

HeroH escreveu:
alexivan escreveu:
Laima escreveu:
E sobre Linker + Cryomancer? Congelar um monstro = Congelar todos? +_+
acho que não, sobre o que foi dito pelo perguntas e respostas 7, que com link nos aliados e debuffs, acho que fica voltado pelo o que o linker pode fazer , e nao os aliados
Com certeza vão existir combos muito fortes quando juntar vários players de classes diferentes, mas tenho certeza que eles têm isso em mente e vão tentar fazer algo pra ficar bem balanceado.
Bem isso... Acho que combos não vão faltar Very Happy
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 16 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 9:50 pm

Não da para ter uma skill mais forte como vocês disseram, pelo risco de termos uma nova "bomba ácida". Jogaria todo o equilíbrio do jogo no ralo. Ao matar monstros a coleta pode ser automática e também pode ter uma "lojinha no cemitério" que vendam peças, tipo as esferas que o ninja do rag utilizava.
Nem todas as skills precisam deste custo. E existem outras formas de compensar o esforço: skills que usam catalisadores tendo número menor de pontos necessários, redução de custo de mana (ou isenção), menor cd, maior controle.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 16 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 9:56 pm

Imagino que aqueles pedaços devam ficar guardados como números no Necromicon mesmo... Nada de espaço físico sendo ocupado pelos mesmos não... Seria quase uma "segunda mana" dela Razz
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 16 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 9:59 pm

deuxcartes escreveu:
Não da para ter uma skill mais forte como vocês disseram, pelo risco de termos uma nova "bomba ácida". Jogaria todo o equilíbrio do jogo no ralo. Ao matar monstros a coleta pode ser automática e também pode ter uma "lojinha no cemitério" que vendam peças, tipo as esferas que o ninja do rag utilizava.
Nem todas as skills precisam deste custo. E existem outras formas de compensar o esforço: skills que usam catalisadores tendo número menor de pontos necessários, redução de custo de mana (ou isenção), menor cd, maior controle.
Imagino que vender, não seria uma boa saída... Mas imagine o seguinte... 
Se você precisar de um bicho do tipo "besta", você poderá ir nos bichos mais fracos pra poder recolher os pedaços deles, porém, imagino eu, que eles deem menos pedaços... Logo, não será difícil recolher esses pedaços... Mas com certeza, nem todas spells usarão esses pedaços :3
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 2:17 am

Lucas Emmanuel escreveu:
Laima, tu viu essa informação aonde? Só por curiosidade mesmo.

Haha bem, eu disse isso porque era o nome usado no blog. Mas depois de analisar a imagem do jogo, eu acho seja o contrário - Psychokino (사이코키노) é um typo, Psychokinesist (사이코키네시스트) é o nome real. Seja qual for o caso, eu acredito que os dois são uma ea mesma coisa. É bastante óbvio quando você estuda os nomes. ^^

deuxcartes escreveu:
Vamos ter fire mage, ice mage, darkmage, lightmage? (tipo pokemon)

Talvez, mas eu não acho que eles vão todos pertencem a Wizard. Por exemplo, lightmage certamente pertence ao Cleric. Talvez darkmage também pertencerá ao Cleric (Bokor), ou mesmo Archer (tiros de elementos escuros). ^^

alexivan escreveu:
acho que não, sobre o que foi dito pelo perguntas e respostas 7, que com link nos aliados e debuffs, acho que fica voltado pelo o que o linker pode fazer , e nao os aliados

"Os monstros que estão ligados entre si receberá dano e de-buffs simultaneamente."

Depende se "congelar" é considerado um de-buff. ^^
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 2:34 am

Eu não acho que os fragmentos podem ser negociados. Mas, se eles podem, eu concordo que uma classe não deve ser equilibrada em função da economia. Talvez uma classe é fraco hoje porque os itens são difíceis de obter, mas muito poderoso no futuro quando a oferta torna-se ilimitado.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 7:17 am

deuxcartes escreveu:
Não da para ter uma skill mais forte como vocês disseram, pelo risco de termos uma nova "bomba ácida". Jogaria todo o equilíbrio do jogo no ralo. Ao matar monstros a coleta pode ser automática e também pode ter uma "lojinha no cemitério" que vendam peças, tipo as esferas que o ninja do rag utilizava.
Nem todas as skills precisam deste custo. E existem outras formas de compensar o esforço: skills que usam catalisadores tendo número menor de pontos necessários, redução de custo de mana (ou isenção), menor cd, maior controle.
mas ninguém falou do jeito que tu ta imaginando não, tem nem perigo da skill ser como a nojenta bomba ácida, era 1 nojo aquilo.. o que eu to querendo dizer, é que tu vai ter q se esforçar para ficar usando o last hit de uma habilidade nos bixos, e farmar igual 1 retarda ficar coletando e grindando, para no final tu vir falar que ''não da para ter uma skill mais forte'', é como se tu jogasse com a classe necromante você fosse punido por jogar com ela.. você tem o esforço que nem 1 classe tem, quando usa a habilidade, que precisa de pré-requisito, você da o mesmo dano, se não menor, ou só 1 pouco maior, isso é mais nojento que ter bomba acida. punição certa para o player que usa necromancer..
o que da para ja te noção da skill é que você precisa usar uma habilidade em especial como 'last hit' para coletar a alma dos monstros, e ela fica guardada na interface do livro da morte, e não é comercializada
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 10:37 am

Laima escreveu:
É bastante óbvio quando você estuda os nomes. ^^

Ok, eu só quero esclarecer este ponto ainda mais.

Isso foi dito no blog: "Psychokino" é uma classe que usa 'psychokinesis' por suas habilidades.
Por outro lado, "Psychokinesist", por definição, é também alguém que usa 'psychokinesis' (as duas palavras só diferem por uma letra).

Também podemos inferir que os desenvolvedores estão tentando fazer com que as classes a ser muito diferente, com base na forma como eles são apresentados nos vídeos. Portanto, seria uma contradição de ter Psychokino e Psychokinesist como classes separadas, porque é redundante.

Espero que seja claro. ^^
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 11:23 am

Laima escreveu:
Lucas Emmanuel escreveu:
Laima, tu viu essa informação aonde? Só por curiosidade mesmo.

Haha bem, eu disse isso porque era o nome usado no blog. Mas depois de analisar a imagem do jogo, eu acho seja o contrário - Psychokino (사이코키노) é um typo, Psychokinesist (사이코키네시스트) é o nome real. Seja qual for o caso, eu acredito que os dois são uma ea mesma coisa. É bastante óbvio quando você estuda os nomes. ^^

alexivan escreveu:
acho que não, sobre o que foi dito pelo perguntas e respostas 7, que com link nos aliados e debuffs, acho que fica voltado pelo o que o linker pode fazer , e nao os aliados

"Os monstros que estão ligados entre si receberá dano e de-buffs simultaneamente."

Depende se "congelar" é considerado um de-buff. ^^
sobre a imagem do jogo, mostra de novo que da para usar roupas de outras classes, essa roupa que a psychokinest ta usando é da cryomancer..
----

pode até ser q se 1 monstro ficar congelado, e tiver em ligação com os outros, pegue congelamento em todos.. mas que isso será roubado , será !.. por isso nao acredito que o debuff venha de outras classes e sim apenas do linker.. eu vejo que não em si os monstros estão fracos, e sim os players/classes que estão forte por demais, espero que os monstros sejam forte e tenham uma IA descente
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 11:35 am

Também tava pensando isso alexivan, tipo nos vídeos eles devem ter ido em monstros de lvl bem mais baixo.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 11:53 am

alexivan escreveu:
sobre a imagem do jogo, mostra de novo que da para usar roupas de outras classes, essa roupa que a psychokinest ta usando é da cryomancer..

Ugh, isso não é importante agora.

Tudo bem, eu editei a imagem para torná-la mais clara.

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alexivan escreveu:
pode até ser q se 1 monstro ficar congelado, e tiver em ligação com os outros, pegue congelamento em todos.. mas que isso será roubado , será !.. por isso nao acredito que o debuff venha de outras classes e sim apenas do linker..

o.o ?

alexivan escreveu:
eu vejo que não em si os monstros estão fracos, e sim os players/classes que estão forte por demais, espero que os monstros sejam forte e tenham uma IA descente

Sim, estávamos realmente discutir isso em reddit ontem, então eu decidi pedir no ToS oficial facebook / blog. Espero que eles vão falar sobre isso na próxima entrevista.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 2:37 pm

Torcer para ter monstros bem fortes para incentivar a formação de grupos de up e criar um bom sistema de party e divisão de exp. Ai quero ver.

Já foi citado em média quantas dungeons e world bosses teremos? Pelo que li, alguns boss não serão tão difíceis. Eu sei que trata-se de outro jogo, mas solar bosses é zoeira. Bom era o tempo que o Orc Lord e o Hero Orc ferravam com todo mundo e você tinha que ficar telando. Correr feito louco da maia macho e fêmea. Tomar um petrificar do Freonni e ver cada hit levar 2k (e com sorte você ter 4).

 E no final ter que juntar 20 players pra matar ou aquela sensação de ver um grupo matando e parar de upar pra tentar matar também.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 2:38 pm

Talvez meu erro seja não ter exemplificado legal, e o seu foi ter levado minha analogia ao extremo. Veja, é aceitável uma classe que tem maior custo ter uma skill que tire 800%, enquanto a outra tira 600% com uma skill com a mesmo nível de habilidade. Mas, eu poderia tirar os custos de cada skill em salas de pvp, que é destinado a zoação e deixá-los na guerra e no pve.
E também poderia colocar o requísito de "peças" para o uso de habilidade em duas ou três, apenas.


Laima: o exemplo do mercado que dei, foi apenas uma sugestão boba mesmo. Talvez das 3 peças necessária para invocar um monstro, uma delas pudesse ser vendida, outra pudesse ser droppada com facilidade e apenas uma resultaria em certa dificuldade.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 3:11 pm

200 boss terão, agora world boss ninguém sabe... pelo o que eu vi mesmo parece meio facil até solar boss pelo fato de ficar desviando das skills e ataques (estilo dark souls 2 e vindictus ) no ragnarok era coisa mais natural solar boss, desda época do old times, gold times, e agora renewal, kina solava mvp, hunter, priest de batalha, e 1 monte de classe sola mvp no rag.. o problema do rag é você potar sem delay nem um, se vc puder carregar 1k de pot na mão, você só morre por I.K..

enfim, espero que os boss'es do ToS tenham algumas skill bem dificeis de desviar, ou que tenha um acerto quase certo.. pq se não... pegar 1 arqueiro, e ficar tacando flecha de longe, e desviando. vai demorar pra matar? vai.. mas vou solar.. ae não tem graça
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 3:24 pm

alexivan escreveu:
200 boss terão, agora world boss ninguém sabe... pelo o que eu vi mesmo parece meio facil até solar boss pelo fato de ficar desviando das skills e ataques (estilo dark souls 2 e vindictus ) no ragnarok era coisa mais natural solar boss, desda época do old times, gold times, e agora renewal, kina solava mvp, hunter, priest de batalha, e 1 monte de classe sola mvp no rag.. o problema do rag é você potar sem delay nem um, se vc puder carregar 1k de pot na mão, você só morre por I.K..

enfim, espero que os boss'es do ToS tenham algumas skill bem dificeis de desviar, ou que tenha um acerto quase certo.. pq se não... pegar 1 arqueiro, e ficar tacando flecha de longe, e desviando. vai demorar pra matar? vai.. mas vou solar.. ae não tem graça
A não ser que o mvp tenha cura, ou escravos que o curem.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 3:28 pm

prefiro ainda o que eu falei, do que ele ter cura propria.. Se ele se cura unica coisa que vai mudar é que vai demorar mais ainda para matar solo.. MAS.. vai matar
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 3:55 pm

vocês não sabem de nada mesmo, inocentes.. rairiairaira tá certo que vocês só viram vídeos onde parecem que os bosses/mobs serão fáceis e tal, mas não vão pensando que serão assim não, pois o negócio vai ser sinistro manos, vou logo avisando.. se fosse assim fácil não teria graça o jogo né.. irairaiira
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 4:23 pm

alexivan escreveu:
prefiro ainda o que eu falei, do que ele ter cura propria.. Se ele se cura unica coisa que vai mudar é que vai demorar mais ainda para matar solo.. MAS.. vai matar
Isso depende cara, se por exemplo ele se curar 2k a cada 10 segundos e nesse tempo você conseguir tirar apenas 1,5k do boss tu não vai solar ele não.
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 4:42 pm

dglalt escreveu:
alexivan escreveu:
prefiro ainda o que eu falei, do que ele ter cura propria.. Se ele se cura unica coisa que vai mudar é que vai demorar mais ainda para matar solo.. MAS.. vai matar
Isso depende cara, se por exemplo ele se curar 2k a cada 10 segundos e nesse tempo você conseguir tirar apenas 1,5k do boss tu não vai solar ele não.
upo mais, volto, e quando eu voltar vou ta hitando 2,1k ae eu mato ele depois 19 horas batendo nele
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MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 16 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 4:57 pm

alexivan escreveu:
deuxcartes escreveu:
Não da para ter uma skill mais forte como vocês disseram, pelo risco de termos uma nova "bomba ácida". Jogaria todo o equilíbrio do jogo no ralo. Ao matar monstros a coleta pode ser automática e também pode ter uma "lojinha no cemitério" que vendam peças, tipo as esferas que o ninja do rag utilizava.
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mas ninguém falou do jeito que tu ta imaginando não, tem nem perigo da skill ser como a nojenta bomba ácida, era 1 nojo aquilo.. o que eu to querendo dizer, é que tu vai ter q se esforçar para ficar usando o last hit de uma habilidade nos bixos, e farmar igual 1 retarda ficar coletando e grindando, para no final tu vir falar que ''não da para ter uma skill mais forte'', é como se tu jogasse com a classe necromante você fosse punido por jogar com ela.. você tem o esforço que nem 1 classe tem, quando usa a habilidade, que precisa de pré-requisito, você da o mesmo dano, se não menor, ou só 1 pouco maior, isso é mais nojento que ter bomba acida. punição certa para o player que usa necromancer..
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esse foi um dos motivos da blizz tirar a soul shard (que tinha a mesma funçao que essas almas). o warlock tinha que ficar farmando pedras toda vez antes de entrar na instancia e raid. Mesmo nao ocupando lugar no inventario é algo que incomoda.
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