Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Classes - Página 31 Facebookpagina_zps6f28d202


Classes - Página 31 Gatildeomestre_zps657d0558
Classes - Página 31 Liderarqueiro_zps8306132c
Classes - Página 31 MestreEspiritual_zpsf062c907
Classes - Página 31 Mestrearqueiro_zps2208d32b
Classes - Página 31 Liderarcano_zps31a95cb3
Classes - Página 31 Liderdearte_zps2c4e50dc

Classes - Página 31 Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Classes - Página 31 F2c2814504120543e411c09fb45bf29bClasses - Página 31 Nh0W01i



Classes - Página 31 Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Classes

Ir para baixo 
+20
llucis
blacktiger
manolito_10
deuxcartes
Oblivion
BigBossXD
MidNight
father
White Robin
HeroH
Laima
Shirosaki
Ansellz
Soryon
dglalt
Didi
Inhauser
alexivan
Slaers
Lucas Emmanuel
24 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33  Seguinte
AutorMensagem
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Classes - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 31 Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 11:57 pm

"Ficar no campo após o Log-out" é uma característica que torna TOS interessante, e vamos falar mais sobre isso em um futuro próximo.


acho que isso vai ser sobre ter as lojinhas .. mesmo depois do logout vc vai ta la vendendo item
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Classes - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 31 Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 9:39 am

blacktiger escreveu:
"Ficar no campo após o Log-out" é uma característica que torna TOS interessante, e vamos falar mais sobre isso em um futuro próximo.
Devem, no mínimo, limitar o tempo que o personagem permanece no jogo após o Log-out. 

Um monte de lojinhas abertas eternamente na cidade seria tão...meh ಠ_ಠ
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Classes - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 31 Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 9:48 am

White Robin escreveu:
blacktiger escreveu:
"Ficar no campo após o Log-out" é uma característica que torna TOS interessante, e vamos falar mais sobre isso em um futuro próximo.
Devem, no mínimo, limitar o tempo que o personagem permanece no jogo após o Log-out. 

Um monte de lojinhas abertas eternamente na cidade seria tão...meh ಠ_ಠ
ou as vezes vc tem que comprar a loja ... tipo (especulação) vc tenha 3 tipos de lojas ouro prata e bronze.  Cada uma vida certo tempo e a que ficar mais tempo custa mais caro em dinheiro de verdade.
Lembre-se que de alguma forma eles tem que ganhar dinheiro hahuauhaeuhea
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Classes - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 31 Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 10:27 am

Será que o novo update sai hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Classes - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 31 Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 10:33 am

White Robin escreveu:
Será que o novo update sai hoje?
em teoria sim ... acho que devem falar sobre o sistema do jogador ficar em campo mesmo offline
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Classes - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 31 Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 12:32 pm

tenso, os cara esqueceram da gente ;( nem postaram nada hoje até agora.. ou vão atrasar muito.. se bem que ja ja é madruga la pros korea, duvido mt que os cara fiquem trabalhando no jogo 24 hrs
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Classes - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 31 Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 1:10 pm

esses cara tao de sacanagem comigo, aekeaokea, so lança as news quando eu tenho que sair de casa para compromisso semanal -.-


enjoy para quem pode ! 
Q&A edição numero 12
http://blog.treeofsavior.com/?p=574
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Classes - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 31 Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 1:12 pm

alexivan escreveu:
esses cara tao de sacanagem comigo, aekeaokea, so lança as news quando eu tenho que sair de casa para compromisso semanal -.-


enjoy para quem pode ! 
Q&A edição numero 12
http://blog.treeofsavior.com/?p=574
sai de casa logo pra gente receber as news auhahuahuauhea
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Classes - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 31 Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 1:14 pm

SHINOBIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII \o/ ninja mode on .. ja achei minha classe
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Classes - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 31 Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 2:14 pm

Laima, traduza já esse texto! ⊙‿⊙


W-WHAT..! 
classe para carpinteiro!?
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Classes - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 31 Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 5:13 pm

carpinteiro? nao vi isso la nao oO
Ir para o topo Ir para baixo
llucis
Escolhido
Escolhido
llucis


Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/07/2014

Classes - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 31 Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 6:31 pm

Acho q ele tá falando do Dievdirbys que aparece no video:

Dievdirbys é uma classe de Cleric que faz estátuas de madeira. Existem diversos tipos de estátuas: algumas podem oferecer "debuffs" nos inimigos e outros podem aumentar o alcance da sua equipe. Também podem criar uma estátua que servirá de teleporte, para transferir jogadores ao redor para outros locais.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Classes - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 31 Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 6:59 pm

haaaaaaaaaaa, falei que ia ter um ninja/shinobi !!!!!! eu faleeeeeei, cade o meu lanche apostado ae
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Classes - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 31 Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 7:01 pm

llucis escreveu:
Acho q ele tá falando do Dievdirbys que aparece no video:

Dievdirbys é uma classe de Cleric que faz estátuas de madeira. Existem diversos tipos de estátuas: algumas podem oferecer "debuffs" nos inimigos e outros podem aumentar o alcance da sua equipe. Também podem criar uma estátua que servirá de teleporte, para transferir jogadores ao redor para outros locais.
ah ta sakey ... mas serio ... deve ser uma classe bem chatinha para jogar huauhuhaeuhaehueauha bemmmmmm chatinha mesmo ... 

prefiro o shinoby e o arqueiro .... fodam-se as outras classes =D
Ir para o topo Ir para baixo
llucis
Escolhido
Escolhido
llucis


Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/07/2014

Classes - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 31 Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 7:26 pm

Sei lá cara, só sei que fico imaginando como seria a pt ideal com tanta variedade de dps e suporte. E esse oráculo ai, muito louco tbm.

E em relação ao char continuar craftando mesmo sem vc tá logado é muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Classes - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 31 Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 8:05 pm

llucis escreveu:
Sei lá cara, só sei que fico imaginando como seria a pt ideal com tanta variedade de dps e suporte. E esse oráculo ai, muito louco tbm.

E em relação ao char continuar craftando mesmo sem vc tá logado é muito bom!
ate porque um char craftar uma espada em 5 segundos como é em quase todos os jogos é totalmente sem logica neah kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Classes - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 31 Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 11:15 pm

realmente, quero saber qual deve ser o limite no grupo.. da para fazer varias formas de grupos vei xD mt massa, vc joga do q vc quiser, q vc vai ter uma utilidade.. mas sim, com certeza deve ter algumas classes mais 'viaveis' que outras, tipo um suporte mais viavel que outro.. so que acredito que algo situacional, pq eu vejo tbm que o jogo vai ter muita sinergia entre classes.. tipo, pode ser bom ter um pyromancer + highlander.. como tbm pode ser otimo ter 1 cryomancer+peltasta, pelos combos das skills de congelamento + atk do escudo.. e assim vai
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Classes - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 31 Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 12:41 am

PT: https://treeofsavior.forumbrasil.net/t90-qa-questions-and-answers-about-tos-12
EN: http://redd.it/2d03cw

Adicionais:
Classe Squire pode reparar durabilidade além de 100%.
Corsair é um tipo espadachim. Provavelmente Shinobi também.
AOE habilidades são raros para as classes arqueiro.
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Classes - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 31 Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 12:47 am

Aonde que vocês viram shinobi rapa.
Finalmente estão saindo vídeos de outras classes non-mage. Prioridade agora são os melee's?
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Classes - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 31 Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 12:49 am

vejo as news por esse site ai tbm laima.. em pt-br, e alem de ver pelo google tradutor no blog oficial..

sobre o shinobi, a gente viu ai no Q&A, so ler
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Classes - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 31 Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 12:54 am

"시노비(shinobi) 클래스가 있습니다.
Shinobi classe está disponível."


#11: 2 Swordsman + 1 Cleric + 1 Wizard
#12: 2 Cleric + 1 Swordsman + 1 Archer
#13: 2 Archer? + 1 Wizard talvez XD
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Classes - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 31 Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 1:08 am

Eu notei, você sempre pode acessar as habilidades de todas as classes do seu personagem, não é preciso 'mudar' sua classe! O Oracle foi visto usando uma habilidade Cleric imediatamente depois de usar uma habilidade Oracle.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Classes - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 31 Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 1:11 am

cara shinobi bem provavelmente vai usar dagger ... ataques baseados em velocidade e nao em força, ou seja .. dano baixo mas muito rapido.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Classes - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 31 Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 3:34 am

A cada video que vejo me da aquele frio na barriga de ver um corsair ou shinobi, mas n foi dessa vez .( 
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Classes - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 31 Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 3:59 am

foi dito que corsair vai usar dual dagger.. eles podem 'improvisar' no shinobi, e colocar sei la, kunai, suriken de mão, uma arma mais 'diferente' .. seguindo exemplo dos swordman, peltasta = espada 1mão + escudo, holipte = escudo e lança, highlander = espada de 2 mãos, só espadachin = deve ser so 1 espada de 1 mão.. o barbaro nao lembro...
tem que ver tbm de ql sub classe o shinobi vai ser.. foi dito que scout é de archer, e temos apenas 4 iniciais por enquanto, archer, swordman, wizard e cleric... fica até estranho ser evolução avançada de archer.. o que resta ser evolução de swordman, ou algum sistema diferente de evolução , tipo aquelas classes 'ocultas'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Classes - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Classes   Classes - Página 31 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Classes
Ir para o topo 
Página 31 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32, 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Visual das Classes
» Tradução de Classes - Video - Atualização 11/07/14

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: TREE OF SAVIOR :: Análises-
Ir para: