Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Facebookpagina_zps6f28d202


Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Gatildeomestre_zps657d0558
Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Liderarqueiro_zps8306132c
Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 MestreEspiritual_zpsf062c907
Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Mestrearqueiro_zps2208d32b
Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Liderarcano_zps31a95cb3
Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Liderdearte_zps2c4e50dc

Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 F2c2814504120543e411c09fb45bf29bDeclaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Nh0W01i



Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial.

Ir para baixo 
+7
Shirosaki
blacktiger
father
alexivan
Didi
HeroH
Pikachu
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Pikachu
Mestre de Caça
Mestre de Caça
Pikachu


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 31
Localização : São José dos Campos - SP

Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial.   Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 8:35 pm

Brutalidade Porque? =(
Ir para o topo Ir para baixo
Didi
Aprendiz
Aprendiz
Didi


Mensagens : 170
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 28
Localização : Salvador

Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial.   Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 9:16 pm

blacktiger escreveu:
vc ta bonzinho demais ... tem que ser na brutalidade kkkk
Brutalidade pra que em tio , vc pode ser até brutal kk com coisas que pode ser tola mais e uma forma ignorante de quem quer abusar do poder, e os cara daqui nao é assim tou dando logo a ideia pra você saber.
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial.   Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 9:43 pm

Acho que ele falou floodando/zoando mesmo. Não percebi hostilidade... talvez eu seja inocente kkkkkkk.

No mais, caso jogue, é provável que eu mesmo participe de um secundário que surja aqui no forum. Já tentei entrar em clãs principais e geralmente é pra galera que vive o jogo mesmo. Ao invés de criticar, resolvi procurar uma galera mais "de boa" no ritmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachu
Mestre de Caça
Mestre de Caça
Pikachu


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 31
Localização : São José dos Campos - SP

Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial.   Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 9:45 pm

Aguardem a P.2 da Declaração que vou postar mais tarde s2
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial.   Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 11:45 pm

kkkkkkkk vcs nao entendem uma zoaçao mesmo kkkkkkkkk é claro que tem toda uma equipe e que tudo tem que ser dialogado ... mas uma boa zoaçao cabe em qualquer lugar kkk
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial.   Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 5:36 pm

Pikachu escreveu:
Aguardem a P.2 da Declaração que vou postar mais tarde s2
Zoeira: logo se reunirmos todas que surgirão, teremos uma constituição do forum kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
father
Grão Mestre
Grão Mestre
father


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/06/2014
Localização : Atibaia/SP

Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial.   Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 6:59 pm

deuxcartes escreveu:
Pikachu escreveu:
Aguardem a P.2 da Declaração que vou postar mais tarde s2
Zoeira: logo se reunirmos todas que surgirão, teremos uma constituição do forum kkkkkkkkk
constituição da guilda Romuva riairairaiiraiara mas tá mais que certo..
Ir para o topo Ir para baixo
Kensei
Aprendiz
Aprendiz
Kensei


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 39
Localização : Americana

Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial.   Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 8:04 pm

Romuva este clã promete no Tos e eu estarei contribuindo com todas minha forças  Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial.   Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 8:33 pm

Aida não sabemos como serão o pvp e a possível guerra. Então ficamos restritos sem saber como efetivamente será a contribuição da guildaxplayer e vice-versa.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial.   Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 5:04 am

pelo jeito eu vou ficar alone, e depois eu apareço lvl cap com uns amigos, assim vc mostra que tem valor e não é um jogador inativo que para lvl 20 e fica ocupando lugar na guild .( 
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial.   Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 9:53 am

Não precisaria nem "parar no 20", mas tem situações que não da para acompanhar o ritmo mesmo. Eu só jogaria pouco à noite e nos finais de semana. Mas tem gente que pode jogar o um turno inteiro e todo o final de semana. Tem clã que funciona desta maneira e exigem membros assim. 
Eu pessoalmente não daria conta, e nem desejo este tipo de vida. Provavelmente me aliarei a uma galera que tem o mesmo ritmo.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial.   Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 9:59 pm

deuxcartes escreveu:
Não precisaria nem "parar no 20", mas tem situações que não da para acompanhar o ritmo mesmo. Eu só jogaria pouco à noite e nos finais de semana. Mas tem gente que pode jogar o um turno inteiro e todo o final de semana. Tem clã que funciona desta maneira e exigem membros assim. 
Eu pessoalmente não daria conta, e nem desejo este tipo de vida. Provavelmente me aliarei a uma galera que tem o mesmo ritmo.
nao sei como vai ser no ToS mas em todos os jogos que eu joguei guild nenhuma exigia que se jogasse um turno inteiro ... era marcado a hora da raid por exemplo para toda terça feira as 10 da noite ... ai entao esse horario era o horario da guild raidar entao vc tinha que estar online a nao ser que algo tenha acontecido. Cada caso é um caso mas acredito que vai ser mais ou menos assim.
Ir para o topo Ir para baixo
llucis
Escolhido
Escolhido
llucis


Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/07/2014

Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial.   Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 10:10 pm

deuxcartes escreveu:
 Provavelmente me aliarei a uma galera que tem o mesmo ritmo.

Tamo junto o/
Ir para o topo Ir para baixo
father
Grão Mestre
Grão Mestre
father


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/06/2014
Localização : Atibaia/SP

Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial.   Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 10:20 pm

eu já estou pensando aqui, acho que só poderei jogar tarde da noite, feriados, finais de semana, tudo isso tendo um talvez pois eu vivo a vida também.. provavelmente irei formar uma ramificação da Romuva para aqueles que estiverem na mesma situação ou parecida.. sigam-me os bons e os sem tempo, irairairiaira
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial.   Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 3:15 am

o problema é aquele que só fica na guild pra papear pedir esmola e nunca sai do lugar, resumindo encosto ...
tirando que esse cara só loga final de semana de madrugada, quando volto bêbado da balada, algo desse gênero rs.
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial.   Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 11:03 am

Slaers escreveu:
o problema é aquele que só fica na guild pra papear pedir esmola e nunca sai do lugar, resumindo encosto ...
tirando que esse cara só loga final de semana de madrugada, quando volto bêbado da balada, algo desse gênero rs.
Sempre tem aquele que "participa" da guild, nunca tá junto pra fazer as intances mas na hora de colocar o nome na lista de next-drop é o primeiro a aparecer. Esses sanguessugas, viu u_u huahuahuauh
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial.   Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 12:22 pm

llucis escreveu:
deuxcartes escreveu:
 Provavelmente me aliarei a uma galera que tem o mesmo ritmo.

Tamo junto o/
Certeza o/


father escreveu:
eu já estou pensando aqui, acho que só poderei jogar tarde da noite, feriados, finais de semana, tudo isso tendo um talvez pois eu vivo a vida também.. provavelmente irei formar uma ramificação da Romuva para aqueles que estiverem na mesma situação ou parecida.. sigam-me os bons e os sem tempo, irairairiaira

Também, por isto mesmo. Mesmo que eu tenha o compromisso de estar toda terça-feira às 10h PM, pode ter situações que isto não dê certo também, não iria querer jogar apenas por compromissos. Vai ter dia que só vou poder logar 30 minutos e é isto que farei. Por isto, para não atrapalhar, quando não puder, entro numa guild mais "contingente", que vai com o que tem, quando der. Não sou hardcore. Pelo menos não no jogo ;>.
Ir para o topo Ir para baixo
Didi
Aprendiz
Aprendiz
Didi


Mensagens : 170
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 28
Localização : Salvador

Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial.   Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 5:20 pm

HeroH escreveu:
Slaers escreveu:
o problema é aquele que só fica na guild pra papear pedir esmola e nunca sai do lugar, resumindo encosto ...
tirando que esse cara só loga final de semana de madrugada, quando volto bêbado da balada, algo desse gênero rs.
Sempre tem aquele que "participa" da guild, nunca tá junto pra fazer as intances mas na hora de colocar o nome na lista de next-drop é o primeiro a aparecer. Esses sanguessugas, viu u_u huahuahuauh
kkk chuta que é encosto
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial.   Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 10:58 pm

eu tb vou estar nessa situação .. tem dia que vai da pra jogar 3 horas mas tem dia que vou ter so 30 min ... estudar, trabalhar ... um tanto de coisa
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial.   Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 11:02 pm

Mas já entrei em clã que a galera queria ser profissional mesmo. Eram 3x na semana sexta,sab, dom com investimento hard no jogo. Mal entrei, eu mesmo pulei fora.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial.   Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 11:20 pm

deuxcartes escreveu:
Mas já entrei em clã que a galera queria ser profissional mesmo. Eram 3x na semana sexta,sab, dom com investimento hard no jogo. Mal entrei, eu mesmo pulei fora.
quando eu fui da faces da morte no wow era desse jeito .. o povo la era muito hardcore ... se vc faltasse mais de 2 dias da semana tu levava advertência kkkkkkkkkkk mas nao acho que vai ser o caso da romuva ..
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial.   Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 5:04 am

acho que merecedor de 1 lugar na guild é aquele que pelo menos logue umas 4 vezes por semana e de as caras e ajude a comunidade de alguma maneira, e que não fique só de encosto ..
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial.   Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 11:24 am

Slaers escreveu:
acho que merecedor de 1 lugar na guild é aquele que pelo menos logue umas 4 vezes por semana e de as caras e ajude a comunidade de alguma maneira, e que não fique só de encosto ..
mas acho que tudo vai depender de quantas pessoas podem ser inseridas numa guild .. se for so 50 acho que vai ter que filtrar melhor as pessoas .. agora se abrir pra umas 200 fica mais tranquila .. o que eu acho que seria bem legal era se eles ja colocassem um sistema de subguilds .. tipo tem uma guild principal e dela tem ramificacoes ... eu sei que ja fazemos isso normalmente em todos os jogos mas seria legal ver esse sistema ja feito pelo proprio jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial.   Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 2:16 pm

Como a guild vai ser tão aclamada assim, poderia ser feito (como eu e outros já sugerimos) uma guild principal, e algumas ramificações ou subguilds. Na guild principal, fica quem realmente participa (podia até estipular um certo nível de atividade semanal e tal), e nas secundárias fica geral. Interação entre elas não vai faltar aqui no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial.   Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 3:40 pm

HeroH escreveu:
Como a guild vai ser tão aclamada assim, poderia ser feito (como eu e outros já sugerimos) uma guild principal, e algumas ramificações ou subguilds. Na guild principal, fica quem realmente participa (podia até estipular um certo nível de atividade semanal e tal), e nas secundárias fica geral. Interação entre elas não vai faltar aqui no fórum.
sim sim isso eu sei que ja vai acontecer .. o que eu estava falando era sobre ter um sistema de subguild no proprio jogo ... ate porque todos os jogos online sempre tem guild principal e wings .. entao seria legal ver isso funcinando como algo do proprio jogo e nao por algo criado pelos usuarios pela necessidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial.   Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Declaração dos Mod's Sobre a Guild Oficial.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Decisão do nome da Guild.
» Protótipo para brasão de guild
» RaidCall Oficial da comunidade Tree Of Savior Brasil!
» Classes
» Sobre os desafios de um RPG de Ação atual, além do 3D e 2D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: GUILDAS :: Guild Hall-
Ir para: