Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Closed Beta! - Página 25 Facebookpagina_zps6f28d202


Closed Beta! - Página 25 Gatildeomestre_zps657d0558
Closed Beta! - Página 25 Liderarqueiro_zps8306132c
Closed Beta! - Página 25 MestreEspiritual_zpsf062c907
Closed Beta! - Página 25 Mestrearqueiro_zps2208d32b
Closed Beta! - Página 25 Liderarcano_zps31a95cb3
Closed Beta! - Página 25 Liderdearte_zps2c4e50dc

Closed Beta! - Página 25 Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Closed Beta! - Página 25 F2c2814504120543e411c09fb45bf29bClosed Beta! - Página 25 Nh0W01i



Closed Beta! - Página 25 Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Closed Beta!

Ir para baixo 
+43
The_XD
Laima
llucis
tacheavy
blacktiger
deuxcartes
HeroH
manolito_10
Kensei
Lucas Emmanuel
dglalt
Alanlan
Pagani
father
BigBossXD
AtrophosMkII
Slaers
harielsd
Didi
Indio
alexivan
Grim Reaper
Shirosaki
SoulSyntax
MidNight
Hydro
Kaindall
ProfessorMuxi
Magatsu Kami
ToSBR ~Rick
PerfecT Dark
Carraspana
Odigirb
Jordinario
Tolgarien
Soryon
Rabito
kamuishirow
Ansellz
Pikachu
White Robin
SoulDie
Inhauser
47 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte
AutorMensagem
Puck
Aprendiz
Aprendiz
Puck


Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo

Closed Beta! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 25 Icon_minitimeQua Jul 30, 2014 10:35 am

blacktiger escreveu:
White Robin escreveu:
blacktiger escreveu:
alexivan escreveu:
isso que eu vim aqui, digitei e apaguei..
sobre a publisher.. ia até falar isso. MAS, tem 2 porem.. ou eles mesmos vão publicar... ou ja tem a publisher e eles apenas nao divulgaram ainda
sobre blade &soul acredito que eles ja nao tinham oficialmente  3 idiomas de jogo como oficialmente, vejo que a galera do ToS que lançar o jogo para todo mundo, e nao só ficar de nhe nhenhem so na coreia
cara eu acho que ja vao lançar servidor internacional juntamente com o lançamento do koreano. So o beta que vai ser apenas koreano.

Eu diria que é uma chance em 100, mas como já é um milagre o simples fato de que irão lançar o cbt kr em três linguas, não estou duvidando de mais nada. rsrs
apenas servidores koreanos nao vao da conta de todo mundo ... e tb imagina pra vc comprar creditos ? vai ser uma loucura... 

cara eu ficaria feliz com um servidor steam ... se eles fizerem com ToS o serviço que eles estao fazendo com Dota 2 eu vou ficar bastante animado kkk
Eu também, stream >>>>>>> qualquer empresa >>>>>>> lug
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 25 Icon_minitimeQua Jul 30, 2014 10:52 pm

Puck escreveu:
blacktiger escreveu:
White Robin escreveu:
blacktiger escreveu:
alexivan escreveu:
isso que eu vim aqui, digitei e apaguei..
sobre a publisher.. ia até falar isso. MAS, tem 2 porem.. ou eles mesmos vão publicar... ou ja tem a publisher e eles apenas nao divulgaram ainda
sobre blade &soul acredito que eles ja nao tinham oficialmente  3 idiomas de jogo como oficialmente, vejo que a galera do ToS que lançar o jogo para todo mundo, e nao só ficar de nhe nhenhem so na coreia
cara eu acho que ja vao lançar servidor internacional juntamente com o lançamento do koreano. So o beta que vai ser apenas koreano.

Eu diria que é uma chance em 100, mas como já é um milagre o simples fato de que irão lançar o cbt kr em três linguas, não estou duvidando de mais nada. rsrs
apenas servidores koreanos nao vao da conta de todo mundo ... e tb imagina pra vc comprar creditos ? vai ser uma loucura... 

cara eu ficaria feliz com um servidor steam ... se eles fizerem com ToS o serviço que eles estao fazendo com Dota 2 eu vou ficar bastante animado kkk
Eu também, stream >>>>>>> qualquer empresa >>>>>>> lug
cara e o mais fod@ é que se a steam pegasse o ToS, ele com certeza abriria maya e modo para modelar itens igual no dota e implementaria no jogo ... imagina que da hora que seria ...
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Closed Beta! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 25 Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 9:45 pm

Puck escreveu:
blacktiger escreveu:
White Robin escreveu:
blacktiger escreveu:
alexivan escreveu:
isso que eu vim aqui, digitei e apaguei..
sobre a publisher.. ia até falar isso. MAS, tem 2 porem.. ou eles mesmos vão publicar... ou ja tem a publisher e eles apenas nao divulgaram ainda
sobre blade &soul acredito que eles ja nao tinham oficialmente  3 idiomas de jogo como oficialmente, vejo que a galera do ToS que lançar o jogo para todo mundo, e nao só ficar de nhe nhenhem so na coreia
cara eu acho que ja vao lançar servidor internacional juntamente com o lançamento do koreano. So o beta que vai ser apenas koreano.

Eu diria que é uma chance em 100, mas como já é um milagre o simples fato de que irão lançar o cbt kr em três linguas, não estou duvidando de mais nada. rsrs
apenas servidores koreanos nao vao da conta de todo mundo ... e tb imagina pra vc comprar creditos ? vai ser uma loucura... 

cara eu ficaria feliz com um servidor steam ... se eles fizerem com ToS o serviço que eles estao fazendo com Dota 2 eu vou ficar bastante animado kkk
Eu também, stream >>>>>>> qualquer empresa >>>>>>> lug

E nada dos korea anunciarem o CB...
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Closed Beta! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 25 Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 10:11 pm

e provavelmente nem vão anunciar amanhã... vai ser so noticia santa de toda sexta feira
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 25 Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 10:35 pm

alexivan escreveu:
e provavelmente nem vão anunciar amanhã... vai ser so noticia santa de toda sexta feira
para de jogar areia na nossa esperança ... amanha eles anunciam a data *_* ... tenha fé ...
Ir para o topo Ir para baixo
father
Grão Mestre
Grão Mestre
father


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/06/2014
Localização : Atibaia/SP

Closed Beta! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 25 Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 10:38 pm

cara fiz um bootcamp aqui no meu mac e deixei windows com 46gb livres pra jogos, to so esperando.. kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 25 Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 10:39 pm

father escreveu:
cara fiz um bootcamp aqui no meu mac e deixei windows com 46gb livres pra jogos, to so esperando.. kkkk
"para jogos" ... mano dependo dos outros jogos que vc joga 46 gb nao cabe nada kkkkkkkkkkk tenho 1 terabyte separado para jogos e afins ...
Ir para o topo Ir para baixo
father
Grão Mestre
Grão Mestre
father


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/06/2014
Localização : Atibaia/SP

Closed Beta! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 25 Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 10:43 pm

blacktiger escreveu:
father escreveu:
cara fiz um bootcamp aqui no meu mac e deixei windows com 46gb livres pra jogos, to so esperando.. kkkk
"para jogos" ... mano dependo dos outros jogos que vc joga 46 gb nao cabe nada kkkkkkkkkkk tenho 1 terabyte separado para jogos e afins ...
entao mano, eh que eu estou sem hd externo no momento, uma coisa de cada vez ne, kkkk mas pretendo comprar um de 1tb so pra instalar os jogos e guardar seriados/videos/musicas nele.. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 25 Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 11:04 pm

to com 5 tb =) ostentação kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
father
Grão Mestre
Grão Mestre
father


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/06/2014
Localização : Atibaia/SP

Closed Beta! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 25 Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 11:25 pm

blacktiger escreveu:
to com 5 tb =) ostentação kkkkkkkkkkkkkk
ai sim hein, kkkkk mas pra mim 1tb acredito esta de bom tamanho pra instalar jogos que pretendo jogar e guardar minhas series, musicas, fotos e outros arquivos..
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Closed Beta! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 25 Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 8:25 am

father escreveu:
blacktiger escreveu:
to com 5 tb =) ostentação kkkkkkkkkkkkkk
ai sim hein, kkkkk mas pra mim 1tb acredito esta de bom tamanho pra instalar jogos que pretendo jogar e guardar minhas series, musicas, fotos e outros arquivos..

Eu tenho em torno de 1tb para armazenar arquivo, boa parte é para seriados, filmes e animes. Jogos muito pouco mesmo, por que quando pego um só jogo até dar end game e depois excluo. Como tenho hábito de deletar também o que já assisti eu não tenho esse tipo de problema, a não ser que seja tão épico que eu queira reassisti-lo depois.
Ir para o topo Ir para baixo
llucis
Escolhido
Escolhido
llucis


Mensagens : 274
Data de inscrição : 07/07/2014

Closed Beta! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 25 Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 9:18 am

Se hoje não sair pelo menos um videozinho de gameplay eu já dou /quit antes de jogar!! =~~
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Closed Beta! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 25 Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 9:41 am

então pode começar, a pegar as malas, pq nem informação teve hj kkk
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Closed Beta! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 25 Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 10:01 am

Eu estou aguardando pacientemente sem nenhum problema, não me alimento de hype não. ;3
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 25 Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 10:14 am

aparentemente hoje nao sai nada ... eu tb tenho o costume atualmente de deletar porque eu sempre tinha problema de espaço .. antes de deletar eu tinha 1500 filmes e 50 series diferentes .. ai deu a louca e deletei tudo .. hoje em dia existe netflix pra isso kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Closed Beta! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 25 Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 10:20 am

E existe conexão de internet 30mb e o meu querido torrent(L), você baixa um seriado ou um filme completo em menos de 2 horas. P2P está aí pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 25 Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 10:36 am

100 mb fibra optica aqui .. aaahhaaammmmmmm 

mas o pior de tudo que de 30 mb pra 100 mb muda quase bosta nenhuma kkkkkk depende muito o server onde esta hospedado o arquivo ou quantidade de seeders =/
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Closed Beta! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 25 Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 10:39 am

hohohooh, 
o Tigre Negro não sabe brincar. ╥﹏╥
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Closed Beta! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 25 Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 12:32 pm

é lançaram as novas info agora.. e eu nem vou poder ler agora ;(( fdpsssssss
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 25 Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 1:19 pm

alexivan escreveu:
é lançaram as novas info agora.. e eu nem vou poder ler agora ;(( fdpsssssss
lançou novidade??? oO #partiuforum
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 25 Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 2:17 pm

alexivan escreveu:
é lançaram as novas info agora.. e eu nem vou poder ler agora ;(( fdpsssssss
cara saiu nada ... esse ToS 10 eu ja tinha visto .. hoje era pra sair o ToS 11
Ir para o topo Ir para baixo
father
Grão Mestre
Grão Mestre
father


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/06/2014
Localização : Atibaia/SP

Closed Beta! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 25 Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 2:43 pm

[ltr]vai ter uma classe chamada Squire onde se pode reparar itens.. Smile[/ltr]


10.) Not yet confirmed schedule for CBT. Pleases wait for further information.

12.)Pardoner eh uma classe clériga onde se pode produzir scrolls das suas skills e vende-las. Assim outras classes podem usar as skills do clérigo usando o scroll. Eles também podem abrir uma loja para vender os buffs, e a loja manterá aberta mesmo se o char sair do jogo.

também irá ter uma classe chamada Alquimista, voltada para producao de potions e outros itens..


http://www.reddit.com/r/treeofsavior/comments/2cckuv/qa_11_fans_translation




Última edição por father em Sex Ago 01, 2014 5:48 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
father
Grão Mestre
Grão Mestre
father


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/06/2014
Localização : Atibaia/SP

Closed Beta! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 25 Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 3:09 pm

White Robin escreveu:
father escreveu:
blacktiger escreveu:
to com 5 tb =) ostentação kkkkkkkkkkkkkk
ai sim hein, kkkkk mas pra mim 1tb acredito esta de bom tamanho pra instalar jogos que pretendo jogar e guardar minhas series, musicas, fotos e outros arquivos..

Eu tenho em torno de 1tb para armazenar arquivo, boa parte é para seriados, filmes e animes. Jogos muito pouco mesmo, por que quando pego um só jogo até dar end game e depois excluo. Como tenho hábito de deletar também o que já assisti eu não tenho esse tipo de problema, a não ser que seja tão épico que eu queira reassisti-lo depois.
this! idem aqui! Shake
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Closed Beta! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 25 Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 3:23 pm

achei chatinha a classe com spear mas em compensação achei fod@ a invocação do mamute preto la ... aquela classe parece ser roubada =D
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Closed Beta! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 25 Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 5:12 pm

Alchemy Shop ^‿^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Closed Beta! - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 25 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Closed Beta!
Ir para o topo 
Página 25 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Teorias do CBT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: TREE OF SAVIOR :: Notícias-
Ir para: