Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Closed Beta! - Página 4 Facebookpagina_zps6f28d202


Closed Beta! - Página 4 Gatildeomestre_zps657d0558
Closed Beta! - Página 4 Liderarqueiro_zps8306132c
Closed Beta! - Página 4 MestreEspiritual_zpsf062c907
Closed Beta! - Página 4 Mestrearqueiro_zps2208d32b
Closed Beta! - Página 4 Liderarcano_zps31a95cb3
Closed Beta! - Página 4 Liderdearte_zps2c4e50dc

Closed Beta! - Página 4 Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Closed Beta! - Página 4 F2c2814504120543e411c09fb45bf29bClosed Beta! - Página 4 Nh0W01i



Closed Beta! - Página 4 Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Closed Beta!

Ir para baixo 
+43
The_XD
Laima
llucis
tacheavy
blacktiger
deuxcartes
HeroH
manolito_10
Kensei
Lucas Emmanuel
dglalt
Alanlan
Pagani
father
BigBossXD
AtrophosMkII
Slaers
harielsd
Didi
Indio
alexivan
Grim Reaper
Shirosaki
SoulSyntax
MidNight
Hydro
Kaindall
ProfessorMuxi
Magatsu Kami
ToSBR ~Rick
PerfecT Dark
Carraspana
Odigirb
Jordinario
Tolgarien
Soryon
Rabito
kamuishirow
Ansellz
Pikachu
White Robin
SoulDie
Inhauser
47 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Closed Beta! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 7:07 am

Não gosto de webcam, microfone, teamspeak ou qualquer outro recurso de live voice, prefiro a boa e velha privacidade do meu teclado. Ate porque ouvir zoeira brbrhu3 no headphone me da nos nervos. bounce 

Abro raras exceções nos mmos e depende muito das pessoas também.
Ir para o topo Ir para baixo
SoulDie
Aprendiz
Aprendiz
SoulDie


Mensagens : 108
Data de inscrição : 22/06/2014

Closed Beta! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 7:21 am

White Robin escreveu:
Não gosto de webcam, microfone, teamspeak ou qualquer outro recurso de live voice, prefiro a boa e velha privacidade do meu teclado. Ate porque ouvir zoeira brbrhu3 no headphone me da nos nervos. bounce 

Abro raras exceções nos mmos e depende muito das pessoas também.


Closed Beta! - Página 4 2yjpo5y
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Aprendiz
Aprendiz
Shirosaki


Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/06/2014

Closed Beta! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 10:20 am

White Robin escreveu:
Não gosto de webcam, microfone, teamspeak ou qualquer outro recurso de live voice, prefiro a boa e velha privacidade do meu teclado. Ate porque ouvir zoeira brbrhu3 no headphone me da nos nervos. bounce 

Abro raras exceções nos mmos e depende muito das pessoas também.

Também...A não ser que seja conhecidos meus,ou uma guild séria com o jogo pq as vezes tem uns moleques no TS que são fodas,só falam merda. ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
ToSBR ~Rick
Mestre Espiritual
Mestre Espiritual
ToSBR ~Rick


Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 27
Localização : São Caetano do Sul-SP

Closed Beta! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 10:53 am

Shirosaki escreveu:
White Robin escreveu:
Não gosto de webcam, microfone, teamspeak ou qualquer outro recurso de live voice, prefiro a boa e velha privacidade do meu teclado. Ate porque ouvir zoeira brbrhu3 no headphone me da nos nervos. bounce 

Abro raras exceções nos mmos e depende muito das pessoas também.

Também...A não ser que seja conhecidos meus,ou uma guild séria com o jogo pq as vezes tem uns moleques no TS que são fodas,só falam merda. ¬¬'

Também não sou muito de sair da "zona do teclado" com qualquer um, mas se eu pego uma amizade legal com uma galera no jogo, uma certa confiança e tal, até rola, se a guild for uma guild séria eu também acabo entrando pra ver como é, e por muitas vezes acabo me enturmando com a galera no TS/Raidcall
Ir para o topo Ir para baixo
Magatsu Kami
Aprendiz
Aprendiz
Magatsu Kami


Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/06/2014

Closed Beta! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 11:58 am

TS é massa, mas não pode ter criança
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Closed Beta! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 12:03 pm

bom, a intenção do 'voice' seja TS, raid call, curse voice, skype, é tornar a comunicação mais clara e simples para ter um entrosamento melhor tanto na jogabilidade quanto na intereção dos players.. e é obvio que fica criterio SEU de entrar ou não, não gosto quando seja uma obrigação.. eu sinceramente curto muito entrar em 1 meio de comunicação como esses, pois torna muito mais limpo a jogabilidade, alem do fato de nao ter que ficar aquele barulin de ''petlec telec pec'' do teclado de tanto digitar, alem da perca de tempo da digitação
Ir para o topo Ir para baixo
SoulDie
Aprendiz
Aprendiz
SoulDie


Mensagens : 108
Data de inscrição : 22/06/2014

Closed Beta! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 12:08 pm

Eu entro no Raid só não falo pq minha voz fica ridicula... prefiro falar pelo chat do jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
Inhauser
Mestre Arcano
Mestre Arcano
Inhauser


Mensagens : 90
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

Closed Beta! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 12:36 pm

É muito importante que vocês entrem, principalmente quando estivermos organizando nossa guilda no jogo. Se estiverem sem MIC, arrumem, se não quiserem falar nada por N motivos, pelo menos estejam no Raid Call para escutar. A organização é essencial, façam o possível para interagir!
Ir para o topo Ir para baixo
Indio
Aprendiz
Aprendiz
Indio


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/06/2014
Localização : Rune-Midgard

Closed Beta! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 11:06 pm

Podia lançar por agora, quero aproveitar férias da faculdade...
Ir para o topo Ir para baixo
Ansellz
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 72
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 27
Localização : Paraíba, Brasil

Closed Beta! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 11:51 pm

Índio.. quem me dera.. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Didi
Aprendiz
Aprendiz
Didi


Mensagens : 170
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 28
Localização : Salvador

Closed Beta! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 12:02 am

Inhauser escreveu:
É muito importante que vocês entrem, principalmente quando estivermos organizando nossa guilda no jogo. Se estiverem sem MIC, arrumem, se não quiserem falar nada por N motivos, pelo menos estejam no Raid Call para escutar. A organização é essencial, façam o possível para interagir!


Meu mestreeeee 0/ *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Jordinario
Aprendiz
Aprendiz
Jordinario


Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 29
Localização : Ouro Preto

Closed Beta! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 12:10 am

Ow, sendo egoísta um tico, espero que demore até outubro pra lançar um beta jogável pois ficarei seu PC de agosto até outubro por aí heh.
Ir para o topo Ir para baixo
harielsd
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/06/2014

Closed Beta! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 10:03 am

Acho que lançam o CB em julho/agosto e vão liberar bastante entrada pros players do Brasil, visto que é o público mais ativo para o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Closed Beta! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 10:42 am

Acho que julho não é, falta 3 dias para virar o mês.  
Na minha opinião deve lançar entre setembro/outubro.  Surprised


Última edição por White Robin em Sáb Jun 28, 2014 11:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Closed Beta! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 10:47 am

Já falaram se vai demorar depois do fechamento do "CLOSED" pra abrir o "OPEN" ?
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Closed Beta! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 11:11 am

Não andrei753, nem data para o CBT deram, quanto mais a duração do CLOSED.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Closed Beta! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 11:16 am

White Robin escreveu:

Não andrei753, nem data para o CBT deram, quanto mais a duração do CLOSED.

não estou perguntando de datas e sim se já mencionaram se depois do closed se vai demorar pra abrir o open ou vai ficar em aberto mesmo ...

pq eu já li na page do facebook do ToS, uma especulação onde que logo após do closed não ia demorar muito para abrir o OPEN, queria saber se procede a informação. 
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Closed Beta! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 11:24 am

Quanto ao Open Beta, imagino que não vá demorar muito mesmo não. Pois, pense dessa maneira:
O jogo já vai estar "pronto" no Closed, os bugs que acontecerem, vão ser resolvidos durante o Closed e Open e LÓGICO que eles vão querer fazer um "stress test" no server e eu imagino que isso não vá acontecer no Closed... Então, entre o Closed e o Open, a espera será de um mês no máximo, imagino eu '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Closed Beta! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 11:51 am

Soryon escreveu:
Quanto ao Open Beta, imagino que não vá demorar muito mesmo não. Pois, pense dessa maneira:
O jogo já vai estar "pronto" no Closed, os bugs que acontecerem, vão ser resolvidos durante o Closed e Open e LÓGICO que eles vão querer fazer um "stress test" no server e eu imagino que isso não vá acontecer no Closed... Então, entre o Closed e o Open, a espera será de um mês no máximo, imagino eu '-'
queria eu ser um sortudo para entrar no "closed", mas acordando para o mundo real, sua lógica é valida mas ja vi muitos jogos onde o tempo entre o "closed" e o "open" é de 3 a 5 meses .( 
Ir para o topo Ir para baixo
AtrophosMkII
Aprendiz
Aprendiz
AtrophosMkII


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 28
Localização : Tree of Life

Closed Beta! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 12:03 pm

O closed vai durar duas semanas né?
Ir para o topo Ir para baixo
SoulDie
Aprendiz
Aprendiz
SoulDie


Mensagens : 108
Data de inscrição : 22/06/2014

Closed Beta! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 12:07 pm

AtrophosMkII escreveu:
O closed vai durar duas semanas né?

É
Ir para o topo Ir para baixo
AtrophosMkII
Aprendiz
Aprendiz
AtrophosMkII


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 28
Localização : Tree of Life

Closed Beta! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 12:11 pm

tão pouco tempo pra pegar lv 100 : (
provavelmente algum koreano vai conseguir em 2 dias, haha
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Closed Beta! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 12:42 pm

AtrophosMkII escreveu:

tão pouco tempo pra pegar lv 100 : (

provavelmente algum koreano vai conseguir em 2 dias, haha


pegar lvl 1oo deve ser facil pra darem 2 semanas, dificil mesmo é upar pro cap 999, só em quest's >.< 
Ir para o topo Ir para baixo
BigBossXD
Aprendiz
Aprendiz
BigBossXD


Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 30
Localização : RJ

Closed Beta! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 3:50 pm

Tolgarien escreveu:
Ahh, se alocarem servidores aqui vai ser bacana, foda eh saber qual empresa vai terceirizar o serviço hehehehe.

Tudo menos Level-UP plz kkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Closed Beta! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 3:55 pm

BigBossXD escreveu:
Tolgarien escreveu:
Ahh, se alocarem servidores aqui vai ser bacana, foda eh saber qual empresa vai terceirizar o serviço hehehehe. 


Tudo menos Level-UP plz kkkkkkk.
Tudo menos server BR plz rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Closed Beta! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Closed Beta!   Closed Beta! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Closed Beta!
Ir para o topo 
Página 4 de 28Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Teorias do CBT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: TREE OF SAVIOR :: Notícias-
Ir para: