Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Grind Level Up ? Facebookpagina_zps6f28d202


Grind Level Up ? Gatildeomestre_zps657d0558
Grind Level Up ? Liderarqueiro_zps8306132c
Grind Level Up ? MestreEspiritual_zpsf062c907
Grind Level Up ? Mestrearqueiro_zps2208d32b
Grind Level Up ? Liderarcano_zps31a95cb3
Grind Level Up ? Liderdearte_zps2c4e50dc

Grind Level Up ? Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Grind Level Up ? F2c2814504120543e411c09fb45bf29bGrind Level Up ? Nh0W01i



Grind Level Up ? Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Grind Level Up ?

Ir para baixo 
+18
father
HeroH
kamuishirow
Soryon
Pagani
Eruni
alexivan
Jordinario
Indio
Pikachu
dglalt
Didi
Kaindall
White Robin
Shirosaki
Andremk0
mekz
Slaers
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Grind Level Up ? Empty
MensagemAssunto: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 8:48 am

Alguém sabe me dizer se será possível grindar para upar, claro que sempre é possível mas o problema é se chega alguma hora onde o MOB não dar literalmente nada e mesmo vc indo para areas mais fortes vc não recebe nada e fica praticamente preso a quest's, eu prefiro um bom grind a modo "KOREANO", sei que muitos desaprovam, mas gostaria de saber se é possível com condições parecidas de exp de quest's e com drop's uteis de "mob's" claro, quem me responder essa com certeza vai me deixar super feliz essa é minha duvida mais gritante pq o jogo parece meio estanciado e isso é meio bad pra mim .( 
Ir para o topo Ir para baixo
mekz
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/06/2014

Grind Level Up ? Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 9:28 am

upvote, btw vocês precisam de um forum em ipb, forumeiros é disgusting demais :[
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Grind Level Up ? Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 10:09 am

Acho que isso não foi uma resposta que esperava hue 
Ir para o topo Ir para baixo
Andremk0
Aprendiz
Aprendiz
Andremk0


Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Grind Level Up ? Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 10:37 am

Já foi confirmado que, se o seu personagem for muito mais forte que o monstro, ele receberá menos XP, e logo terá que upar em monstros mais fortes. Duvido que em algum ponto a xp chegue a ser NULA. O sistema realmente deve ser parecido com o que existe no Ragnarok atualmente, quanto à XP.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Grind Level Up ? Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 10:39 am

Espero que seja como no old times ou até as transclasses onde os mobs tinham exp fixa e vc poderia upar onde quiser quando quiser só vc ter equipamentos fortes e paciência Wink.
Já que vc falo que foi confirmado com certeza eu vou jogar muito principalmente por adorar grindar por horas, lembro das minha horas perdidas de Flyff *-* 
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Aprendiz
Aprendiz
Shirosaki


Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/06/2014

Grind Level Up ? Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 10:44 am

Se for igual rangarok no tempo que só tinha as transclasses,vai ser uma maravilha...Esse sistema de jogos de hoje que só upando fazendo main quests,já encheu.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Grind Level Up ? Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 10:51 am

Shirosaki escreveu:
Se for igual rangarok no tempo que só tinha as transclasses,vai ser uma maravilha...Esse sistema de jogos de hoje que só upando fazendo main quests,já encheu.
Falou tudo, já encheu o saco clicar no link da quest andar com autorun o seu char bater praticamente sozinho no bixo e voltar entregar a quest e ficar nisso até o lvl cap >.> 
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Grind Level Up ? Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 11:17 am

Eu lembro que disseram que haveria quests para habilitar classes também.  Like a Star @ heaven 

Sobre o sistema de LVUP, comentaram que vai ter aquelas missões que dão XP e outras que distribuem equipamentos, e é por aí mesmo, quanto mais forte o personagem maior o nível do local que você vai ter que treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Grind Level Up ? Empty
MensagemAssunto: "   Grind Level Up ? Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 11:24 am

White Robin escreveu:
Eu lembro que disseram que haveria quests para habilitar classes também.  Like a Star @ heaven 


Sobre o sistema de LVUP, comentaram que vai ter aquelas missões que dão XP e outras que distribuem equipamentos, e é por aí mesmo, quanto mais forte o personagem maior o nível do local que você vai ter que treinar.
"quanto mais forte o personagem maior o nível do local que você vai ter que treinar."
é obvio. Mas será que terá liberdade de ir a lugares muito mais fortes, por ter equipamentos fortes e ganhar muito mais exp e grindar até lvl cap, algo desse gênero acham que séria possível algo assim em um jogo que eu vejo meio pro lado instanciavel.
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Grind Level Up ? Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 11:53 am

andrei753 escreveu:
White Robin escreveu:
Eu lembro que disseram que haveria quests para habilitar classes também.  Like a Star @ heaven 


Sobre o sistema de LVUP, comentaram que vai ter aquelas missões que dão XP e outras que distribuem equipamentos, e é por aí mesmo, quanto mais forte o personagem maior o nível do local que você vai ter que treinar.
"quanto mais forte o personagem maior o nível do local que você vai ter que treinar."
é obvio. Mas será que terá liberdade de ir a lugares muito mais fortes, por ter equipamentos fortes e ganhar muito mais exp e grindar até lvl cap, algo desse gênero acham que séria possível algo assim em um jogo que eu vejo meio pro lado instanciavel.

Bem assim, andrei753. Pelo que entendi não é como em Ragnarok Online que você põe um humunculus em um mapa de 15-20 abaixo do seu LV fica lá até o 99.  Mas a distribuição de EXP. em locais mais fortes ainda não mencionaram ... pode ser ao esquema da maioria dos mmos, o monstro fica sublinhado em vermelho e com a EXP reduzida até você aproximar do LV X.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Grind Level Up ? Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 12:03 pm

White Robin escreveu:
andrei753 escreveu:
White Robin escreveu:
Eu lembro que disseram que haveria quests para habilitar classes também.  Like a Star @ heaven 




Sobre o sistema de LVUP, comentaram que vai ter aquelas missões que dão XP e outras que distribuem equipamentos, e é por aí mesmo, quanto mais forte o personagem maior o nível do local que você vai ter que treinar.
"quanto mais forte o personagem maior o nível do local que você vai ter que treinar."
é obvio. Mas será que terá liberdade de ir a lugares muito mais fortes, por ter equipamentos fortes e ganhar muito mais exp e grindar até lvl cap, algo desse gênero acham que séria possível algo assim em um jogo que eu vejo meio pro lado instanciavel.


Bem assim, andrei753. Pelo que entendi não é como em Ragnarok Online que você põe um humunculus em um mapa de 15-20 abaixo do seu LV fica lá até o 99.  Mas a distribuição de EXP. em locais mais fortes ainda não mencionaram ... pode ser ao esquema da maioria dos mmos, o monstro fica sublinhado em vermelho e com a EXP reduzida até você aproximar do LV X.
se for como no TERA onde eu grindei do 30 ao 60 facilmente com bonus EXP de cash, séria lgl claro que no ToS são 999 nv eu perderia uns meses já no tera demorei 3 dias para o cap hue.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaindall
Escolhido
Escolhido
Kaindall


Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 25

Grind Level Up ? Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 3:35 pm

Bom, eles colocaram bastante leveis assim para você ter que mudar bastante onde você upa, eles mesmo já mencionaram isso, que os jogadores que mais variarem os monstros que matam terão certa bonificação não sei ao certo, foi algo assim. Então, acho que foi o quê citaram acima, a exp do monstro será reduzida a partir de X leveis abaixo ou acima do monstros.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Grind Level Up ? Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 3:53 pm

Só de pensar em upar em AOE me parece interessante ;P
Ir para o topo Ir para baixo
Didi
Aprendiz
Aprendiz
Didi


Mensagens : 170
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 28
Localização : Salvador

Grind Level Up ? Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 4:08 pm

andrei753 escreveu:
Só de pensar em upar em AOE me parece interessante ;P
Bastantissimo 
Ir para o topo Ir para baixo
Kaindall
Escolhido
Escolhido
Kaindall


Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 25

Grind Level Up ? Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 4:09 pm

Sim, até agora esse jogo se mostrou balanceado até demais, agora, parem todos de elogiar o jogo e mostrem suas críticas, eu não achei nenhum ponto negativo no jogo até agora. Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Grind Level Up ? Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 4:14 pm

Kaindall escreveu:
Sim, até agora esse jogo se mostrou balanceado até demais, agora, parem todos de elogiar o jogo e mostrem suas críticas, eu não achei nenhum ponto negativo no jogo até agora. Suspect


não existe nenhuma ramificação de classes ladinos isso é muito RUIM principalmente pra mim que adoro classes que tem mobilidade alta, bons critical, e backstep ;3 .
Ir para o topo Ir para baixo
Kaindall
Escolhido
Escolhido
Kaindall


Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 25

Grind Level Up ? Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 4:37 pm

Mas você poderia pegar uma classe baseada em DPS e muito bem equipar duas adagas, tenho quase certeza que não terá restrição de classe para armamentos
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Grind Level Up ? Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 4:49 pm

andrei753 escreveu:
Kaindall escreveu:
Sim, até agora esse jogo se mostrou balanceado até demais, agora, parem todos de elogiar o jogo e mostrem suas críticas, eu não achei nenhum ponto negativo no jogo até agora. Suspect


não existe nenhuma ramificação de classes ladinos isso é muito RUIM principalmente pra mim que adoro classes que tem mobilidade alta, bons critical, e backstep ;3 .
Mesmo que não tenha deve aparecer alguma classe que você vá gostar, afinal são 80 classes neh. E não temos noção de boa parte das classes ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachu
Mestre de Caça
Mestre de Caça
Pikachu


Mensagens : 157
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 31
Localização : São José dos Campos - SP

Grind Level Up ? Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 6:09 pm

Lembrando que 80 são apenas pro Closed Beta. Ainda vão ter bem mais.

E algumas classes não vao poder ter sub-armas. Outras sim. tipo 2 adagas. sendo que uma delas vai ter uma sub-arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaindall
Escolhido
Escolhido
Kaindall


Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 25

Grind Level Up ? Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 6:11 pm

WTF???
80 classes só para o CBT? Tá dorgadão? Deve ser fixo mesmo pós-lançamento, até um certo tempo, aí eles vão lançando aos poucos. Eles são humanos ok? Merecem um pouco de descanso.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Grind Level Up ? Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 6:13 pm

Pikachu escreveu:
Lembrando que 80 são apenas pro Closed Beta. Ainda vão ter bem mais.


E algumas classes não vao poder ter sub-armas. Outras sim. tipo 2 adagas. sendo que uma delas vai ter uma sub-arma.
pretendo fazer um mage x1 aqueles mage target's pra pvp com ótimos predict, mas oque eu quero de um ladino são as habilidades, e não armamento até pq qualquer guerreiro pode usar adagas como já foi falado ... 
Ir para o topo Ir para baixo
Kaindall
Escolhido
Escolhido
Kaindall


Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 25

Grind Level Up ? Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 6:17 pm

Tu poderá ter umas 5 classes, relaxa, habilidades é o que não falta. Aliás, eu pretendo fazer um mago ou AoE, ou full filho da puta ( defesa )
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Grind Level Up ? Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 6:27 pm

Kaindall escreveu:
Tu poderá ter umas 5 classes, relaxa, habilidades é o que não falta. Aliás, eu pretendo fazer um mago ou AoE, ou full filho da puta ( defesa )
mago nesse game parece muito Overpower, até pq se vc combinar com as classes certas vc será imbatível de certa forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaindall
Escolhido
Escolhido
Kaindall


Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 25

Grind Level Up ? Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 6:29 pm

Sim, ainda terão escudo. Mas, dependendo da classe poderá lockar o mago também, tipo, arqueiro, se tiver uma boa velocidade de ataque ou um golpe que tire a velocidade do mago, será Game Over pro mago, ou se tiver algum debuff do estilo "silenciar".
Sem contar os stuns geralmente dos bersekers, magos serão Overpowers até certo ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Grind Level Up ? Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 6:30 pm

Já que esse tópico é sobre grind queria saber se vai ter sistemas de channels no ToS. Tipo duas pessoas estão no mesmo mapa mas uma ta no channel 1 e a outra no channel 2 ai elas não conseguem se encontrar. Isso ajuda muito no caso de alguns mapas que ficam muito lotados, dava raiva quando fui voltar a jogar rag uma vez e tinha praticamente um mob por pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grind Level Up ? Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grind Level Up ?
Ir para o topo 
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: GUIAS E TUTORIAIS :: Perguntas e Respostas-
Ir para: