Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Grind Level Up ? - Página 2 Facebookpagina_zps6f28d202


Grind Level Up ? - Página 2 Gatildeomestre_zps657d0558
Grind Level Up ? - Página 2 Liderarqueiro_zps8306132c
Grind Level Up ? - Página 2 MestreEspiritual_zpsf062c907
Grind Level Up ? - Página 2 Mestrearqueiro_zps2208d32b
Grind Level Up ? - Página 2 Liderarcano_zps31a95cb3
Grind Level Up ? - Página 2 Liderdearte_zps2c4e50dc

Grind Level Up ? - Página 2 Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Grind Level Up ? - Página 2 F2c2814504120543e411c09fb45bf29bGrind Level Up ? - Página 2 Nh0W01i



Grind Level Up ? - Página 2 Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Grind Level Up ?

Ir para baixo 
+18
father
HeroH
kamuishirow
Soryon
Pagani
Eruni
alexivan
Jordinario
Indio
Pikachu
dglalt
Didi
Kaindall
White Robin
Shirosaki
Andremk0
mekz
Slaers
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Grind Level Up ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 6:38 pm

dglalt escreveu:
Já que esse tópico é sobre grind queria saber se vai ter sistemas de channels no ToS. Tipo duas pessoas estão no mesmo mapa mas uma ta no channel 1 e a outra no channel 2 ai elas não conseguem se encontrar. Isso ajuda muito no caso de alguns mapas que ficam muito lotados, dava raiva quando fui voltar a jogar rag uma vez e tinha praticamente um mob por pessoa.
Pelo oque eu notei, tem como fazer party e entrar em areas só com sua party como se vc acionasse o modo offline com seus amigos, agora não sei se isso conta em areas abertas para ALL players ...
Ir para o topo Ir para baixo
Indio
Aprendiz
Aprendiz
Indio


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/06/2014
Localização : Rune-Midgard

Grind Level Up ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 6:45 pm

Vai ter DG, então arrumar um grupinho e ficar fazendo repetidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Grind Level Up ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 6:46 pm

Bem melhor então.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaindall
Escolhido
Escolhido
Kaindall


Mensagens : 258
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 25

Grind Level Up ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 6:53 pm

Não asou a favor desse sistema de partys isoladas, e a interatividade entre os jogadores? Sempre achei o melhor de jogar em servidores internacionais era fazer amizades com gringos e usar o translate pra poder se comunicar, me fazia sentir o quão amplo era o jogo.
Aliás, DG normalmente dá bastante bonificação tanto de exp quanto de loot, então, sim Very Happy
Mas, primeiro vou dar uma bizoiada no mapa completo do jogo pessoalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Grind Level Up ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 9:08 pm

Kaindall escreveu:
Sim, até agora esse jogo se mostrou balanceado até demais, agora, parem todos de elogiar o jogo e mostrem suas críticas, eu não achei nenhum ponto negativo no jogo até agora. Suspect

Esqueceram do mais importante, quanto aos controles, agradou a todos daqui?

Lembrando, é quase tudo movido a teclado, pouquíssimos recursos usarão o mouse!

E sobre os magos, já foi visto nos gameplays promocionais que ele está bem forte e estratégico, ainda mais com aquela mecânia de "magia combinada", paredes de gelo, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Grind Level Up ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 9:14 pm

A mim agradou bastante a fato de usar só o teclado, na verdade eu acho bem mais interessante assim.
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Grind Level Up ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 9:24 pm

Mesmo para alvejar os inimigos com magias em área? ou mesmo ficar em estática enquanto tarjeta? @@
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Grind Level Up ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 9:28 pm

Jogar só com o teclado fica parecendo jogo de videogame, é legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Jordinario
Aprendiz
Aprendiz
Jordinario


Mensagens : 54
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 29
Localização : Ouro Preto

Grind Level Up ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 9:44 pm

Engraçado fazer esse monte de pergunta quando toda a informação atual do jogo já nos foi mostrada...
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Grind Level Up ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 9:49 pm

ponto negativo do jogo, é nao poder girar a camera...  até mesmo para poder apreciar melhor o designer do jogo, mas o movimento pelo teclado nao tenho nada contra, como tem gente endoidando ae por nao poder usar o mouse , daqui a pouco os cara criam religião adorando o mouse -.-
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Grind Level Up ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 9:50 pm

Nem todos leram as notícias no blog do ToS, alguns vieram aqui de curiosos, Jordinario. XD

Eu por exemplo, quando cai a notícia no blog oficial eu leio na mesma hora em inglês.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Grind Level Up ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 10:44 pm

Jordinario escreveu:
Engraçado fazer esse monte de pergunta quando toda a informação atual do jogo já nos foi mostrada...
Eu acho que as informações são bem abertas a discussões, as respostas na maiorias das vazes são vagas com mais perguntas e duvidas, por isso existe muitas duvidas ainda, pelo menos eu acho que séria isso o motivo de mais perguntas rs. Se fosse tudo esclarecedor acho que muitos já estariam criando tutoriais e build's ..
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Grind Level Up ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 11:07 pm

verdade andrei, eles já tiveram um closed beta para os koreanos não? Como que não tem informações sobre skills e nada mais claro sobre as classes?
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Grind Level Up ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 11:26 pm

Não entendi sua pergunta, mas lendo as perguntas e resposta que tem aqui no forum, ele explica uma coisa e deixa mil coisas em abertas com suas respostas, como sou curioso fico pensando mil coisas e pergunto.
Mas se for um incomodo perguntar e criar um post para se discutir eu paro por aqui sem problema xD 
Ir para o topo Ir para baixo
Eruni
Aprendiz
Aprendiz
Eruni


Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/06/2014

Grind Level Up ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 11:26 pm

Provavvelmente um jogo que incita a exploração não vai ser preso às quests e assim espero xD

Agora, realmente o jogo está um mar de rosas, mas nada é perfeito, tem que espinhos em algum lugar...
Tem 2 Coisas que me preocupam atualmemte:
1 - Em todos os videos os monstros pareceram muito faceis e não vi dificuldade pra moba-los e enfrenta-los, sem contar que não vi nenhum personagem levando danos. Será que a IA dos monstros estão deixando a desejar? Será que o jogo ta facil demais?

2 - Na hora do lançamento oficial: Vai ser B2p, F2P, P2p ou Pior de todos, p2w??
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Grind Level Up ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 12:00 am

Eruni escreveu:
Provavvelmente um jogo que incita a exploração não vai ser preso às quests e assim espero xD

Agora, realmente o jogo está um mar de rosas, mas nada é perfeito, tem que espinhos em algum lugar...
Tem 2 Coisas que me preocupam atualmemte:
1 - Em todos os videos os monstros pareceram muito faceis e não vi dificuldade pra moba-los e enfrenta-los, sem contar que não vi nenhum personagem levando danos. Será que a IA dos monstros estão deixando a desejar? Será que o jogo ta facil demais?

2 - Na hora do lançamento oficial: Vai ser B2p, F2P, P2p ou Pior de todos, p2w??
esse teu topico '1' aiiiiiiii, que eu tbm concordo tbm, achei tbm muito facil... so que tbm nao pode esquecer que sao tudo video de desenvolvedor, nem lançou o jogo, pode mudar muito no lançamento, nao so oficial como tbm do beta
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Grind Level Up ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 4:17 am

São vídeos promocionais, o desenvolvedor provavelmente nem definiu o nível dos monstros e o balanceamento do jogo ainda.

Eu chutaria p2p, Eruni (com sistema de mensalidade).
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Grind Level Up ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 6:08 am

espero eu que seja B2p, melhor impossivel... mas eu acredito eu que vai ser free 2 play total.. com os sisteminhas de cash que vemos por ae,, venda de 'bolinhos' de carne , uns cash com umas vantagens 'vip's
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Grind Level Up ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 6:12 am

alexivan escreveu:
espero eu que seja B2p, melhor impossivel... mas eu acredito eu que vai ser free 2 play total.. com os sisteminhas de cash que vemos por ae,, venda de 'bolinhos' de carne , uns cash com umas vantagens 'vip's
Arrisco a dizer que seja f2p, com sistemas de cash para itens,hat's e coisas para o bem estar da jogatina, duvido muito em mensalidades, mesmo preferindo ..
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Grind Level Up ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 6:25 am

F2P tem tantos pontos negativos que eu preferiria pagar (sem meterem a faca, lógico @@)
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Grind Level Up ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 6:33 am

White Robin escreveu:
F2P tem tantos pontos negativos que eu preferiria pagar (sem meterem a faca, lógico @@)


como eu amava quando eu jogava TERA com mensalidade era um paraíso >.<
Ir para o topo Ir para baixo
White Robin
Escolhido
Escolhido
White Robin


Mensagens : 303
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 34
Localização : Serra, ES

Grind Level Up ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 7:35 am

Tera é tão chato ~

O jogo só se resume em entregar quests todo tempo até atingir o level CAP, fora que não tem nenhum end game.

M-meu cachorro gostava de ver o outfit da Elin.
Ir para o topo Ir para baixo
Pagani
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 31
Localização : São Ludgero - SC

Grind Level Up ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 8:08 am

odeio jogos quest-based, pra mim você não consegue ter um jogo em grupo, você joga muito forevamente pois seu amigo ta numa quest você em outra, um quer fazer uma e você a outra ai já não tem mais simpatia ahahaha, jogo grind que se junta as piazada monta um grupo e todos tem o mesmo objetivo matar e matar monstro e cada vez mais monstro mais forte e ajuda um ao para não morrer sem ter aquele breve momento de fica se separando a vou la entrega a minha quest e afim é muito mais divertido, quando eu jogava nas gld de geffen nos ia em uns 3-4 amigos e era porrada pra todo lado e muita comunicação com diversão, era muita risada, me cura, me ressuscita, agi, bless LIGEROOO. ahhahauhauah tempos bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Grind Level Up ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 8:18 am

hmm quando terá for só baseado em quest's o server fecha, duvido muito que 10% dos que existem no lvl cap que não é dificil, tenha upado com quest's a partir do lvl 30, no máximo quest de DG depois grind hard vc pega cap em 3 dias,
bom e falo com propriedade até pq até hj eu jogo ele para me divertir nas BG, agora não sei vcs falar que é focado em quest's só " QUESTS " muito estranho ..

agora o end-game, no começo era uma merd mesmo mais com as att melhorou muito, mas ainda sim é um jogo muito falho e enjoua rápido rs. 
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Aprendiz
Aprendiz
Shirosaki


Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/06/2014

Grind Level Up ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 29, 2014 8:54 am

Se for P2P é lamentável.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grind Level Up ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grind Level Up ?
Ir para o topo 
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: GUIAS E TUTORIAIS :: Perguntas e Respostas-
Ir para: