Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Grind Level Up ? - Página 10 Facebookpagina_zps6f28d202


Grind Level Up ? - Página 10 Gatildeomestre_zps657d0558
Grind Level Up ? - Página 10 Liderarqueiro_zps8306132c
Grind Level Up ? - Página 10 MestreEspiritual_zpsf062c907
Grind Level Up ? - Página 10 Mestrearqueiro_zps2208d32b
Grind Level Up ? - Página 10 Liderarcano_zps31a95cb3
Grind Level Up ? - Página 10 Liderdearte_zps2c4e50dc

Grind Level Up ? - Página 10 Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Grind Level Up ? - Página 10 F2c2814504120543e411c09fb45bf29bGrind Level Up ? - Página 10 Nh0W01i



Grind Level Up ? - Página 10 Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Grind Level Up ?

Ir para baixo 
+18
father
HeroH
kamuishirow
Soryon
Pagani
Eruni
alexivan
Jordinario
Indio
Pikachu
dglalt
Didi
Kaindall
White Robin
Shirosaki
Andremk0
mekz
Slaers
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Grind Level Up ? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 12:07 pm

deuxcartes escreveu:
Você mesmo respondeu, não está correspondendo mais a suas expectativas e valores, então você tenta consertar e/ou pula fora. Não é obrigado a ficar depois que fez a sua parte, e agiu de forma honesta. Isto para várias esferas da vida. Emprego, Estudos, Relacionamento e etc.
Nem joguei thor, quando entrei no forum da lug já vi que tinha bots, e na verdade quitei muito antes, quando lançou HUGEL, quando eu estava rico com quase 200kk (na época isto era muito dinheiro). Não gostei das trans, achei que estragou tudo, e em vez de reclamar ou me tornar tóxico pulei fora.

Mas como disse, agir de má fé, implica em ratificar o uso da prática por outros. Porque não somos em nada melhores para crer que está prática é tóxica com os outros e boa para nós. É o mesmo argumento de quem pirateia jogos, e justifica a prática pelo preço abusivo dos mesmos cobrado no Brasil. Evidente que já fiz isso, mas hoje tem a Steam e suas promoções, não tem mais desculpa. Quem tem grana para dar numa gtx 660/760 pode pagar 5~25 reais em um jogo na promoção.
Na época eu tinha 14~15 anos, não tinha esse tipo de pensamento do que é realmente certo ou errado. Hoje em dia se eu soubesse que o server já iria estar infestado eu teria saído fora antes mesmo de começar. Mas depois de um certo nível de "comunidade tóxica" eu não culpo mais os players, culpo a distribuidora. É culpa dos players se tornarem tóxicos, mas é culpa da desenvolvedora/distribuidora deixarem os players continuarem assim.
E sim, minha Steam tem muitos jogos, comprados tanto em promoção quanto em pre-order, mesmo sendo caros. AINDA com a Steam os jogos aqui no Brasil são bem overpriced, na Steam acaba sendo barato por causa do formato digital, mas um lançamento de console custa 200+, coisa ridícula se for comparar que lá fora sai por 60 dólares. Eu só acho sacanagem demais piratear jogos Indie. Games de grandes empresas vão lucrar horrores independente da quantidade de pessoas que o pirateiem, mas desenvolvedoras Indie dependem muito desse retorno. Comprei Transistor pelo preço non-sale e não me arrependo nem um pouco, diferente de me arrepender horrores por ter pago 110 em CoD Ghosts e o jogo acabar sendo uma merda. E sabe o pior? A Activision deve ter lucrado infinidades, enquanto a Supergiant (dev do Transistor) deve basicamente ter bancado os custos de produção e lucraram o suficiente pra investir em um outro título ou em uma continuação. Talvez não, talvez eles tenham lucrado significativamente também, mas apesar da cena Indie estar crescendo muito, ainda tem gente que não compra esses jogos por pensarem que são "inferiores" às grandes Publishers.
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Grind Level Up ? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 2:05 pm

Sorte minha que não curto COD e BF. Eu tenho poucos jogos e geralmente foram comprados em promoções. Não compro em pre-order, e não tenho nada a favor/contra para dizer a quem comprou. Mas de fato, me referi a simples desculpa que os users tóxicos das comunidades de games davam à pirataria. "Quem mandou vender caro", "Culpa da dilma com os impostos", "jogo ruim, vou piratear", "não ouviu a comunidade gamer? O meu vai vir de barco".

Muita gente sustenta este recurso nos jogos também. Microvolts é um exemplo, vários e vários tutoriais no youtube ensinando a instalar e usar o hack, tanto em inglês quanto em português. Os argumentos:, "é jogo P2W tem que hackear mesmo", "esse tipo de jogo é só pra zoar", "todo mundo faz isso", "os admin não estão nem ai para o user, vou bagunçar mesmo". 

Eu realmente me pergunto o que tem na cabeça dessa galera quando digitam no google hack/trainner/boot + algum jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Grind Level Up ? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 6:41 pm

deuxcartes escreveu:
Sorte minha que não curto COD e BF. Eu tenho poucos jogos e geralmente foram comprados em promoções. Não compro em pre-order, e não tenho nada a favor/contra para dizer a quem comprou. Mas de fato, me referi a simples desculpa que os users tóxicos das comunidades de games davam à pirataria. "Quem mandou vender caro", "Culpa da dilma com os impostos", "jogo ruim, vou piratear", "não ouviu a comunidade gamer? O meu vai vir de barco".

Muita gente sustenta este recurso nos jogos também. Microvolts é um exemplo, vários e vários tutoriais no youtube ensinando a instalar e usar o hack, tanto em inglês quanto em português. Os argumentos:, "é jogo P2W tem que hackear mesmo", "esse tipo de jogo é só pra zoar", "todo mundo faz isso", "os admin não estão nem ai para o user, vou bagunçar mesmo". 

Eu realmente me pergunto o que tem na cabeça dessa galera quando digitam no google hack/trainner/boot + algum jogo.
Isso nem é sempre problema SÓ do player...
É do tipo de game que ele já frequentou e uma staff passiva...
Eu não vou negar, já usei bot no ragnarok, no começo da época "P2W", usava uns 2 bots (um Wizz e um Monk) nos GD da Floresta, pra ficar pegando chifre de dokebi e brigan... O chifre, vendia na época de quests repetitiveis e os Brigans, usando Superfaturar no NPC...
Acabei farmando uma graninha boa pra época (nada astronomico não, mas consegui fazer meu tão sonhado combo de Cueca e camiseta slotada)...
Hoje em dia, tenho raiva de quem usa e prefiro dar /quit do jogo, do que ter que usar bot pra ser alguém dentro dele
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Grind Level Up ? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 6:44 pm

Soryon escreveu:
deuxcartes escreveu:
Sorte minha que não curto COD e BF. Eu tenho poucos jogos e geralmente foram comprados em promoções. Não compro em pre-order, e não tenho nada a favor/contra para dizer a quem comprou. Mas de fato, me referi a simples desculpa que os users tóxicos das comunidades de games davam à pirataria. "Quem mandou vender caro", "Culpa da dilma com os impostos", "jogo ruim, vou piratear", "não ouviu a comunidade gamer? O meu vai vir de barco".

Muita gente sustenta este recurso nos jogos também. Microvolts é um exemplo, vários e vários tutoriais no youtube ensinando a instalar e usar o hack, tanto em inglês quanto em português. Os argumentos:, "é jogo P2W tem que hackear mesmo", "esse tipo de jogo é só pra zoar", "todo mundo faz isso", "os admin não estão nem ai para o user, vou bagunçar mesmo". 

Eu realmente me pergunto o que tem na cabeça dessa galera quando digitam no google hack/trainner/boot + algum jogo.
Isso nem é sempre problema SÓ do player...
É do tipo de game que ele já frequentou e uma staff passiva...
Eu não vou negar, já usei bot no ragnarok, no começo da época "P2W", usava uns 2 bots (um Wizz e um Monk) nos GD da Floresta, pra ficar pegando chifre de dokebi e brigan... O chifre, vendia na época de quests repetitiveis e os Brigans, usando Superfaturar no NPC...
Acabei farmando uma graninha boa pra época (nada astronomico não, mas consegui fazer meu tão sonhado combo de Cueca e camiseta slotada)...
Hoje em dia, tenho raiva de quem usa e prefiro dar /quit do jogo, do que ter que usar bot pra ser alguém dentro dele
acho que a pior parte do boot é destruir a economia do jogo ... pega itens que as pessoas demoram dias para farmar e derruba la no chao ... eu nunca gostei de boot e por isso nao quero que ninguem use .. espero muito que o ToS pense bem em um maneira de barra-los ..
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Grind Level Up ? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 6:52 pm

blacktiger escreveu:
acho que a pior parte do boot é destruir a economia do jogo ... pega itens que as pessoas demoram dias para farmar e derruba la no chao ... eu nunca gostei de boot e por isso nao quero que ninguem use .. espero muito que o ToS pense bem em um maneira de barra-los ..
Tem muita gente que fala que Bot ajuda a balancear a economia, mas sempre achei o que você pensa...
Bot barateia coisas mais simples de droparem ? Sim...
Mas os drops mais tensos, vão continuar caros e aquela grana que tu fazia, dropando esses itens (que antes valiam uma grana boa), hoje em dia não vale de nada
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Grind Level Up ? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 6:53 pm

Soryon escreveu:
blacktiger escreveu:
acho que a pior parte do boot é destruir a economia do jogo ... pega itens que as pessoas demoram dias para farmar e derruba la no chao ... eu nunca gostei de boot e por isso nao quero que ninguem use .. espero muito que o ToS pense bem em um maneira de barra-los ..
Tem muita gente que fala que Bot ajuda a balancear a economia, mas sempre achei o que você pensa...
Bot barateia coisas mais simples de droparem ? Sim...
Mas os drops mais tensos, vão continuar caros e aquela grana que tu fazia, dropando esses itens (que antes valiam uma grana boa), hoje em dia não vale de nada
e todo o gold que os caras ganham com bot vao para sites de venda de gold por dinheiro ... cria um comercio paralelo que atrapalha o jogo ..
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Grind Level Up ? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 6:54 pm

Soryon escreveu:
Isso nem é sempre problema SÓ do player...
É do tipo de game que ele já frequentou e uma staff passiva...
Eu não vou negar, já usei bot no ragnarok, no começo da época "P2W", usava uns 2 bots (um Wizz e um Monk) nos GD da Floresta, pra ficar pegando chifre de dokebi e brigan... O chifre, vendia na época de quests repetitiveis e os Brigans, usando Superfaturar no NPC...
Acabei farmando uma graninha boa pra época (nada astronomico não, mas consegui fazer meu tão sonhado combo de Cueca e camiseta slotada)...
Hoje em dia, tenho raiva de quem usa e prefiro dar /quit do jogo, do que ter que usar bot pra ser alguém dentro dele

Pois é, é como eu falei ali antes: A culpa é dos players por começarem a usar Bot, mas a culpa é dos devs/publishers por DEIXAREM os players usarem bot.
É claro que sempre vai existir os players insistentes que quando tomam ban tão lá criando outra conta, mas quando o game vira bot/hack galore, sinceramente, não acho injusto aproveitar dessa falta de comprometimento da staff. Sem contar que mesmo com bot eles continuam lucrando horrores, então...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Grind Level Up ? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 7:06 pm

HeroH escreveu:
Soryon escreveu:
Isso nem é sempre problema SÓ do player...
É do tipo de game que ele já frequentou e uma staff passiva...
Eu não vou negar, já usei bot no ragnarok, no começo da época "P2W", usava uns 2 bots (um Wizz e um Monk) nos GD da Floresta, pra ficar pegando chifre de dokebi e brigan... O chifre, vendia na época de quests repetitiveis e os Brigans, usando Superfaturar no NPC...
Acabei farmando uma graninha boa pra época (nada astronomico não, mas consegui fazer meu tão sonhado combo de Cueca e camiseta slotada)...
Hoje em dia, tenho raiva de quem usa e prefiro dar /quit do jogo, do que ter que usar bot pra ser alguém dentro dele

Pois é, é como eu falei ali antes: A culpa é dos players por começarem a usar Bot, mas a culpa é dos devs/publishers por DEIXAREM os players usarem bot.
É claro que sempre vai existir os players insistentes que quando tomam ban tão lá criando outra conta, mas quando o game vira bot/hack galore, sinceramente, não acho injusto aproveitar dessa falta de comprometimento da staff. Sem contar que mesmo com bot eles continuam lucrando horrores, então...

Spoiler:
mas da para bloquear isso facilmente .. o Ultima online por exemplo tinha um sistema que vc tinha que ficar horas la treinando uma magia para upa-la ... ai de certo em certo tempo aleatorio aparecia o genio no meio da tela e vc tinha que digitar um codigo que aparecia e dar ok ... se nao desse vc era desconectado e recebia um ban por certo tempo .. isso sempre funcionava kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Grind Level Up ? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 7:13 pm

blacktiger escreveu:
HeroH escreveu:
Soryon escreveu:
Isso nem é sempre problema SÓ do player...
É do tipo de game que ele já frequentou e uma staff passiva...
Eu não vou negar, já usei bot no ragnarok, no começo da época "P2W", usava uns 2 bots (um Wizz e um Monk) nos GD da Floresta, pra ficar pegando chifre de dokebi e brigan... O chifre, vendia na época de quests repetitiveis e os Brigans, usando Superfaturar no NPC...
Acabei farmando uma graninha boa pra época (nada astronomico não, mas consegui fazer meu tão sonhado combo de Cueca e camiseta slotada)...
Hoje em dia, tenho raiva de quem usa e prefiro dar /quit do jogo, do que ter que usar bot pra ser alguém dentro dele

Pois é, é como eu falei ali antes: A culpa é dos players por começarem a usar Bot, mas a culpa é dos devs/publishers por DEIXAREM os players usarem bot.
É claro que sempre vai existir os players insistentes que quando tomam ban tão lá criando outra conta, mas quando o game vira bot/hack galore, sinceramente, não acho injusto aproveitar dessa falta de comprometimento da staff. Sem contar que mesmo com bot eles continuam lucrando horrores, então...

Spoiler:
mas da para bloquear isso facilmente .. o Ultima online por exemplo tinha um sistema que vc tinha que ficar horas la treinando uma magia para upa-la ... ai de certo em certo tempo aleatorio aparecia o genio no meio da tela e vc tinha que digitar um codigo que aparecia e dar ok ... se nao desse vc era desconectado e recebia um ban por certo tempo .. isso sempre funcionava kkkk
Não sei como o ToS vai ser contra os Bots, mas todo jogo no lançamento é "Bot bom é bot banido"...
Depois de um tempo que ele afrouxa o punho e deixa rolando solto...
Então, quanto a esse sistema de um tempo logado "digite esse captcha", com certeza não terá...
Pois na teoria ele é muito bom, controla todo mundo... Porém, existem bots que lêem captcha e outra, MUITOS players vão reclamar que morreram no Boss tal porque apareceu o captcha bem na hora do Boss
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Grind Level Up ? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 7:16 pm

Soryon escreveu:
blacktiger escreveu:
HeroH escreveu:
Soryon escreveu:
Isso nem é sempre problema SÓ do player...
É do tipo de game que ele já frequentou e uma staff passiva...
Eu não vou negar, já usei bot no ragnarok, no começo da época "P2W", usava uns 2 bots (um Wizz e um Monk) nos GD da Floresta, pra ficar pegando chifre de dokebi e brigan... O chifre, vendia na época de quests repetitiveis e os Brigans, usando Superfaturar no NPC...
Acabei farmando uma graninha boa pra época (nada astronomico não, mas consegui fazer meu tão sonhado combo de Cueca e camiseta slotada)...
Hoje em dia, tenho raiva de quem usa e prefiro dar /quit do jogo, do que ter que usar bot pra ser alguém dentro dele

Pois é, é como eu falei ali antes: A culpa é dos players por começarem a usar Bot, mas a culpa é dos devs/publishers por DEIXAREM os players usarem bot.
É claro que sempre vai existir os players insistentes que quando tomam ban tão lá criando outra conta, mas quando o game vira bot/hack galore, sinceramente, não acho injusto aproveitar dessa falta de comprometimento da staff. Sem contar que mesmo com bot eles continuam lucrando horrores, então...

Spoiler:
mas da para bloquear isso facilmente .. o Ultima online por exemplo tinha um sistema que vc tinha que ficar horas la treinando uma magia para upa-la ... ai de certo em certo tempo aleatorio aparecia o genio no meio da tela e vc tinha que digitar um codigo que aparecia e dar ok ... se nao desse vc era desconectado e recebia um ban por certo tempo .. isso sempre funcionava kkkk
Não sei como o ToS vai ser contra os Bots, mas todo jogo no lançamento é "Bot bom é bot banido"...
Depois de um tempo que ele afrouxa o punho e deixa rolando solto...
Então, quanto a esse sistema de um tempo logado "digite esse captcha", com certeza não terá...
Pois na teoria ele é muito bom, controla todo mundo... Porém, existem bots que lêem captcha e outra, MUITOS players vão reclamar que morreram no Boss tal porque apareceu o captcha bem na hora do Boss
o captcha aparece apenas em situaçoes onde vc esta em um mapa a tempo demais fazendo alguma açao repetitiva .. mas na epoca tb tinha bots que liam os captchas mas nao funcionava .. agora nao sei porque ... o problema que sempre para cada ação de criam para impedir ele inventam outro para burlar kkkk o que eu acho é que tem que fazer o maximo para desencorajar o povo . eu tb sou a favor do bom e velho ban ....
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Grind Level Up ? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 7:18 pm

Pra mim, o bom resumo do fim dos Bots é "Denuncias e Staffs ativas"
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Grind Level Up ? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 7:41 pm

Soryon escreveu:
Pra mim, o bom resumo do fim dos Bots é "Denuncias e Staffs ativas"
so de gm e staff acho bem complicado porque vao ser milhares de players ... ctz qeu vao criar algum sitema automatico de monitoramento.
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Grind Level Up ? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 9:19 pm

blacktiger escreveu:
e todo o gold que os caras ganham com bot vao para sites de venda de gold por dinheiro ... cria um comercio paralelo que atrapalha o jogo ..
O famoso rmt.
Com Rag eu acho que esses bots foram mais do que o suficiente pra quebrar a economia por um simples motivo: Zero-Steal. Lembro que ter uma Elven era um sonho de consumo, e depois de um tempo Elven valia lixo, praticamente. Motivo? Zilhões de Rogues 24/7 infestando a mina de carvão com build pra zero steal.
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Grind Level Up ? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 9:48 pm

Outro ponto que ajudou a ferrar a economia relacionado à presença de bots, advém do fato de que os itens relevantes no jogo em sua maioria eram "booteáveis". Esqueleto Operário, Vadon, Sapo de Thara, pupa, peco-peco, ovo de besouro, Andre, Sohee, Hidra, entre outros. Tirando a Raydric, o set pvp era composto de combo hidra + Sw, Sapo de Thara e Raydric, sendo que só a Raydric era dificil de obter, nem pelo Raydric mais porque no mapa tinham monstros mais fortes e o bot não era inteligente ainda a ponto de telar diante deles, fora que chegar no mapa dava muito trabalho, pois teriam que desviar e telar de muitos monstros, coisa que inviabilizou o processo.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Grind Level Up ? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 10:35 pm

deuxcartes escreveu:
Outro ponto que ajudou a ferrar a economia relacionado à presença de bots, advém do fato de que os itens relevantes no jogo em sua maioria eram "booteáveis". Esqueleto Operário, Vadon, Sapo de Thara, pupa, peco-peco, ovo de besouro, Andre, Sohee, Hidra, entre outros. Tirando a Raydric, o set pvp era composto de combo hidra + Sw, Sapo de Thara e Raydric, sendo que só a Raydric era dificil de obter, nem pelo Raydric mais porque no mapa tinham monstros mais fortes e o bot não era inteligente ainda a ponto de telar diante deles, fora que chegar no mapa dava muito trabalho, pois teriam que desviar e telar de muitos monstros, coisa que inviabilizou o processo.
justamente essas inviabilização que eles tem que pensar ... porque apenas sair esperando o povo reportar nao tem staff o suficiente para apurar tudo .. ainda lembrem-se que vao ter que apurar denuncias de racismo, bugs, problemas de conexao inumeras denuncias ... entao acho que bots vao ser a menor das preocupaçoes que eles vao ter ...
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Grind Level Up ? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 10:39 pm

No início isto nem será um problema, e caso surja não será relevante. Mas creio que já terão algumas medidas no começo para lidar com os poucos casos que surgirem e vão complexificando a coisa na medida que os hackers vão aumentando as tentativas.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Grind Level Up ? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 10:50 pm

deuxcartes escreveu:
No início isto nem será um problema, e caso surja não será relevante. Mas creio que já terão algumas medidas no começo para lidar com os poucos casos que surgirem e vão complexificando a coisa na medida que os hackers vão aumentando as tentativas.
hacker é o maior problema do jogo .... porque bots pode atrapalhar a economia mas o hacker destroi o jogo ... e esse é o maior problema dos jogos f2p porque em um p2p os jogadores tem a conta deletada caso usem hackers .. no f2p eles simplismente criam outra conta =/
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Grind Level Up ? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 4:31 am

Eles devem apenas IP ban. Sem piedade. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Grind Level Up ? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 4:38 am

Laima escreveu:
Eles devem apenas IP ban. Sem piedade. *-*
F2P é dificil acontecer isso principalmente se a pessoa for aquele casher, séria tipo:
vamos banir "permanente" quem nos da dinheiro não tem lógica se o erro são deles, que não resolve o problema, agora se fosse p2p ninguem arriscaria usar hacker ou bot's até pq todos ao seu redor paga mensalidades então todos tem direitos e ajuda o server. Agora quem é casher são os que sustentam o server meio que fica muito chato vc banir um cara que ajuda no server mesmo usando programas ilegais, pq muitos não pagam cash e nem ajuda o serve e usam tb programas ilegais ...
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Grind Level Up ? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 5:15 am

É mais do que isso. Há também o fator psicológico, o que desencoraja as pessoas (especialmente "script kiddies") de tentar em primeiro lugar.

Mas você está certo. Uma razão pela qual a administração não usar medidas extremas é porque eles realmente lucrar com aqueles que quebram as regras. Só espero que realmente se preocupa com IMC este jogo. >_<
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Grind Level Up ? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 5:17 am

Laima escreveu:
É mais do que isso. Há também o fator psicológico, o que desencoraja as pessoas (especialmente "script kiddies") de tentar em primeiro lugar.


Mas você está certo. Uma razão pela qual a administração não usar medidas extremas é porque eles realmente lucrar com aqueles que quebram as regras. Só espero que realmente se preocupa com IMC este jogo. >_<
tenho ctz que não vão deixar barato quem tentar burlar essa obra de art, séria um pecado destruirem esse jogo com hack's .( 
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Grind Level Up ? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 5:24 am

*levantar os forcados* XD
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Grind Level Up ? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 7:48 am

Slaers escreveu:
Laima escreveu:
Eles devem apenas IP ban. Sem piedade. *-*
F2P é dificil acontecer isso principalmente se a pessoa for aquele casher, séria tipo:
vamos banir "permanente" quem nos da dinheiro não tem lógica se o erro são deles, que não resolve o problema, agora se fosse p2p ninguem arriscaria usar hacker ou bot's até pq todos ao seu redor paga mensalidades então todos tem direitos e ajuda o server. Agora quem é casher são os que sustentam o server meio que fica muito chato vc banir um cara que ajuda no server mesmo usando programas ilegais, pq muitos não pagam cash e nem ajuda o serve e usam tb programas ilegais ...
Punem os dois, a menos que o investidor seja praticamente um "acionista" no jogo, ele receberá sanções de igual maneira. Não é porque coloca 20$ que não será punido. E em P2P também pode ocorrer, no próprio rag no OT, as pessoas que usavam bot, tinham que pagar conta também para manter os chars funcionando acima do lv 60 em diante. Conta de 7 dias servia apenas para lucrar na pupa, besouro ladrão e etc. Se ele perdesse sempre equips para farmar no mapa da hidra, salgueiro ancião, vadon e etc, seria insustentável.

quando o número de ocorrências é muito pequeno isto as vezes quase passa de modo imperceptível. Um cara descobre uma falha, usa bot e ninguém perceberia por muito tempo se ele resolver ficar quieto.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Grind Level Up ? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 8:25 am

deuxcartes escreveu:
Slaers escreveu:
Laima escreveu:
Eles devem apenas IP ban. Sem piedade. *-*
F2P é dificil acontecer isso principalmente se a pessoa for aquele casher, séria tipo:
vamos banir "permanente" quem nos da dinheiro não tem lógica se o erro são deles, que não resolve o problema, agora se fosse p2p ninguem arriscaria usar hacker ou bot's até pq todos ao seu redor paga mensalidades então todos tem direitos e ajuda o server. Agora quem é casher são os que sustentam o server meio que fica muito chato vc banir um cara que ajuda no server mesmo usando programas ilegais, pq muitos não pagam cash e nem ajuda o serve e usam tb programas ilegais ...
Punem os dois, a menos que o investidor seja praticamente um "acionista" no jogo, ele receberá sanções de igual maneira. Não é porque coloca 20$ que não será punido. E em P2P também pode ocorrer, no próprio rag no OT, as pessoas que usavam bot, tinham que pagar conta também para manter os chars funcionando acima do lv 60 em diante. Conta de 7 dias servia apenas para lucrar na pupa, besouro ladrão e etc. Se ele perdesse sempre equips para farmar no mapa da hidra, salgueiro ancião, vadon e etc, seria insustentável. 


quando o número de ocorrências é muito pequeno isto as vezes quase passa de modo imperceptível. Um cara descobre uma falha, usa bot e ninguém perceberia por muito tempo se ele resolver ficar quieto.
vou te dar um exemplo bem simples, eu tenho uma empresa onde nos visamos somente lucros não importa que tipo seja essa empresa ok.
agora eu tenho cada jogar com sua acc paga por mês, mas do nada cada jogador começa a pagar 2 a 5 acc's mesmo eu sabendo que é por interesses ilegais eu vou barrar ? mas é claro eu só vou intervir quando estiver interferindo o próximo de tal maneira que a maioria pare de jogar mas, se não for o caso pode ter ctz que vão deixar rolando os BOT's Hack's oque seja ...
ragnarok era assim em qualquer servidor até no KRO tinha isso ...
e ja vi especulações falando que tinha pessaos da própria gravity vendendo bot's mais atuais att's e tudo mais mas isso não vem ao caso 
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Grind Level Up ? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 10 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 10:38 am

Laima escreveu:
Eles devem apenas IP ban. Sem piedade. *-*
com certeza isso nao vai acontecer ... nao se esqueça que estamos em um pais onde o ip nao é estatico .. com ip dinamico nao tem como bloquear o ip ... e se bloqueasse é so resetar o moden que vc ja ta com outro ip ..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grind Level Up ? - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grind Level Up ?
Ir para o topo 
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: GUIAS E TUTORIAIS :: Perguntas e Respostas-
Ir para: