Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Grind Level Up ? - Página 11 Facebookpagina_zps6f28d202


Grind Level Up ? - Página 11 Gatildeomestre_zps657d0558
Grind Level Up ? - Página 11 Liderarqueiro_zps8306132c
Grind Level Up ? - Página 11 MestreEspiritual_zpsf062c907
Grind Level Up ? - Página 11 Mestrearqueiro_zps2208d32b
Grind Level Up ? - Página 11 Liderarcano_zps31a95cb3
Grind Level Up ? - Página 11 Liderdearte_zps2c4e50dc

Grind Level Up ? - Página 11 Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Grind Level Up ? - Página 11 F2c2814504120543e411c09fb45bf29bGrind Level Up ? - Página 11 Nh0W01i



Grind Level Up ? - Página 11 Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Grind Level Up ?

Ir para baixo 
+18
father
HeroH
kamuishirow
Soryon
Pagani
Eruni
alexivan
Jordinario
Indio
Pikachu
dglalt
Didi
Kaindall
White Robin
Shirosaki
Andremk0
mekz
Slaers
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Grind Level Up ? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 10:44 am

Basta manter o bloqueio. Eu honestamente não sei como funciona, mas eu imagino que é semelhante ao bloqueio de um país inteiro. XD
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Grind Level Up ? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 11:22 am

Laima escreveu:
Basta manter o bloqueio. Eu honestamente não sei como funciona, mas eu imagino que é semelhante ao bloqueio de um país inteiro. XD
teve alguns jogos que fizeram isso com o brasil .. teve um que se eu nao me engano era o combat arms antes da LUG comprar ele... simplismente bloquearam todos os ips do brasil falando que 90% dos hackers vinham daqui (o que nao deve ser mentira porque isso é facilmente olhando nos logs dos servidores). Com certeza nao vao fazer isso porque ja viram que o brasil é um enorme comercio para games e perderiam muito dinheiro com isso .. no maximo eles abririam o server sul americando colocando alguma empresa para tomar conta o que tiraria da mao deles o fardo e colocaria alguem com um foco exclusivo para esse server.
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Grind Level Up ? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 2:21 pm

Não sei se já mencionaram isso aqui, mas existe um sistema de moderação que a própria comunidade faz. Já vi isso no LoL, basicamente eles fazem uma seleção de jogadores que não necessariamente fazem parte da equipe de GMs, mas eles fazem parte de um grupo especial no fórum que analisam os reports e encaminham eles pra staff. Eles fazem um garimpo de reports e repassam só os realmente importantes.
Claro que só alguns são selecionados pra fazer parte disso, mas acho um sistema legal, já que não só aumenta a interação player x staff, como também ajuda a manter a comunidade limpa e diminui a carga de trabalho dos GMs.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Grind Level Up ? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 3:38 pm

HeroH escreveu:
Não sei se já mencionaram isso aqui, mas existe um sistema de moderação que a própria comunidade faz. Já vi isso no LoL, basicamente eles fazem uma seleção de jogadores que não necessariamente fazem parte da equipe de GMs, mas eles fazem parte de um grupo especial no fórum que analisam os reports e encaminham eles pra staff. Eles fazem um garimpo de reports e repassam só os realmente importantes.
Claro que só alguns são selecionados pra fazer parte disso, mas acho um sistema legal, já que não só aumenta a interação player x staff, como também ajuda a manter a comunidade limpa e diminui a carga de trabalho dos GMs.
eu ja vi algo parecido em alguns games .. pegam proprios players e colocam eles como analistas .. ai eles nao pagavam mensalidade ou no caso do ToS teriam que ganhar algo em volta tipo cash ou coisa do tipo ....
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Grind Level Up ? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 6:02 pm

Slaers escreveu:
deuxcartes escreveu:
Slaers escreveu:
Laima escreveu:
Eles devem apenas IP ban. Sem piedade. *-*
F2P é dificil acontecer isso principalmente se a pessoa for aquele casher, séria tipo:
vamos banir "permanente" quem nos da dinheiro não tem lógica se o erro são deles, que não resolve o problema, agora se fosse p2p ninguem arriscaria usar hacker ou bot's até pq todos ao seu redor paga mensalidades então todos tem direitos e ajuda o server. Agora quem é casher são os que sustentam o server meio que fica muito chato vc banir um cara que ajuda no server mesmo usando programas ilegais, pq muitos não pagam cash e nem ajuda o serve e usam tb programas ilegais ...
Punem os dois, a menos que o investidor seja praticamente um "acionista" no jogo, ele receberá sanções de igual maneira. Não é porque coloca 20$ que não será punido. E em P2P também pode ocorrer, no próprio rag no OT, as pessoas que usavam bot, tinham que pagar conta também para manter os chars funcionando acima do lv 60 em diante. Conta de 7 dias servia apenas para lucrar na pupa, besouro ladrão e etc. Se ele perdesse sempre equips para farmar no mapa da hidra, salgueiro ancião, vadon e etc, seria insustentável. 


quando o número de ocorrências é muito pequeno isto as vezes quase passa de modo imperceptível. Um cara descobre uma falha, usa bot e ninguém perceberia por muito tempo se ele resolver ficar quieto.
vou te dar um exemplo bem simples, eu tenho uma empresa onde nos visamos somente lucros não importa que tipo seja essa empresa ok.
agora eu tenho cada jogar com sua acc paga por mês, mas do nada cada jogador começa a pagar 2 a 5 acc's mesmo eu sabendo que é por interesses ilegais eu vou barrar ? mas é claro eu só vou intervir quando estiver interferindo o próximo de tal maneira que a maioria pare de jogar mas, se não for o caso pode ter ctz que vão deixar rolando os BOT's Hack's oque seja ...
ragnarok era assim em qualquer servidor até no KRO tinha isso ...
e ja vi especulações falando que tinha pessaos da própria gravity vendendo bot's mais atuais att's e tudo mais mas isso não vem ao caso 
Entendi, mas todas estas denúncias foram fruto de especulações. Nunca vi nenhum vazamento vindo de alguma organização como ocorre as vezes em alguns cenários. Era mais hipóteses que emergiam em foruns e acabaram se tornando um estereótipo.

Eu participava do forum do lol analisando os casos. Eles inclusive planejavam converter um número fixo de conclusões em rp para o juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Grind Level Up ? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 6:25 pm

blacktiger escreveu:
eu ja vi algo parecido em alguns games .. pegam proprios players e colocam eles como analistas .. ai eles nao pagavam mensalidade ou no caso do ToS teriam que ganhar algo em volta tipo cash ou coisa do tipo ....
Exato. Ou então alguma coisa que mude a aparência in-game, tipo uma bandana que fique amarrada no braço pra simbolizar que ele é um moderador e tal. Acho que só o fato de ser reconhecido por fazer isso já é recompensa o suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Grind Level Up ? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 8:04 pm

HeroH escreveu:
blacktiger escreveu:
eu ja vi algo parecido em alguns games .. pegam proprios players e colocam eles como analistas .. ai eles nao pagavam mensalidade ou no caso do ToS teriam que ganhar algo em volta tipo cash ou coisa do tipo ....
Exato. Ou então alguma coisa que mude a aparência in-game, tipo uma bandana que fique amarrada no braço pra simbolizar que ele é um moderador e tal. Acho que só o fato de ser reconhecido por fazer isso já é recompensa o suficiente.
se bem que muita gente atoa faria isso pelo simples prazer de estar fazendo .... tem gente que se dedica muito aos jogos rs.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Grind Level Up ? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 8:28 pm

HeroH escreveu:
Não sei se já mencionaram isso aqui, mas existe um sistema de moderação que a própria comunidade faz. Já vi isso no LoL, basicamente eles fazem uma seleção de jogadores que não necessariamente fazem parte da equipe de GMs, mas eles fazem parte de um grupo especial no fórum que analisam os reports e encaminham eles pra staff. Eles fazem um garimpo de reports e repassam só os realmente importantes.
Claro que só alguns são selecionados pra fazer parte disso, mas acho um sistema legal, já que não só aumenta a interação player x staff, como também ajuda a manter a comunidade limpa e diminui a carga de trabalho dos GMs.
é o tribunal.. ele ta em 'manuntenção' para não falar que removeram, a uns 4~6 meses.. mas vou te falar, tribunal era otimo, antes do tribunal tinha os troll, rages, toxicos, afk/kiter... mas te garanto, que tinha MUITO menos como tem agora... agora ta quase insuportavel jogar LOL... mas era um sistema otimo demais cara..
o jogador no final da partida poderia reportar o player... e no tribunal cada player pode avaliar 10 casos por dia.. ae vai o seu critério punir ou perdoar.. com as provas de TODO o chat da partida, e qts report o 'criminoso' levou, seja do time inimigo, ou aliado, ou os 2
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Grind Level Up ? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 8:36 pm

alexivan escreveu:
HeroH escreveu:
Não sei se já mencionaram isso aqui, mas existe um sistema de moderação que a própria comunidade faz. Já vi isso no LoL, basicamente eles fazem uma seleção de jogadores que não necessariamente fazem parte da equipe de GMs, mas eles fazem parte de um grupo especial no fórum que analisam os reports e encaminham eles pra staff. Eles fazem um garimpo de reports e repassam só os realmente importantes.
Claro que só alguns são selecionados pra fazer parte disso, mas acho um sistema legal, já que não só aumenta a interação player x staff, como também ajuda a manter a comunidade limpa e diminui a carga de trabalho dos GMs.
é o tribunal.. ele ta em 'manuntenção' para não falar que removeram, a uns 4~6 meses.. mas vou te falar, tribunal era otimo, antes do tribunal tinha os troll, rages, toxicos, afk/kiter... mas te garanto, que tinha MUITO menos como tem agora... agora ta quase insuportavel jogar LOL... mas era um sistema otimo demais cara..
o jogador no final da partida poderia reportar o player... e no tribunal cada player pode avaliar 10 casos por dia.. ae vai o seu critério punir ou perdoar.. com as provas de TODO o chat da partida, e qts report o 'criminoso' levou, seja do time inimigo, ou aliado, ou os 2
e nada melhor que os proprios players para julgar um ato .. porque so quem estar jogando todo dia li para saber o tanto que incomoda certos atos de alguns jogadores
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Grind Level Up ? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 9:23 pm

Ficaram de implantar as recompensas para aumentar o número de avaliadores e manter a atividade dos mesmos constante, mas pelo que sei nem no NA foi implantado ainda, imagina aqui. E o remake da poppy até hoje, nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Grind Level Up ? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 10:22 pm

só botar o julgamento do archage onde os próprios player tem o poder de jugar e de absover por provas e contra provas xD
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Grind Level Up ? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 11 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 11:47 pm

Slaers escreveu:
só botar o julgamento do archage onde os próprios player tem o poder de jugar e de absover por provas e contra provas xD
acho que no inicio os reportes vao ser quase que totalmente de hacker e de racismo como sempre kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Grind Level Up ? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 12:03 am

oque eu sempre vi é racismo meu deus, eu jogo LOL e oque eu mais vejo é racismo descarado, ridiculo >.>
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Grind Level Up ? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 1:26 am

Slaers escreveu:
oque eu sempre vi é racismo meu deus, eu jogo LOL e oque eu mais vejo é racismo descarado, ridiculo >.>
Cara, LoL (pelo menos no server br) é jogado só por criancinhas. Sempre que eu jogo fora de party, os caras já saem da base flameando. Parece que reuniram todos aqueles pirralhos gordinhos que os pais são ricos e ele acha que pode fazer tudo a qualquer hora, daí colocaram juntos em um game só: LoL.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Grind Level Up ? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 1:37 am

HeroH escreveu:
Slaers escreveu:
oque eu sempre vi é racismo meu deus, eu jogo LOL e oque eu mais vejo é racismo descarado, ridiculo >.>
Cara, LoL (pelo menos no server br) é jogado só por criancinhas. Sempre que eu jogo fora de party, os caras já saem da base flameando. Parece que reuniram todos aqueles pirralhos gordinhos que os pais são ricos e ele acha que pode fazer tudo a qualquer hora, daí colocaram juntos em um game só: LoL.
bom em minha ranked's é bem dificil mas em normal game pqp só tem crianças mesmo xD 
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Grind Level Up ? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 10:08 am

Slaers escreveu:
HeroH escreveu:
Slaers escreveu:
oque eu sempre vi é racismo meu deus, eu jogo LOL e oque eu mais vejo é racismo descarado, ridiculo >.>
Cara, LoL (pelo menos no server br) é jogado só por criancinhas. Sempre que eu jogo fora de party, os caras já saem da base flameando. Parece que reuniram todos aqueles pirralhos gordinhos que os pais são ricos e ele acha que pode fazer tudo a qualquer hora, daí colocaram juntos em um game só: LoL.
bom em minha ranked's é bem dificil mas em normal game pqp só tem crianças mesmo xD 
tanto ranked  quando normal eu sempre pego um jajaja (sul americanos que falam espanhol) que me faz passar raiva ... ate que crianças nem tanto. E descobrimos que os argentinos sao os russos da america so sul .. jogam nada e so atrapalham hauhhaeahah
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Grind Level Up ? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 10:44 am

cara, acho que dos meus 2k~5k de jogos que tenho de lol, desda season 2, acho que peguei só 2 ou 3 sul americano que nao seja BR.. que falou no chat é obvio.. os cara devem jogar mais no servidor latino, e antes dele tudo no NA
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Grind Level Up ? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 11:21 am

Slaers escreveu:
só botar o julgamento do archage onde os próprios player tem o poder de jugar e de absover por provas e contra provas xD
o League of Legends funciona dessa maneira e a galera toma Ban direto... Acho válido Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Grind Level Up ? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 12:11 pm

Pode até não ter tanta criança em ranked no lol, mas o flame é global. Um amigo meu viciado é Diamante sei lá das quantas, diz ele que em ranked o argumento principal é disputar quem é de elo maior. Imho, elo maior significa que tu joga com mais frequência, só isso heausehua
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Grind Level Up ? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 12:17 pm

HeroH escreveu:
Pode até não ter tanta criança em ranked no lol, mas o flame é global. Um amigo meu viciado é Diamante sei lá das quantas, diz ele que em ranked o argumento principal é disputar quem é de elo maior. Imho, elo maior significa que tu joga com mais frequência, só isso heausehua
Concordo... Já vi gente Diamante jogando pior que vários amigos Bronze, cometendo uns erros absurdos...
Eu quase não jogo Ranked, por ficar muito tenso e ter aquela obrigação de vencer, aí fico mais na Normals mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Grind Level Up ? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 12:29 pm

HeroH escreveu:
Pode até não ter tanta criança em ranked no lol, mas o flame é global. Um amigo meu viciado é Diamante sei lá das quantas, diz ele que em ranked o argumento principal é disputar quem é de elo maior. Imho, elo maior significa que tu joga com mais frequência, só isso heausehua
na verdade não, tem diamantes e tier desafiante(apenas 200 melhores do servidor) com 200 jogos entre vitorias e derrotas, tem uns até com menos de 100 jogos, que são diamante 1.. e tem nego no bronze,prata,gold, com mais de 1k de jogos, e nao sai do bronze, na verdade é habilidade mesmo para ter 'elo' maior
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Grind Level Up ? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 12:31 pm

vao se preparando porque acredito que no ToS vai encher de crianças ..... muitas mesmo .. ainda mais se sair pack em portugues ...
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Grind Level Up ? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 12:33 pm

blacktiger escreveu:
vao se preparando porque acredito que no ToS vai encher de crianças ..... muitas mesmo .. ainda mais se sair pack em portugues ...
Que a IMC não te ouça @_@
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Grind Level Up ? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 12:36 pm

Soryon escreveu:
blacktiger escreveu:
vao se preparando porque acredito que no ToS vai encher de crianças ..... muitas mesmo .. ainda mais se sair pack em portugues ...
Que a IMC não te ouça @_@
mas isso nao é algo ruim ... vamos jogar em guild .. as crianças vao ficar jogando no canto delas ... quanto mais gente maior vai ser a circulação comercial dentro do jogo .. ai o comercio vai bem, fica mais facil achar os itens para a gente upar as profissoes e talz ... 

o chato seria jogar com um monte de crianças na sua guild kkk
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Grind Level Up ? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 11 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 12:36 pm

blacktiger escreveu:
vao se preparando porque acredito que no ToS vai encher de crianças ..... muitas mesmo .. ainda mais se sair pack em portugues ...
Em MMO não faz diferença, o problema é em um game que é 100% teamplay e você cai com algum pirralho que vai ficar se matando de propósito pq vc sem querer roubou um kill dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grind Level Up ? - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Grind Level Up ?   Grind Level Up ? - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grind Level Up ?
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: GUIAS E TUTORIAIS :: Perguntas e Respostas-
Ir para: