Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Facebookpagina_zps6f28d202


Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Gatildeomestre_zps657d0558
Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Liderarqueiro_zps8306132c
Tree of Savior será um jogo pay-to-win? MestreEspiritual_zpsf062c907
Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Mestrearqueiro_zps2208d32b
Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Liderarcano_zps31a95cb3
Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Liderdearte_zps2c4e50dc

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? F2c2814504120543e411c09fb45bf29bTree of Savior será um jogo pay-to-win? Nh0W01i



Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Tree of Savior será um jogo pay-to-win?

Ir para baixo 
+14
manolito_10
Laima
Indio
HeroH
Ansellz
Kensei
Soryon
SoulDie
dglalt
Shirosaki
alexivan
father
Slaers
Inhauser
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Inhauser
Mestre Arcano
Mestre Arcano
Inhauser


Mensagens : 90
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Empty
MensagemAssunto: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 9:39 pm

O Hakkyu Kim havia feito um pronunciamento sobre essa questão faz algum tempo. Para os que estão com medo de que o jogo se torne um grande comércio, aqui vai a opinião dele sobre isso:

"Se não houvessem jogadores bots, tudo seria simples. Uma razão pela qual a editora vende itens de jogo por dinheiro real está relacionada com o problema RMT. Eu também não quero este modelo de jogo pay-to-win. Uma solução poderia ser fazer todos os itens não comercializáveis. Mas, isso claramente não é o ideal.
"

Problema RMT: É a venda de itens, moedas, personagens ou outros dados a fim de obter dinheiro real no jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 10:29 pm

Resumindo, tudo depende da conduta dos players, pq bot sempre vai ter ...
Ir para o topo Ir para baixo
father
Grão Mestre
Grão Mestre
father


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/06/2014
Localização : Atibaia/SP

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 10:42 pm

interessante isso, que ele tenha a melhor opcao para todos nós.. pirat
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 10:57 pm

''itens nao comercializaveis'' nossa, o que ele falou seria 'bindar' os itens no personagem , isso é ruim bagarai, pq se vc quiser mudar de equip para um mais forte.. vc so tem 3 opções para o item q nao vai usar mais, vender no npc por 1 preço baratissimo, jogar fora, ou 'quebrar' ele para ter algum enchant ( isso se tiver no ToS)

se ele colocar pay to win vai da 1 tiro no escuro bem grande no futuro do jogo dele
Ir para o topo Ir para baixo
father
Grão Mestre
Grão Mestre
father


Mensagens : 263
Data de inscrição : 21/06/2014
Localização : Atibaia/SP

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 11:08 pm

alexivan escreveu:
''itens nao comercializaveis'' nossa, o que ele falou seria 'bindar' os itens no personagem , isso é ruim bagarai, pq se vc quiser mudar de equip para um mais forte.. vc so tem 3 opções para o item q nao vai usar mais, vender no npc por 1 preço baratissimo, jogar fora, ou 'quebrar' ele para ter algum enchant ( isso se tiver no ToS)

se ele colocar pay to win vai da 1 tiro no escuro bem grande no futuro do jogo dele

sim existe enchant em equips e itens, I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Aprendiz
Aprendiz
Shirosaki


Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/06/2014

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 9:18 am

alexivan escreveu:
''itens nao comercializaveis'' nossa, o que ele falou seria 'bindar' os itens no personagem , isso é ruim bagarai, pq se vc quiser mudar de equip para um mais forte.. vc so tem 3 opções para o item q nao vai usar mais, vender no npc por 1 preço baratissimo, jogar fora, ou 'quebrar' ele para ter algum enchant ( isso se tiver no ToS)

se ele colocar pay to win vai da 1 tiro no escuro bem grande no futuro do jogo dele

Tudo menos isso...'-'
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 10:58 am

Desde que os itens que serão vendidos não deixe os cara OP e que quem saia catando os itens por ai consiga ser mais forte até vai. O jeito é espera msm.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 12:06 pm

Se tudo oque for comercializado for Craftado ou Dropavel vai estar viavel de qualquer jeito, eu não ligo se um cara pagou pra ter os equips tops se vc pode dropar e gastar nenhum tustão ...
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 12:40 pm

andrei753 escreveu:
Se tudo oque for comercializado for Craftado ou Dropavel vai estar viavel de qualquer jeito, eu não ligo se um cara pagou pra ter os equips tops se vc pode dropar e gastar nenhum tustão ...
resumindo, vc nao liga se for p2w... pq a maioria se nao quase todos os p2w que existe pode se craftar ou dropar item.. o que desmotiva os jogadores é simplesmente isso, vc ralar para obter e o cara ir e pagar 50 conto para ter, e ter ainda muito mais. claro q p2w as vezes nao é só isso, mas isso ja desmotiva no minimo 60% dos players... no MINIMO
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 12:44 pm

alexivan escreveu:
andrei753 escreveu:
Se tudo oque for comercializado for Craftado ou Dropavel vai estar viavel de qualquer jeito, eu não ligo se um cara pagou pra ter os equips tops se vc pode dropar e gastar nenhum tustão ...
resumindo, vc nao liga se for p2w... pq a maioria se nao quase todos os p2w que existe pode se craftar ou dropar item.. o que desmotiva os jogadores é simplesmente isso, vc ralar para obter e o cara ir e pagar 50 conto para ter, e ter ainda muito mais. claro q p2w as vezes nao é só isso, mas isso ja desmotiva no minimo 60% dos players... no MINIMO
Se ele me pagar 50 reais pelos meus itens, eu vou lá e faço denovo simples, se eu for chorar por essas coisas de comercio com dinheiro real, vou ter que quitar do mundo MMO, pq qualquer game vc pode comprar ou vender itens por dinheiro real, o errado é vc fazer itens impossiveis de ser dropados ou craftados ser comercializados só com dinheiro real e criar um mercado negro entre os riquinhos ...  
Ir para o topo Ir para baixo
SoulDie
Aprendiz
Aprendiz
SoulDie


Mensagens : 108
Data de inscrição : 22/06/2014

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 1:21 pm

Talvez tenha uma opção de Vender o item que você comprou com dinheiro real, no mesmo NPC que você comprou ou trocar por outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 1:34 pm

pouco provavel, vejo mais como transações de players para players, que tenha dinheiro e pouco tempo para ter equipamentos bons, como em qualquer jogo ...
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 9:08 pm

Por mim, os itens de Cash tem que ser sempre algo "irrelevante" pro jogo...
Montarias, Pets, itens visuais, aumento do inventário/banco e itens como "XP Bonus por X Horas"...
Itens como os de quase todos jogos distribuidos pela Level UP, que afetam e MUITO a economia do jogo, eu acho um mal ENORME pro game... Torna os itens de Drop/Boss quase que inúteis...
Até aquele sistema de Baús (que tem em jogos como Perfect World e no Ragnarok, que funciona na base do Ticket) que tem chance de vir um item foda, também estraga o Jogo, porque super valoriza algo que "você consegue só com Cash"...
Quanto a polêmica de "bindar" o item, acho super válido '-'
Não sei se vocês já chegaram a jogar Neverwinter, mas pra mim, o sistema de equipamentos dele, é o melhor na minha opinião...
Você dropa, o item vem "normal", pode ser comercializado, colocado no Leilão e tudo mais... A partir do momento que você o equipa, ele fica bindado, ou ao seu personagem ou a sua conta dependendo do item... Isso dá um certo valor pros itens mais baratos e bateia os mais caros, já que se você o dropou e está vendendo, não o equipou e se equipou, não o venderá...
Como eu costumo falar, isso é só a minha opinião xD
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 9:43 pm

Não entendi aonde você quis chegar com esse negócio de bindar os itens, eu acho ruim isso porque as vezes você usa o item todo bonzão, depois quando você upa ele não presta mais e não pode vender pra ninguém ou dar pra algum amigo seu que estiver precisando.
Ir para o topo Ir para baixo
Kensei
Aprendiz
Aprendiz
Kensei


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 39
Localização : Americana

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 10:41 pm

uma coisa é verdade de um jeito ou de outro eles vão sim ganhar dinheiro real pq se ñ compensa o trabalho deles para criar um belo mmo e o dinheiro deles investido no jogo ñ deve ser pouca coisa ñ tem que ter lucro sim para eles , tbm visa ñ explorar  os jogadores  mas vão tirar seus lucro a si vão lol!
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 11:17 pm

andrei753 escreveu:
alexivan escreveu:
andrei753 escreveu:
Se tudo oque for comercializado for Craftado ou Dropavel vai estar viavel de qualquer jeito, eu não ligo se um cara pagou pra ter os equips tops se vc pode dropar e gastar nenhum tustão ...
resumindo, vc nao liga se for p2w... pq a maioria se nao quase todos os p2w que existe pode se craftar ou dropar item.. o que desmotiva os jogadores é simplesmente isso, vc ralar para obter e o cara ir e pagar 50 conto para ter, e ter ainda muito mais. claro q p2w as vezes nao é só isso, mas isso ja desmotiva no minimo 60% dos players... no MINIMO
Se ele me pagar 50 reais pelos meus itens, eu vou lá e faço denovo simples, se eu for chorar por essas coisas de comercio com dinheiro real, vou ter que quitar do mundo MMO, pq qualquer game vc pode comprar ou vender itens por dinheiro real, o errado é vc fazer itens impossiveis de ser dropados ou craftados ser comercializados só com dinheiro real e criar um mercado negro entre os riquinhos ...  
a questão é, enquanto tu ta la na 'simplicidade' de fazer o item, que provavelmente um item de 50 reais vai ser bem facil de se obter in game ne ( dat's logic) o cara ja vai ter o item e ja vai está indo in game atrás de items top's, isso se o item que ele comprou ja não é top demais para se verdade.. isso é o p2w, WIN ! ele te venceu, ele ta na frente.... mas isso no p2w de ter item so comercializado por dinheiro real quase sempre existe, so olhar ragnarok com os itens de rop, não dropa de nem 1 bixo um monte de hat que dão stats otimos no jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Ansellz
Aprendiz
Aprendiz



Mensagens : 72
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 27
Localização : Paraíba, Brasil

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 12:59 am

Espero que não, eu creio que eles irão pensar em algo :3
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 12:15 pm

Verdade Ansellz, pelo visto os caras que tão fazendo o jogo não concordam mto com o sistema p2w. Vão colocar alguma coisa so pra evitar o problema comentado nesse tópico, então acho provável que não irá ter coisas tipo equipes que dão vantagens absurdas e afins.
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 5:59 pm

Pros caras não terem gostado da maneira que a Gravity comandou o Rag durante os anos, espero MESMO que eles não gostem de p2w xD
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 7:36 pm

Sempre vai existir rmt em todos os jogos populares, cabe ao desenvolvedor criar um bom sistema anti-bots ou no mínimo saber as áreas em que costumam haver bots pra sempre ficar de olho.
Por isso que eu comentei em outro tópico, prefiro um sistema P2P pq pelo menos a desenvolvedora garante o básico, e alguns rpgs como Wildstar permitem que você pague a mensalidade por dinheiro in-game, ou seja, se você se dedicar de verdade ao jogo vc pode se manter jogando sem pagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 8:56 pm

HeroH escreveu:
Sempre vai existir rmt em todos os jogos populares, cabe ao desenvolvedor criar um bom sistema anti-bots ou no mínimo saber as áreas em que costumam haver bots pra sempre ficar de olho.
Por isso que eu comentei em outro tópico, prefiro um sistema P2P pq pelo menos a desenvolvedora garante o básico, e alguns rpgs como Wildstar permitem que você pague a mensalidade por dinheiro in-game, ou seja, se você se dedicar de verdade ao jogo vc pode se manter jogando sem pagar.
Falou tudo .3
Ir para o topo Ir para baixo
SoulDie
Aprendiz
Aprendiz
SoulDie


Mensagens : 108
Data de inscrição : 22/06/2014

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 9:35 am

HeroH escreveu:
Sempre vai existir rmt em todos os jogos populares, cabe ao desenvolvedor criar um bom sistema anti-bots ou no mínimo saber as áreas em que costumam haver bots pra sempre ficar de olho.
Por isso que eu comentei em outro tópico, prefiro um sistema P2P pq pelo menos a desenvolvedora garante o básico, e alguns rpgs como Wildstar permitem que você pague a mensalidade por dinheiro in-game, ou seja, se você se dedicar de verdade ao jogo vc pode se manter jogando sem pagar.

Essa do Wildstar eu não sabia, nunca vi um jogo com esse sistema de pagamento :O
Ir para o topo Ir para baixo
Indio
Aprendiz
Aprendiz
Indio


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/06/2014
Localização : Rune-Midgard

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 11:55 am

Cash só com itens de aparência que tinha que ser.
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Icon_minitimeSex Jul 04, 2014 12:06 pm

SoulDie escreveu:
HeroH escreveu:
Sempre vai existir rmt em todos os jogos populares, cabe ao desenvolvedor criar um bom sistema anti-bots ou no mínimo saber as áreas em que costumam haver bots pra sempre ficar de olho.
Por isso que eu comentei em outro tópico, prefiro um sistema P2P pq pelo menos a desenvolvedora garante o básico, e alguns rpgs como Wildstar permitem que você pague a mensalidade por dinheiro in-game, ou seja, se você se dedicar de verdade ao jogo vc pode se manter jogando sem pagar.

Essa do Wildstar eu não sabia, nunca vi um jogo com esse sistema de pagamento :O
Na verdade eu não sei exatamente como funciona, mas eu conheço um gringo que joga e disse que tem um jeito de fazer isso e que não é por meio de rmt, mas por um sistema oficial do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 2:22 am

HeroH escreveu:
SoulDie escreveu:
HeroH escreveu:
Sempre vai existir rmt em todos os jogos populares, cabe ao desenvolvedor criar um bom sistema anti-bots ou no mínimo saber as áreas em que costumam haver bots pra sempre ficar de olho.
Por isso que eu comentei em outro tópico, prefiro um sistema P2P pq pelo menos a desenvolvedora garante o básico, e alguns rpgs como Wildstar permitem que você pague a mensalidade por dinheiro in-game, ou seja, se você se dedicar de verdade ao jogo vc pode se manter jogando sem pagar.

Essa do Wildstar eu não sabia, nunca vi um jogo com esse sistema de pagamento :O
Na verdade eu não sei exatamente como funciona, mas eu conheço um gringo que joga e disse que tem um jeito de fazer isso e que não é por meio de rmt, mas por um sistema oficial do jogo.
O Dofus/Wakfu funcionam assim... Você usa dinheiro in-game, pra comprar "cash" de outros players que estão dispostos a vender por X granas e depois, troca o valor trocado por P2P... Acho um método bem válido '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tree of Savior será um jogo pay-to-win?
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» RaidCall Oficial da comunidade Tree Of Savior Brasil!
» Inven “Tree Of Savior” Development Team Interview (Tradução em Português-BR)
» Suposto BGM do jogo!
» Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: GUIAS E TUTORIAIS :: Perguntas e Respostas-
Ir para: