Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Facebookpagina_zps6f28d202


Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Gatildeomestre_zps657d0558
Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Liderarqueiro_zps8306132c
Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 MestreEspiritual_zpsf062c907
Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Mestrearqueiro_zps2208d32b
Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Liderarcano_zps31a95cb3
Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Liderdearte_zps2c4e50dc

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 F2c2814504120543e411c09fb45bf29bTree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Nh0W01i



Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Tree of Savior será um jogo pay-to-win?

Ir para baixo 
+14
manolito_10
Laima
Indio
HeroH
Ansellz
Kensei
Soryon
SoulDie
dglalt
Shirosaki
alexivan
father
Slaers
Inhauser
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 9:37 am

Acho tenso ter que ficar juntando grana pra poder pagar pra jogar mais, mas ainda assim deixa o jogo mais acessível. Preferia msm um p2p mais barato, porque as vezes vc não tem mto tempo pra jogar ai o pouco que tu teria tu ia ficar catando grana, mto chato isso.
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 12:47 pm

dglalt escreveu:
Acho tenso ter que ficar juntando grana pra poder pagar pra jogar mais, mas ainda assim deixa o jogo mais acessível. Preferia msm um p2p mais barato, porque as vezes vc não tem mto tempo pra jogar ai o pouco que tu teria tu ia ficar catando grana, mto chato isso.
Existem MUITOS mmorpgs que foram lançados P2P e eventualmente viraram Free. Tera, SWTOR, Aion, e vários outros. Ainda tem muitos que são pagos mas que sei que uma hora vão ficar free, TESO por exemplo.
Eu só quero que o ToS tenha qualidade e não seja uma putaria de bots e afins, também não curto ter que pagar mas se for em prol da qualidade do jogo, eu pagaria tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Aprendiz
Aprendiz
Shirosaki


Mensagens : 149
Data de inscrição : 22/06/2014

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 2:24 pm

dglalt escreveu:
Acho tenso ter que ficar juntando grana pra poder pagar pra jogar mais, mas ainda assim deixa o jogo mais acessível. Preferia msm um p2p mais barato, porque as vezes vc não tem mto tempo pra jogar ai o pouco que tu teria tu ia ficar catando grana, mto chato isso.

Verdade,eu vou no máximo jogar umas 3 horas por dia,e não quero ficar catando grana pra pagar mensalidade.. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 3:10 pm

Se o ToS fizer METADE do sucesso do Hype que ele está tendo, bots e spammers é que não vão faltar... Por isso que falei que se ele fosse p2p, seria mais dificil ter esse tipo de gente...
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 3:27 pm

Espero que tenha gs que nem no rag pra matar tudo esses bots.


Zuera, sei que não adianta nada e quem se ferra são os players normais.
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 3:29 pm

dglalt escreveu:
Espero que tenha gs que nem no rag pra matar tudo esses bots.


Zuera, sei que não adianta nada e quem se ferra são os players normais.
o que eu espero MESMO, é uma staff ativa, tanto para eventos que giram a economia do jogo, quanto para ajuda de players e ban de "ervas daninhas"
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 3:34 pm

Desde que não aconteça de ficar mapa lotado de bot já seria bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 6:12 pm

vai ser free gente, só torçam para ter um cara bem fudido, para bancar uma segurança ingame como fora tb, pq pode ter muito bem pessoas que aproveitam de bug e faz dinheiro em cima disso e vende gold por dinheiro real e isso fode a economia do game inteira .( 
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 6:16 pm

dglalt escreveu:
Desde que não aconteça de ficar mapa lotado de bot já seria bom.
O problema é o sentimento de impunidade quanto a essa galera, mesmo os que usam "só de vez em quando"... Eles sempre acabam dropando mais item e grana do que qualquer player honesto
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 6:23 pm

Soryon escreveu:
dglalt escreveu:
Desde que não aconteça de ficar mapa lotado de bot já seria bom.
O problema é o sentimento de impunidade quanto a essa galera, mesmo os que usam "só de vez em quando"... Eles sempre acabam dropando mais item e grana do que qualquer player honesto
se formos pensar nessas coisas de quem tem vantagem e tals não vamos jogar nenhum jogo, pq se vc parar pra pensar sempre terá essas pessoas, mas pode ter ctz, que oque prevalece e o divertimento e as amizades in game se vc tiver uma guild unida e todos ativos e se divertindo, vc vai passar por cima disso tudo, eu falo por mim mesmo no rag onde eu via até membros da minha guild usando bot pra beneficio proprio e o server todo tb usando e eu la humilde sem precisar disso, mas como eu tinha amigos e uma guild boa eu me divertia e nem ligava, eu não ficava olhando pro lado pra ver que aquele cara tinha mais que eu no jogo e sim focava no meu game, e habilidade e conhecimento do jogo é tudo, eu posso demorar 1 semana ou mês a mais que um bot pra chegar no cap, mas um dia eu chego la e a diferença vai ser nenhuma entre a gente, tudo tem um limite em um MMO o bot só acelera o processo, mas nada como o tempo para vc chegar no patamar que vc deseja, e pode ter ctz quem uso bot vai saber bem menos que vc ele vai ser uma parede vc já tera uma experiencia que ele nem imagina ...
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 6:47 pm

Olha esse andrei, filosofia de vida msm. aushuahsuashuh
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 6:50 pm

"Sou brasileiro e não desisto nunca" ? Isso que é patriota xD
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 9:20 pm

Ragnarok da LVLUP me fez eu ser assim, nenhum server me desanima depois de jogar o BRO
  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2014 10:30 pm

bRO me desanimou, então comigo, aconteceu o contrário xD
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 1:17 pm

Soryon escreveu:
dglalt escreveu:
Espero que tenha gs que nem no rag pra matar tudo esses bots.


Zuera, sei que não adianta nada e quem se ferra são os players normais.
o que eu espero MESMO, é uma staff ativa, tanto para eventos que giram a economia do jogo, quanto para ajuda de players e ban de "ervas daninhas"
Uma coisa que eu sempre gostei em servers privates foi o supporte, sempre tem um GM com salinha de chat ajudando o pessoal e tendo que aturar alguns noobs dizendo "Minha potion Laranja sumiu do meu inventário" ou algo assim. Se tiver um support desse dentro do jogo, ou ao menos tiver uma atenção boa pra cheaters, já vai criar uma comunidade muito mais aceitável.
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 1:24 pm

Eu concordo. Interação com a comunidade e GM é tão importante quanto o software de segurança.

Desejo o Cash Shop é como em DOTA2, puramente cosméticos.
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 1:48 pm

HeroH escreveu:
Uma coisa que eu sempre gostei em servers privates foi o supporte, sempre tem um GM com salinha de chat ajudando o pessoal e tendo que aturar alguns noobs dizendo "Minha potion Laranja sumiu do meu inventário" ou algo assim. Se tiver um support desse dentro do jogo, ou ao menos tiver uma atenção boa pra cheaters, já vai criar uma comunidade muito mais aceitável.
Você deu sorte, eu sempre que jogava em private tinha algum GM huehue br que ficava banindo os caras por nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 2:00 pm

Laima escreveu:
Eu concordo. Interação com a comunidade e GM é tão importante quanto o software de segurança.

Desejo o Cash Shop é como em DOTA2, puramente cosméticos.
Sim, itens de cash que não modificam nada o gameplay são os meus favoritos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 2:10 pm

Sim, GM's presentes sempre dão uma sensação de segurança Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 2:13 pm

E ainda se tu juntar grana da pra ver de comprar algum visual de algum player mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 2:47 pm

um dos poucos jogos que o cash influencia em praticamente nada (exerção dos 'ticktes de exp'') era o maple story, tudo que vendia no cash shop era estético, e isso rendia 1 dinheiro besta pros cara da nexon, porque... o que tinha de gente com roupinha de cash naquele jogo nao era brincadeira não
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 3:05 pm

Ué, no League of Legends, você até pode comprar os Champions por "Cash", mas podem ser comprados por dinheiro "ingame"... Porém, as Skins (que mudam somente a aparencia do personagem), é só por cash... E mesmo assim, eles fazem uma grana violenta...
Acho super viavel esse negócio de visual por cash, pois até eu que sou pobre, coloco um cash de vez em quando Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 3:10 pm

Ainda mais se o jogo for viciante e bom, que nem eu espero que seja o ToS. Dá até vontade de dar lucro aos caras.
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 3:21 pm

Soryon escreveu:
Ué, no League of Legends, você até pode comprar os Champions por "Cash", mas podem ser comprados por dinheiro "ingame"... Porém, as Skins (que mudam somente a aparencia do personagem), é só por cash... E mesmo assim, eles fazem uma grana violenta...
Acho super viavel esse negócio de visual por cash, pois até eu que sou pobre, coloco um cash de vez em quando Very Happy
tão violenta, que .'Em 2013, League of Legends faturou R$ 1,4 bilhão'
segundo lugar da lista de jogos online mais lucrativos,  só com micro transações (ou seja, apenas compras feitas dentro do jogo)..
ou sejaaa, lucrou so com cash e coisas insignificantes no gameplay... exemplo perfeito que da para o ToS lucrar sendo f2p total sem fazer P2w ou B2w ...
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 06, 2014 4:37 pm

HeroH escreveu:
Soryon escreveu:
dglalt escreveu:
Espero que tenha gs que nem no rag pra matar tudo esses bots. 




Zuera, sei que não adianta nada e quem se ferra são os players normais.
o que eu espero MESMO, é uma staff ativa, tanto para eventos que giram a economia do jogo, quanto para ajuda de players e ban de "ervas daninhas"
Uma coisa que eu sempre gostei em servers privates foi o supporte, sempre tem um GM com salinha de chat ajudando o pessoal e tendo que aturar alguns noobs dizendo "Minha potion Laranja sumiu do meu inventário" ou algo assim. Se tiver um support desse dentro do jogo, ou ao menos tiver uma atenção boa pra cheaters, já vai criar uma comunidade muito mais aceitável.
Ticket's com support ativo em horario comercial ou 24h já é o suficiente .) 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tree of Savior será um jogo pay-to-win?
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» RaidCall Oficial da comunidade Tree Of Savior Brasil!
» Inven “Tree Of Savior” Development Team Interview (Tradução em Português-BR)
» Suposto BGM do jogo!
» Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: GUIAS E TUTORIAIS :: Perguntas e Respostas-
Ir para: