Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 7 Facebookpagina_zps6f28d202


Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 7 Gatildeomestre_zps657d0558
Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 7 Liderarqueiro_zps8306132c
Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 7 MestreEspiritual_zpsf062c907
Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 7 Mestrearqueiro_zps2208d32b
Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 7 Liderarcano_zps31a95cb3
Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 7 Liderdearte_zps2c4e50dc

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 7 Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 7 F2c2814504120543e411c09fb45bf29bTree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 7 Nh0W01i



Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 7 Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Tree of Savior será um jogo pay-to-win?

Ir para baixo 
+14
manolito_10
Laima
Indio
HeroH
Ansellz
Kensei
Soryon
SoulDie
dglalt
Shirosaki
alexivan
father
Slaers
Inhauser
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 11:33 am

Quando iniciei jogar server global/USA, sempre fui tratado bem pelos BR mesmo eles sendo prepotentes, mas os americanos são piores quando sabem que vc é br, por isso evito o nick BR rs.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 12:03 pm

Slaers escreveu:
Quando iniciei jogar server global/USA, sempre fui tratado bem pelos BR mesmo eles sendo prepotentes, mas os americanos são piores quando sabem que vc é br, por isso evito o nick BR rs.
essas intrigas sempre vao ter ... para os brasileiros os americanos sao prepotentes ... para os americanos os brasileiros sao noobs zoeiros ... e para o mundo todo os russos so sabem atrapalhar kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 2:38 pm

deuxcartes escreveu:
Slaers escreveu:
deuxcartes escreveu:
Se algum jogo conseguir me entreter por dois anos, garanto que será o suficiente, digo pois é extremamente raro. Já por 5, não to suportando nem o curso que o nível de dificuldade é hard, com direito a boss apelão, imagine o jogo.
No Eden Eternal, lembro que peguei o lv cap, explorei tudo que podia, depois pulei fora. Era todo voltado pro pve, mas adicionar conteúdo para eles implicava em mais quest, quests e quest com um novo cenário de mapa e monstro.
TOS parece ser superior em muitos aspectos que no EDEN, tirando que o foco é PVE eles ainda vão poder adicionar os modos "PVP" e "WOE" .
se eles colocarem WOE ou algo similar a WOE vai ser um estouro e ninguem vai poder falar que foi imitação é o mesmo desenvolvedor 
*-*
Tirando o sistema de quest e o fato de que com uma classe é possível ser todas outras, o jogo foi bem inovador. e no Eden posteriormente adicionaram racho qaças, classes, pvp e guerra. Acho que o sistema de up que não agradou muito mesmo. Enjoa matar 5,10,15....5555 monstros por quest, não importa o lv, todo mapa se resumia a isto.
Citação :


ue sobre 'uma classe é possivel ser todas as outras' acho q vc se equivocou
ai ein. ToS nao é possivel isso não, é parcialmente possivel no archeage. No ToS se vc for noviço, vc não pode de forma alguma ser espadachim. no ToS você tem a classe BASE. e dessa base tem a 'arvore' das classes seguintes que você pode seguir, e essa arvore é limitada ao vinculo da classe base, cada uma com a sua.. e não, isso também não tem nada de inovador no mundo dos games.. pode ser inedito para vc, mas inovador, ta bem longe de ser ;P


alexivan escreveu:
sobre br querer colocar ordem em open world PvP, acho uma comédia pq BR em mmorpg, criam umas 3, 5 guild 'grandes', e maioria das vezes são todas rivais uma da outra.. sendo nem uma de qualidade top.. sempre os gringo desce o pal nos br de uma forma humilhante, nunca vi BR dominar em 1 mmorpg com pvp open word.. nao sei no WoW, mas aion, tera, MU, e nao sei no GW2 mas nunca vi 1 historia de guild br dominar em servidor gringo em q o servidor é lotado do jogo

  

Em jogos no qual não é necessário skype,ts e etc., sempre preferi jogar com gringos. Guild br é geralmente rival de guilda br. Nenhuma aliança dura muito tempo.
necessario quase nem um jogo é .. mas viavel e melhor sim, quase todos os jogos online é mais viavel ter comunicação rapida e clara, faz parte da estrategia, da clareza no gameplay, e na eficacia do teamwork.. seja no fps, no mmorpg, no co-op de ação, qlqr jogo online...
é tem gente que gosta de jogar com gringos. para mim nunca curti, falo até que razoavelmente bem inglês, mas tem palavras que esqueço, tem palavras que não uso a concordancia certo, ae nem gosto de tentar falar, so quando é necessario.. ae prefiro jogar com os BR mesmo, mesmo tendo 'rival' de guild br, pq né.. se 1 jogo tem pvp.. tem que ter rival, e ainda acho até que bom a rivalidade de guild BR x BR
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 2:58 pm

acho que o importante é so ter gente decente na guild ... ai podemos ignorar o resto kkkk vamos ter muitas pessoas na guild para poder formar party e talz.
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 5:59 pm

blacktiger escreveu:
acho que o importante é so ter gente decente na guild ... ai podemos ignorar o resto kkkk vamos ter muitas pessoas na guild para poder formar party e talz.
importante é a indole de cada um, cada um fazendo sua parte e não espalhando a discórdia ta blz xD
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 6:11 pm

Slaers escreveu:
blacktiger escreveu:
acho que o importante é so ter gente decente na guild ... ai podemos ignorar o resto kkkk vamos ter muitas pessoas na guild para poder formar party e talz.
importante é a indole de cada um, cada um fazendo sua parte e não espalhando a discórdia ta blz xD
que nao espalhar a discordia o que ... vamos matar pilhar e destruir .. esse é nosso lema ...
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 6:27 pm

kkkkkkkkkkkk tbm concordo com isso, tendo rivalidade, pode ter.. so nao pode ter desrespeito com os outros
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 8:20 pm

alexivan escreveu:
deuxcartes escreveu:
Slaers escreveu:
deuxcartes escreveu:
Se algum jogo conseguir me entreter por dois anos, garanto que será o suficiente, digo pois é extremamente raro. Já por 5, não to suportando nem o curso que o nível de dificuldade é hard, com direito a boss apelão, imagine o jogo.
No Eden Eternal, lembro que peguei o lv cap, explorei tudo que podia, depois pulei fora. Era todo voltado pro pve, mas adicionar conteúdo para eles implicava em mais quest, quests e quest com um novo cenário de mapa e monstro.
TOS parece ser superior em muitos aspectos que no EDEN, tirando que o foco é PVE eles ainda vão poder adicionar os modos "PVP" e "WOE" .
se eles colocarem WOE ou algo similar a WOE vai ser um estouro e ninguem vai poder falar que foi imitação é o mesmo desenvolvedor 
*-*
Tirando o sistema de quest e o fato de que com uma classe é possível ser todas outras, o jogo foi bem inovador. e no Eden posteriormente adicionaram racho qaças, classes, pvp e guerra. Acho que o sistema de up que não agradou muito mesmo. Enjoa matar 5,10,15....5555 monstros por quest, não importa o lv, todo mapa se resumia a isto.
Citação :


ue sobre 'uma classe é possivel ser todas as outras' acho q vc se equivocou
ai ein. ToS nao é possivel isso não, é parcialmente possivel no archeage. No ToS se vc for noviço, vc não pode de forma alguma ser espadachim. no ToS você tem a classe BASE. e dessa base tem a 'arvore' das classes seguintes que você pode seguir, e essa arvore é limitada ao vinculo da classe base, cada uma com a sua.. e não, isso também não tem nada de inovador no mundo dos games.. pode ser inedito para vc, mas inovador, ta bem longe de ser ;P


alexivan escreveu:
sobre br querer colocar ordem em open world PvP, acho uma comédia pq BR em mmorpg, criam umas 3, 5 guild 'grandes', e maioria das vezes são todas rivais uma da outra.. sendo nem uma de qualidade top.. sempre os gringo desce o pal nos br de uma forma humilhante, nunca vi BR dominar em 1 mmorpg com pvp open word.. nao sei no WoW, mas aion, tera, MU, e nao sei no GW2 mas nunca vi 1 historia de guild br dominar em servidor gringo em q o servidor é lotado do jogo

  

Em jogos no qual não é necessário skype,ts e etc., sempre preferi jogar com gringos. Guild br é geralmente rival de guilda br. Nenhuma aliança dura muito tempo.
necessario quase nem um jogo é .. mas viavel e melhor sim, quase todos os jogos online é mais viavel ter comunicação rapida e clara, faz parte da estrategia, da clareza no gameplay, e na eficacia do teamwork.. seja no fps, no mmorpg, no co-op de ação, qlqr jogo online...
é tem gente que gosta de jogar com gringos. para mim nunca curti, falo até que razoavelmente bem inglês, mas tem palavras que esqueço, tem palavras que não uso a concordancia certo, ae nem gosto de tentar falar, so quando é necessario.. ae prefiro jogar com os BR mesmo, mesmo tendo 'rival' de guild br, pq né.. se 1 jogo tem pvp.. tem que ter rival, e ainda acho até que bom a rivalidade de guild BR x BR
Em algumas guildas gringas o uso de skype/ts/raidcall é obrigatório, dai que devido meu ing carecer de aprimoramento, acabava não entendendo muita coisa, embora pudesse falar razoavelmente. Eles não estão em um local onde a métrica é necessária. 
Sou cosmopólita, prefiro conhecer o mundo. Se não posso ir pessoalmente, pelo menos conversar com os outros já representa alguma coisa. Neste ponto uma língua universal nos conecta.
Acho incrível o imã que algumas guildas possuem. Tem centenas de guildas, dezenas de guildas relevantes, e preferem brincar de casinha com o vizinho mais novo/velho. Creio que para muitos jogadores ainda faltam maturidade e tolerância para assumirem decididamente o uso do termo rivalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 9:40 pm

deuxcartes escreveu:
alexivan escreveu:
deuxcartes escreveu:
Slaers escreveu:
deuxcartes escreveu:
Se algum jogo conseguir me entreter por dois anos, garanto que será o suficiente, digo pois é extremamente raro. Já por 5, não to suportando nem o curso que o nível de dificuldade é hard, com direito a boss apelão, imagine o jogo.
No Eden Eternal, lembro que peguei o lv cap, explorei tudo que podia, depois pulei fora. Era todo voltado pro pve, mas adicionar conteúdo para eles implicava em mais quest, quests e quest com um novo cenário de mapa e monstro.
TOS parece ser superior em muitos aspectos que no EDEN, tirando que o foco é PVE eles ainda vão poder adicionar os modos "PVP" e "WOE" .
se eles colocarem WOE ou algo similar a WOE vai ser um estouro e ninguem vai poder falar que foi imitação é o mesmo desenvolvedor 
*-*
Tirando o sistema de quest e o fato de que com uma classe é possível ser todas outras, o jogo foi bem inovador. e no Eden posteriormente adicionaram racho qaças, classes, pvp e guerra. Acho que o sistema de up que não agradou muito mesmo. Enjoa matar 5,10,15....5555 monstros por quest, não importa o lv, todo mapa se resumia a isto.
Citação :


ue sobre 'uma classe é possivel ser todas as outras' acho q vc se equivocou
ai ein. ToS nao é possivel isso não, é parcialmente possivel no archeage. No ToS se vc for noviço, vc não pode de forma alguma ser espadachim. no ToS você tem a classe BASE. e dessa base tem a 'arvore' das classes seguintes que você pode seguir, e essa arvore é limitada ao vinculo da classe base, cada uma com a sua.. e não, isso também não tem nada de inovador no mundo dos games.. pode ser inedito para vc, mas inovador, ta bem longe de ser ;P


alexivan escreveu:
sobre br querer colocar ordem em open world PvP, acho uma comédia pq BR em mmorpg, criam umas 3, 5 guild 'grandes', e maioria das vezes são todas rivais uma da outra.. sendo nem uma de qualidade top.. sempre os gringo desce o pal nos br de uma forma humilhante, nunca vi BR dominar em 1 mmorpg com pvp open word.. nao sei no WoW, mas aion, tera, MU, e nao sei no GW2 mas nunca vi 1 historia de guild br dominar em servidor gringo em q o servidor é lotado do jogo

  

Em jogos no qual não é necessário skype,ts e etc., sempre preferi jogar com gringos. Guild br é geralmente rival de guilda br. Nenhuma aliança dura muito tempo.
necessario quase nem um jogo é .. mas viavel e melhor sim, quase todos os jogos online é mais viavel ter comunicação rapida e clara, faz parte da estrategia, da clareza no gameplay, e na eficacia do teamwork.. seja no fps, no mmorpg, no co-op de ação, qlqr jogo online...
é tem gente que gosta de jogar com gringos. para mim nunca curti, falo até que razoavelmente bem inglês, mas tem palavras que esqueço, tem palavras que não uso a concordancia certo, ae nem gosto de tentar falar, so quando é necessario.. ae prefiro jogar com os BR mesmo, mesmo tendo 'rival' de guild br, pq né.. se 1 jogo tem pvp.. tem que ter rival, e ainda acho até que bom a rivalidade de guild BR x BR
Em algumas guildas gringas o uso de skype/ts/raidcall é obrigatório, dai que devido meu ing carecer de aprimoramento, acabava não entendendo muita coisa, embora pudesse falar razoavelmente. Eles não estão em um local onde a métrica é necessária. 
Sou cosmopólita, prefiro conhecer o mundo. Se não posso ir pessoalmente, pelo menos conversar com os outros já representa alguma coisa. Neste ponto uma língua universal nos conecta.
Acho incrível o imã que algumas guildas possuem. Tem centenas de guildas, dezenas de guildas relevantes, e preferem brincar de casinha com o vizinho mais novo/velho. Creio que para muitos jogadores ainda faltam maturidade e tolerância para assumirem decididamente o uso do termo rivalidade.
juntem 2 seres humanos e ja vai existir rivalidade .. a diferença que alguns tem maturidade para usar a rivalidade como algo contrutivo e como um incentivo a melhorar ... outros nao possuem tal maturidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tree of Savior será um jogo pay-to-win?
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» RaidCall Oficial da comunidade Tree Of Savior Brasil!
» Inven “Tree Of Savior” Development Team Interview (Tradução em Português-BR)
» Suposto BGM do jogo!
» Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: GUIAS E TUTORIAIS :: Perguntas e Respostas-
Ir para: