Tree of Savior Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


TS: ts.treeofsaviorbrasil.com.br:5020
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Bem vindo ao fórum oficial do Tree Of Savior Brasil, este estritamente direcionado ao jogo Tree Of Savior, produzido pela IMC Games. Fundada por Hakkyu Kim. Fique à vontade e descubra esse novo mundo conosco, através de tutoriais, dicas, eventos e muito mais.



Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Facebookpagina_zps6f28d202


Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Gatildeomestre_zps657d0558
Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Liderarqueiro_zps8306132c
Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 MestreEspiritual_zpsf062c907
Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Mestrearqueiro_zps2208d32b
Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Liderarcano_zps31a95cb3
Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Liderdearte_zps2c4e50dc

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Dclass_rodelero_m_zpscceb833f


Gostaria de ser parceiro deste Fórum? Logue na conta Parceiro com a senha parceiro123 e envie um MP para Guel com o link do seu fórum e do seu botton, junto a um e-mail de contato. Quando formos adicionados à sua parceria, o adicionaremos.

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 F2c2814504120543e411c09fb45bf29bTree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Nh0W01i



Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Dclass_dievdirbys_f_zps1f4ba512
Tree of Savior Brasil é uma realização de Hugo, Guilherme, Felipe, Luiz, Rick e Miguel. Um fórum dedicado ao jogo Tree Of Savior com Layout personalizado feito por Miguel e Guilherme com imagens retiradas de diversos sites de divulgação e busca da internet. Template feito pela P.D. usado nos posts de regras e descrições.

O conteúdo referente ao jogo Tree Of Savior, empresa de Hakkyu Kim, IMC Games. Com postages criadas e editadas pela administração do fórum, não obtemos nenhuma espécie de lucro com isso.

Licença Creative Commons
Tree of Savior Brasil © 2014


 

 Tree of Savior será um jogo pay-to-win?

Ir para baixo 
+14
manolito_10
Laima
Indio
HeroH
Ansellz
Kensei
Soryon
SoulDie
dglalt
Shirosaki
alexivan
father
Slaers
Inhauser
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
dglalt
Escolhido
Escolhido
dglalt


Mensagens : 348
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 29
Localização : Brazil

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 3:17 pm

Já vai começar com separação na guilda, hsuahsuhaushu.
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 3:25 pm

Separar os "HueHue's" dos players xD
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 10:33 am

Hmm... acredito que a futura missão dos veteranos será a de orientar os novatos (crendo que este forum será o maior e mais ativo). Não gostaria de me apresentar depois do jogo lançado, cheio de dúvidas e clamando por tutoriais e ser rechaçado. Assim excluiremos pessoas do forum e do jogo, pois elas vem buscar conhecimento, ajuda e contatos.

 temqueverissoae.

Sobre o LOL: joguei muito durante um semestre que tinha poucas disciplinas e realmente é um suga alma. Para estar lv 30 com todas as runas para todos os personagens principais com o qual você prefere jogar. Além da curva de aprendizado daquele campeão. Acabei me especializando em 3 apenas. No final descobri que não é jogo para mim e larguei a conta lá com tudo.

 O mesmo argumento utilizado para o lol serve para o mmo. Jogos que a primazia seja pvp/guerra, a tendência é ter grupos de pessoas que passam a vida jogando e estão muito bem equipadas e os outros. Jogava Rag pelos colegas, pelos world bosses e pelo PVE. Pouco fiquei em pvp/woe em função do tempo disponível. Amei o que a Anet propôs com o pvp de GW2 por conta disto. O legal é a disputa ser voltada para a playerskill e não por equipamentos. Jogar durante maior período ou investir mais dinheiro, não são bons critérios para qualificar alguém no jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Didi
Aprendiz
Aprendiz
Didi


Mensagens : 170
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 28
Localização : Salvador

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 10:33 pm

llucis escreveu:
O próximo nível é moderador! rs
Kk quem quem dera..
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 1:10 pm

deuxcartes escreveu:
Hmm... acredito que a futura missão dos veteranos será a de orientar os novatos (crendo que este forum será o maior e mais ativo). Não gostaria de me apresentar depois do jogo lançado, cheio de dúvidas e clamando por tutoriais e ser rechaçado. Assim excluiremos pessoas do forum e do jogo, pois elas vem buscar conhecimento, ajuda e contatos.

 temqueverissoae.

Sobre o LOL: joguei muito durante um semestre que tinha poucas disciplinas e realmente é um suga alma. Para estar lv 30 com todas as runas para todos os personagens principais com o qual você prefere jogar. Além da curva de aprendizado daquele campeão. Acabei me especializando em 3 apenas. No final descobri que não é jogo para mim e larguei a conta lá com tudo.

 O mesmo argumento utilizado para o lol serve para o mmo. Jogos que a primazia seja pvp/guerra, a tendência é ter grupos de pessoas que passam a vida jogando e estão muito bem equipadas e os outros. Jogava Rag pelos colegas, pelos world bosses e pelo PVE. Pouco fiquei em pvp/woe em função do tempo disponível. Amei o que a Anet propôs com o pvp de GW2 por conta disto. O legal é a disputa ser voltada para a playerskill e não por equipamentos. Jogar durante maior período ou investir mais dinheiro, não são bons critérios para qualificar alguém no jogo.
Huahuahua esse lance de dividir o pessoal é só brinks.

Enfim, sobre o lol, é exatamente isso que você disse, só que lol é pra ser um MOBA, não um MMORPG, e é isso que os fanboys de lol não entendem. Já cansei de ouvir "Você fala mal de lol mas não pegou level 30, compra runas e entra ranked que daí tu vai ver o que é o lol de verdade". Não é aceitável esse tipo de coisa em um MOBA, era pra ser tudo liberado from the get go. Sem contar que até você chegar no lvl 30 e comprar as runas e tudo mais, você vai passar por MUITO nego level 30 e que já tem runas e sempre vai ganhar de você por causa de poder de fogo, e não por ser mais habilidoso que você. Não acho isso justo, acho isso só uma forma de OBRIGAR a pessoa a jogar cada vez mais só pra se tornar mais forte.
Eu fico vangloriando Dota mas não é só por ser Dota, é pq ele te dá tudo o que ele dá pros outros jogadores, sem discriminar ninguém, não importa se ele é level alto ou se é iniciante, todos são iguais e a única coisa que você ganha ao jogar é experiência com o jogo. Claro, tem os itens que você dropa no fim de cada partida, mas é tudo cosmético (outra coisa que LoL não faz, se você quiser Skins vc precisa pagar, ou então tentar ganhar sorteio ou algo assim).
Anyway, parei de falar disso que até eu cansei huahaua
Ir para o topo Ir para baixo
alexivan
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
alexivan


Mensagens : 638
Data de inscrição : 23/06/2014

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 5:01 pm

num qro saber.. LOL >>>> ragnarok >>> jogos da barbie do click jogos >> dota 1 >>> dota 2 !

APEOKEAOPKEAPOKEAPOKAEPOEA to zuando, acho ridiculo isso.. nunca joguei dota 2, pq na época q eu peguei 1 key, meu pc nao rodava nem q a pouxa.. mas pelo o que eu sei de MOBA e do dota 2, eu nem arrisco a jogar, por causa de 1 fator ! SNOWBOLL , ja vi sobre o sistema do dota 2, e ja vi amigos comentando sobre dota 2, que tem champions la, que carregam facil de tão desbalanceado que são.. o que zelo no LOL é isso, tem pouco snowboll, e tao diminuindo mais ainda com o tempo.. e virar 1 partida la, não é tão facil, mas não é dificil x) acho competitivo de lol MUITO massa de assistir, ja assistir algum do dota 2, e nao entendi nada, meio chato. lol tem toda clareza do jogo
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 5:06 pm

alexivan escreveu:
num qro saber.. LOL >>>> ragnarok >>> jogos da barbie do click jogos >> dota 1 >>> dota 2 !

APEOKEAOPKEAPOKEAPOKAEPOEA to zuando, acho ridiculo isso.. nunca joguei dota 2, pq na época q eu peguei 1 key, meu pc nao rodava nem q a pouxa.. mas pelo o que eu sei de MOBA e do dota 2, eu nem arrisco a jogar, por causa de 1 fator ! SNOWBOLL , ja vi sobre o sistema do dota 2, e ja vi amigos comentando sobre dota 2, que tem champions la, que carregam facil de tão desbalanceado que são.. o que zelo no LOL é isso, tem pouco snowboll, e tao diminuindo mais ainda com o tempo.. e virar 1 partida la, não é tão facil, mas não é dificil x) acho competitivo de lol MUITO massa de assistir, ja assistir algum do dota 2, e nao entendi nada, meio chato. lol tem toda clareza do jogo
nao é desbalanceado .. é combo .. assim como vai ter no ToS .. vc monta toda uma estrategia com cada um fazendo uma funçao .. se vc ver os jogos de campeonato do TI4 vc ve como que é .. um erro acaba o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 5:55 pm

HeroH escreveu:
deuxcartes escreveu:
Hmm... acredito que a futura missão dos veteranos será a de orientar os novatos (crendo que este forum será o maior e mais ativo). Não gostaria de me apresentar depois do jogo lançado, cheio de dúvidas e clamando por tutoriais e ser rechaçado. Assim excluiremos pessoas do forum e do jogo, pois elas vem buscar conhecimento, ajuda e contatos.

 temqueverissoae.

Sobre o LOL: joguei muito durante um semestre que tinha poucas disciplinas e realmente é um suga alma. Para estar lv 30 com todas as runas para todos os personagens principais com o qual você prefere jogar. Além da curva de aprendizado daquele campeão. Acabei me especializando em 3 apenas. No final descobri que não é jogo para mim e larguei a conta lá com tudo.

 O mesmo argumento utilizado para o lol serve para o mmo. Jogos que a primazia seja pvp/guerra, a tendência é ter grupos de pessoas que passam a vida jogando e estão muito bem equipadas e os outros. Jogava Rag pelos colegas, pelos world bosses e pelo PVE. Pouco fiquei em pvp/woe em função do tempo disponível. Amei o que a Anet propôs com o pvp de GW2 por conta disto. O legal é a disputa ser voltada para a playerskill e não por equipamentos. Jogar durante maior período ou investir mais dinheiro, não são bons critérios para qualificar alguém no jogo.
Huahuahua esse lance de dividir o pessoal é só brinks.

Enfim, sobre o lol, é exatamente isso que você disse, só que lol é pra ser um MOBA, não um MMORPG, e é isso que os fanboys de lol não entendem. Já cansei de ouvir "Você fala mal de lol mas não pegou level 30, compra runas e entra ranked que daí tu vai ver o que é o lol de verdade". Não é aceitável esse tipo de coisa em um MOBA, era pra ser tudo liberado from the get go. Sem contar que até você chegar no lvl 30 e comprar as runas e tudo mais, você vai passar por MUITO nego level 30 e que já tem runas e sempre vai ganhar de você por causa de poder de fogo, e não por ser mais habilidoso que você. Não acho isso justo, acho isso só uma forma de OBRIGAR a pessoa a jogar cada vez mais só pra se tornar mais forte.
Eu fico vangloriando Dota mas não é só por ser Dota, é pq ele te dá tudo o que ele dá pros outros jogadores, sem discriminar ninguém, não importa se ele é level alto ou se é iniciante, todos são iguais e a única coisa que você ganha ao jogar é experiência com o jogo. Claro, tem os itens que você dropa no fim de cada partida, mas é tudo cosmético (outra coisa que LoL não faz, se você quiser Skins vc precisa pagar, ou então tentar ganhar sorteio ou algo assim).
Anyway, parei de falar disso que até eu cansei huahaua

Me incomodo com isto também nos MMOs. Porque por todos no qual passei, a lógica de equipamento > skill sempre se sobressaiu. O que me atraiu no GW2 foi justamente isto. No pvp ganha em estratégia na build, no combate, mas os itens são os mesmos, todos tem acesso a mesma quantidade de itens e podem bolar seu jogo desta maneira. Em mmo você ser obrigado a jogar muito para ter equipamentos bons e ficar no pvp na minha opinião é pra quem vive isto. Demorou para ir no pvp do rag com equipamento competitivo e condição de gastar algumas poções, e antes disto nem pensar. Nem comento o allods.
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 6:11 pm

deuxcartes escreveu:
Porque por todos no qual passei, a lógica de equipamento > skill sempre se sobressaiu. O que me atraiu no GW2 foi justamente isto. No pvp ganha em estratégia na build, no combate, mas os itens são os mesmos, todos tem acesso a mesma quantidade de itens e podem bolar seu jogo desta maneira. Em mmo você ser obrigado a jogar muito para ter equipamentos bons e ficar no pvp na minha opinião é pra quem vive isto. Demorou para ir no pvp do rag com equipamento competitivo e condição de gastar algumas poções, e antes disto nem pensar. Nem comento o allods.
VÉI, THIS !
Falou tudo... A grande vantagem do GW2 pra qualquer outro MMO é essa mesma...
Meu primo me falou algo que eu não esqueço:
"GW2 não é MMO pro player BR clássico, que quer ser fodão... Pois todos tem acesso aos equipamentos, pois não existe essa de "meus equipamentos são melhores que os seus" e sim que a pessoa sabe jogar mais que a outra" Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 12:28 am

LOL é fácil de entender para os jogadores casuais, enquanto DOTA2 é equilibrado ao nível profissional. Isso é apenas como os dois jogos foram concebidos. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 9:23 am

Não sou fã de jogos "suga alma". Se o ToS oferecer esta possibilidade de pelo menos jogar meu PVE e Dungeon tranquilamente, terá um cliente.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 5:35 pm

deuxcartes escreveu:
Não sou fã de jogos "suga alma". Se o ToS oferecer esta possibilidade de pelo menos jogar meu PVE e Dungeon tranquilamente, terá um cliente.
ahh mas com certeza ele vai dar base para os 2 tipos de jogadores ... mas é claro que quem é jogador harcore sempre vai aproveitar mais do jogo
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 11:57 am

Isto, quase sempre oferece conteúdo para os dois tipos. Embora a Anet provou que pode ser diferente, e a distância entre os hardcore e casuais não ser tanta quanto em outros mmo's. Claro que isto não foi bem visto por todos os hardcore players, mas voltaríamos aquele debate sobre equipamentos/habilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 5:45 pm

deuxcartes escreveu:
Isto, quase sempre oferece conteúdo para os dois tipos. Embora a Anet provou que pode ser diferente, e a distância entre os hardcore e casuais não ser tanta quanto em outros mmo's. Claro que isto não foi bem visto por todos os hardcore players, mas voltaríamos aquele debate sobre equipamentos/habilidade.
mas isso é uma necessidade comercial ...muita gente nao tem tanto tempo disponivel.... mas nao tem como .. os harcores sempre vao ser mais fodas tanto em item como em gold como em level. No meu caso eu nao to preocupado tanto em pegar level alto . eu quero abrir todas as quests e ir fazendo tudo certinho ... acaba sendo mais divertido que ficar grindando.
Ir para o topo Ir para baixo
Soryon
Escolhido
Escolhido
Soryon


Mensagens : 403
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 6:29 pm

blacktiger escreveu:
deuxcartes escreveu:
Isto, quase sempre oferece conteúdo para os dois tipos. Embora a Anet provou que pode ser diferente, e a distância entre os hardcore e casuais não ser tanta quanto em outros mmo's. Claro que isto não foi bem visto por todos os hardcore players, mas voltaríamos aquele debate sobre equipamentos/habilidade.
mas isso é uma necessidade comercial ...muita gente nao tem tanto tempo disponivel.... mas nao tem como .. os harcores sempre vao ser mais fodas tanto em item como em gold como em level. No meu caso eu nao to preocupado tanto em pegar level alto . eu quero abrir todas as quests e ir fazendo tudo certinho ... acaba sendo mais divertido que ficar grindando.
O problema é que tem muitos jogos focados em PvP e Guerras em "Late Game"... Então, se você não curte isso, está fadado a se cansar MUITO rápido dele (que é o meu caso)...
Eu queria muito um jogo com Raid Bosses, Boss open world e coisas do Gênero, pra você fazer quando estiver lvl cap :3
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 6:31 pm

Soryon escreveu:
blacktiger escreveu:
deuxcartes escreveu:
Isto, quase sempre oferece conteúdo para os dois tipos. Embora a Anet provou que pode ser diferente, e a distância entre os hardcore e casuais não ser tanta quanto em outros mmo's. Claro que isto não foi bem visto por todos os hardcore players, mas voltaríamos aquele debate sobre equipamentos/habilidade.
mas isso é uma necessidade comercial ...muita gente nao tem tanto tempo disponivel.... mas nao tem como .. os harcores sempre vao ser mais fodas tanto em item como em gold como em level. No meu caso eu nao to preocupado tanto em pegar level alto . eu quero abrir todas as quests e ir fazendo tudo certinho ... acaba sendo mais divertido que ficar grindando.
O problema é que tem muitos jogos focados em PvP e Guerras em "Late Game"... Então, se você não curte isso, está fadado a se cansar MUITO rápido dele (que é o meu caso)...
Eu queria muito um jogo com Raid Bosses, Boss open world e coisas do Gênero, pra você fazer quando estiver lvl cap :3
mas eu bem acho que é isso que eles estao pensando .. porque se for dificil alcançar o level maximo e sempre for aumentando o level cap vai ter coisas para os PvE fazerem .. eu mesmo sou focado no PvE e em comercio .. prefiro ficar upando do que em pvp.
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 10:00 pm

Sempre achei chato e evitei este modelo de jogo. Você demora para alcançar o lv cap, e quando consegue pouco tempo depois aumentam e colocam itens que deixam os seus na merda. Ai você novamente se envolve com o processo de pegar lv fazendo quest e indo dungeon para conseguir item, e vai repetindo... nada contra, sei de gente que joga e gosta. Jogador de wow amava isso. Mas não é para mim não.

Gosto de tudo do jogo, pve, pvp e guerra. Mais aproveito mais do primeiro do que dos ultimos.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 10:05 pm

deuxcartes escreveu:
Sempre achei chato e evitei este modelo de jogo. Você demora para alcançar o lv cap, e quando consegue pouco tempo depois aumentam e colocam itens que deixam os seus na merda. Ai você novamente se envolve com o processo de pegar lv fazendo quest e indo dungeon para conseguir item, e vai repetindo... nada contra, sei de gente que joga e gosta. Jogador de wow amava isso. Mas não é para mim não.

Gosto de tudo do jogo, pve, pvp e guerra. Mais aproveito mais do primeiro do que dos ultimos.
mas se eles nao fizerem isso nao vai ter conteudo novo .. nao tendo conteudo novo eles perdem players para outros mmorpg .. é claro que tem que ter um tempo bom ai entre esses lançamentos mas querendo ou nao é inevitavel
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 10:55 pm

Sim, até no rag de 6 em 6 meses tinham os lendários episódios. Mas em um jogo cujo lv cap seja difícil de alcançar, não precisarão elevar a cada atualização. Temos exemplos disso.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 11:23 pm

HeroH escreveu:
Sempre vai existir rmt em todos os jogos populares, cabe ao desenvolvedor criar um bom sistema anti-bots ou no mínimo saber as áreas em que costumam haver bots pra sempre ficar de olho.
Por isso que eu comentei em outro tópico, prefiro um sistema P2P pq pelo menos a desenvolvedora garante o básico, e alguns rpgs como Wildstar permitem que você pague a mensalidade por dinheiro in-game, ou seja, se você se dedicar de verdade ao jogo vc pode se manter jogando sem pagar.
isso seria mais ou menos um sistema vip .. eu concordo com ele tb desde que o que o vip ganhar nao influencie demais no jogo ... por exemplo pagar para ganhar mais xp ou mais drop .. porque ai deixaria quem nao é vip muito para traz
Ir para o topo Ir para baixo
Laima
Aprendiz
Aprendiz
Laima


Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Southeast Asia

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 4:23 am

Eu também não gosto de jogos que se concentram muito no destino. Cada nível deve ser uma aventura significativa, em vez de uma exigência irritante. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Slaers
Escolhido
Escolhido
Slaers


Mensagens : 280
Data de inscrição : 22/06/2014
Localização : Santos/SP

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 4:48 am

Tudo depende da dificuldade de up não importa os numeros, oque importa realmente é o NEXT EXP Lv.
Ir para o topo Ir para baixo
deuxcartes
Escolhido
Escolhido
deuxcartes


Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2014
Idade : 33
Localização : Salvador

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 7:52 am

blacktiger escreveu:
HeroH escreveu:
Sempre vai existir rmt em todos os jogos populares, cabe ao desenvolvedor criar um bom sistema anti-bots ou no mínimo saber as áreas em que costumam haver bots pra sempre ficar de olho.
Por isso que eu comentei em outro tópico, prefiro um sistema P2P pq pelo menos a desenvolvedora garante o básico, e alguns rpgs como Wildstar permitem que você pague a mensalidade por dinheiro in-game, ou seja, se você se dedicar de verdade ao jogo vc pode se manter jogando sem pagar.
isso seria mais ou menos um sistema vip .. eu concordo com ele tb desde que o que o vip ganhar nao influencie demais no jogo ... por exemplo pagar para ganhar mais xp ou mais drop .. porque ai deixaria quem nao é vip muito para traz
Não me importaria muito com coisas que influenciasse minimamente o jogo. Visto que a empresa precisará lucrar é possível que tenhamos que lidar com itens que ofereçam um leve boost na xp e drop. Se lv não fosse o foco principal não sofreríamos tanto. Boost de xp no gw2 ? Todo mundo pega lv cap rapido que nem faz muita diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
blacktiger
Espírito em Chamas - Gabiya
Espírito em Chamas - Gabiya
blacktiger


Mensagens : 794
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 38
Localização : Goiania

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 10:54 am

deuxcartes escreveu:
blacktiger escreveu:
HeroH escreveu:
Sempre vai existir rmt em todos os jogos populares, cabe ao desenvolvedor criar um bom sistema anti-bots ou no mínimo saber as áreas em que costumam haver bots pra sempre ficar de olho.
Por isso que eu comentei em outro tópico, prefiro um sistema P2P pq pelo menos a desenvolvedora garante o básico, e alguns rpgs como Wildstar permitem que você pague a mensalidade por dinheiro in-game, ou seja, se você se dedicar de verdade ao jogo vc pode se manter jogando sem pagar.
isso seria mais ou menos um sistema vip .. eu concordo com ele tb desde que o que o vip ganhar nao influencie demais no jogo ... por exemplo pagar para ganhar mais xp ou mais drop .. porque ai deixaria quem nao é vip muito para traz
Não me importaria muito com coisas que influenciasse minimamente o jogo. Visto que a empresa precisará lucrar é possível que tenhamos que lidar com itens que ofereçam um leve boost na xp e drop. Se lv não fosse o foco principal não sofreríamos tanto. Boost de xp no gw2 ? Todo mundo pega lv cap rapido que nem faz muita diferença.
so que se lançarem level boost o que vai ter de gente insatisfeito vc nao tem noção ... e pelo que vi acho que eles querem que os players sempre tenham leveis a ser ganhos para incentiva-los a continuar jogando ... eu mesmo prefiro assim porque sempre vou ter a meta de pegar o proximo level
Ir para o topo Ir para baixo
HeroH
Escolhido
Escolhido
HeroH


Mensagens : 274
Data de inscrição : 03/07/2014

Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 2:34 pm

alexivan escreveu:
num qro saber.. LOL >>>> ragnarok >>> jogos da barbie do click jogos >> dota 1 >>> dota 2 !

APEOKEAOPKEAPOKEAPOKAEPOEA to zuando, acho ridiculo isso.. nunca joguei dota 2, pq na época q eu peguei 1 key, meu pc nao rodava nem q a pouxa.. mas pelo o que eu sei de MOBA e do dota 2, eu nem arrisco a jogar, por causa de 1 fator ! SNOWBOLL , ja vi sobre o sistema do dota 2, e ja vi amigos comentando sobre dota 2, que tem champions la, que carregam facil de tão desbalanceado que são.. o que zelo no LOL é isso, tem pouco snowboll, e tao diminuindo mais ainda com o tempo.. e virar 1 partida la, não é tão facil, mas não é dificil x) acho competitivo de lol MUITO massa de assistir, ja assistir algum do dota 2, e nao entendi nada, meio chato. lol tem toda clareza do jogo
Cara, na verdade é exatamente o contrário. Itens no dota não aumentam diretamente o poder das suas spells. As spells tem um dano fixo. Os itens são feitos de atributos, e cada atributo aumenta uma coisa na sua build, como sempre foi em qualquer rpg. Não é igual o sistema do LoL que existem "Itens AP e itens AD". Sem contar que no LoL o jogo faz de tudo pra tornar o gameplay mais fácil. Dota se você morrer você perde gold, não existe teleporte pelo B, carry pra farmar tem que por 10x mais esforço que no LoL... Joga algumas partidas de Dota que tu vai entender, eu jogo os 2 então posso dizer que esse lance de "snowball é fácil no dota" tá completamente errado, snowball é fácil no LoL ;p

blacktiger escreveu:
isso seria mais ou menos um sistema vip .. eu concordo com ele tb desde que o que o vip ganhar nao influencie demais no jogo ... por exemplo pagar para ganhar mais xp ou mais drop .. porque ai deixaria quem nao é vip muito para traz

Não, VIP seria se o jogo fosse FREE e te oferecesse extras caso você pague uma mensalidade. Se o jogo for normalmente pago, porém oferece a opção de você quitar essa mensalidade pela economia do game, isso não é considerado vip.
Seria tipo os fliperamas americanos que te dão Tickets conforme você ganha nos jogos, daí com esses tickets você troca por prêmios, e dentre esses prêmios existisse fichas pra você jogar mais nas máquinas. Entendeu mais ou menos? hauahuauh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Tree of Savior será um jogo pay-to-win?   Tree of Savior será um jogo pay-to-win? - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tree of Savior será um jogo pay-to-win?
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» RaidCall Oficial da comunidade Tree Of Savior Brasil!
» Inven “Tree Of Savior” Development Team Interview (Tradução em Português-BR)
» Suposto BGM do jogo!
» Possível História do Jogo - Por Rick Nacarato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tree of Savior Brasil :: GUIAS E TUTORIAIS :: Perguntas e Respostas-
Ir para: